Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Fernando Campachi Ortiz

Olá todos! Sou Fernando ;D

10 posts neste tópico

E aí todos o forum!

Sou Fernando, tenho 18 anos, moro no interior de São Paulo!

Conheço o Grupo do CMB no facebook, e sempre vejo comentarios que aqui no forum é mais legal, então "Cá tô eu aki"

Não há muita tempo que entrei nesse mundo fantástico do cubo magico, mês que vem fará 1 ano! E é incrivel como a cada dia que passa quero mais e mais treinar e ficar melhor!

Mas como quase todos, quando comprei meu primeiro cubo mágico de 1.99 R$, tentei montar e desisti. rs... Eu assistia alguns tutorial, mas não entendi nada, nada! Ai um dia eu perdido pelo Youtube achei o canal do CMB, peguei o cubo e tentei montar, o tutorial é simplesmente incrivel, muito fácil de aprender, demorei uns 4, 5 dias até conseguir montar pela primeira vez, após conseguir fiquei louco por esse mundo!

Após um tempo comprei um Rubik's (eu achando que era o melhor cubo do mundo), comprei, treinei muito com ele, uns 3 meses seguidos dia e noite, até ficar sub30. Após comprei meu Zhanchi, que estou com ele até hoje!

Atualmente resolvo o 3x3 pelo fridrich, não sei inteiro, faltam 7 OLL's, mas quero ficar melhor para decorar elas, atualmente minha media de 12 varia dentre 19/20 s. Mas ainda não é constante a media sub20... Ainda, daqui um tempo espero conseguir ><

Bom, acho que é isso, se deixar eu escrevo até amanhã as coisas. rs'...

Tenho outros modelos, mas não faz nem 2 meses, então não sou tão bom, o 2x2 que não treino speed pois acho meio sem graça, e também minha mão é muito grande, as vezes o cubo escapa da minha mão, me da raiva. rs' E tenho 4x4 que gosto muito! Treino bastante para ficar constante sub2, e quero ficar sub1 com ele!
Sexta feira agora chegou uma compra minha com 8 modelos, então vou ter muito o que treinar para montar todos. rsrs'

Já ensinei um colega meu a montar o 3x3, achei bem legal isso! Minha namorada quer aprender também, é maneiro... Bom, é isso...

Acho muito legal esse mundo, todo o tempo livre durante a semana que tenho eu estou com meus cubos na mão.

;D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seja Bem Vindo Fernando !

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Bem vindo!

Não há muita tempo que entrei nesse mundo fantástico do cubo magico, mês que vem fará 1 ano!

Tá mais tempo que eu '-'

Repetindo o que o Carlos falou, já ta quase sub 20 constante, daki a umas semanas acho que consegue se continuar treinando do jeito que está :)

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Bem-vindo, Fernando!

Pela animação que eu vi que você tá, esse sub20 constante vai sair rapidão.

Espero que sim, Carlos ;) Treinando todos os dias, sempre!

Bem vindo!

Tá mais tempo que eu '-'

Repetindo o que o Carlos falou, já ta quase sub 20 constante, daki a umas semanas acho que consegue se continuar treinando do jeito que está :)

Sim, Caio xD

Treinando todos os dias, ao menos 3, 4 medias de 12. Pra conseguir contante.

Compartilhar este post

Link para o post