Postado Setembro 6, 2013 Olá pessoal do Fórum,sou Gustavo Kinas,resolvo o cubo mágico a cerca de 5 meses.Quem me incentivou a começar foi meu pai que cansado de não conseguir apelou pro video do Cinoto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 6, 2013 Seja Bem Vindo Kinas, arrasta seu pai pra cá também ! rsrs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 6, 2013 Bem-vindo, Kinas! Curiosidade: esse é seu sobrenome? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 6, 2013 (editado) Bem-vindo, Kinas! Curiosidade: esse é seu sobrenome? heheh, só agora que me toquei ... Editado Setembro 6, 2013 por Newbie Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 6, 2013 Hehe,é sim,eu sempre estudei com alguem com o mesmo nome que o meu dai passei a usar muito do sobrenome Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 6, 2013 Bem vindo! Em quanto tempo faz o cubo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 6, 2013 Em casa que é mais calmo eu faço em 22s em média Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 6, 2013 Wow, já manda bem então! Daqui a pouco sai esse sub20. o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 6, 2013 Kinas é um sobrenome legal bem vindo!! média boa champs!! eu com um ano e 5 meses de cubo faço 25 ¬¬ parabéns ashuhas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 6, 2013 aow... vem bindo cubista sub25!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 7, 2013 Bem vindo! =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 7, 2013 Kinas é nome de cuber mesmo (seria como Korners em Inglês)... 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 7, 2013 Opa, Bem vindo! Kinas é nome de cuber mesmo (seria como Korners em Inglês)... Escuta muito Korn também? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 7, 2013 Ele deve odiar "pipoka" ("pop" korn)... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 7, 2013 Ele deve odiar "pipoka" ("pop" korn)... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 7, 2013 apareceu um alerta, de "piada infame" aqui no meu user... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites