Postado Setembro 8, 2013 Siamês feito em homenagem à Lucy Tanaka, que me "cedeu" o outro Maru 5x5x5 para juntar com o meu! https://www.facebook.com/fbgrac/media_set?set=a.10151643954402503.1073741828.669587502&type=1 3 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 8, 2013 Show... fala sério um cubo com meu nome. Chorei. ashuhuas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 8, 2013 Podia ter deixado que nem tá na penúltima foto, destruidão. hauhauha Mó bonito. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 8, 2013 Que cubo bonito ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 8, 2013 Lindo msm =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 8, 2013 Demorei 2h pra fabricar, 5min pra embaralhar e 2h pra resolver!!! Cubinho complicado esse!!! Tive que usar uns truques muito loucos durante todas as etapas!! Fazer setups a cada movimento dos algoritmos! Foi tenso, mas valeu a pena!! Recomendo!!! 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 8, 2013 Que cubo(s) lindo(s) =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 9, 2013 Carambólis....muito belos os cubos, adorei o plástico azul transparente, tem pra vender? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 9, 2013 Ficou mto bonito, next step: 7x7 siames kkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 9, 2013 Caraca que show!!! Onde eu encontro esse 5x5? Muito bonito esse plástico azul... e se o 3x3 siamese já é chatinho imagina esse 5x5 :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 11, 2013 Muito massa, Bini. Onde encontrou esse cubo com plástico azul-transparente? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 14, 2013 Achei bem legal, imagino que deu muito trabalho para construir não Bini? Parabéns Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites