Willian

ABCM - Qual melhor mês para viajar?

Qual melhor mês para viajar?   47 votos

1. 1. Escolha, no máximo 3 meses, o melhor mês para você viajar para um campeonato longe de seu estado.

Please sign in or register to vote in this poll.

19 posts neste tópico

A ABCM tem como objetivo nessa enquete entender melhor a disponibilidade dos cubistas brasileiros em viajar para disputa de campeonatos. Com esse tipo de informação pretende-se tornar mais interessante e acessível para todos o calendário de eventos de 2014. Por isso pedimos que votem nos melhores meses para uma viagem do tipo analisando as questões: financeira, tempo e família.

Peço que votem no máximo em 3 meses, e no mínimo em um (claro :P). Por favor, votem!

Saudações cubísticas,
ABCM.
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o pessoal que votou poder expor os motivos também, ajuda bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, para mim eu acho que qualquer mês dá para viajar, mas como estudo tenho mais disponibilidade em Janeiro, Julho e Dezembro (Férias)

Editado por Igor Marcate Milanezzi

Compartilhar este post

Link para o post

pra mim seria Janeiro, Fevereiro, Julho e dezembro por causa das férias

dezembro é natal então não posso

ano que vem as aulas começarão no inicio de fevereiro então tmb não dá

só sobrou janeiro e julho ^^

Compartilhar este post

Link para o post

pra mim seria Janeiro, Fevereiro, Julho e dezembro por causa das férias

dezembro é natal então não posso

ano que vem as aulas começarão no inicio de fevereiro então tmb não dá

só sobrou janeiro e julho ^^

Janeiro e Julho.

Férias.

Se não tivesse natal em dezembro até daria =/

Não se esqueçam que o Natal é na última semana de dezembro, ainda tem outras 3 semanas. ^-^

Compartilhar este post

Link para o post

Não se esqueçam que o Natal é na última semana de dezembro, ainda tem outras 3 semanas. ^-^

mas no natal tem muitos gastos, o problema dai seria money '-'

Compartilhar este post

Link para o post

Tem um outro problema de dezembro.

Pro pessoal que vai prestar algum vestibular. Em dezembro tem alguns vestibulares, ou não?

Compartilhar este post

Link para o post

Dezembro é bem corrido mesmo. O pessoal que ainda ganha presente de natal podia pedir a viagem para o Camp, mas ai seria para janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem um outro problema de dezembro.

Pro pessoal que vai prestar algum vestibular. Em dezembro tem alguns vestibulares, ou não?

Em SP tem bastante.

Dezembro é bem corrido mesmo. O pessoal que ainda ganha presente de natal podia pedir a viagem para o Camp, mas ai seria para janeiro.

Só pedir presente adiantado. =P

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrando galera que como o Willian disse no primeiro texto a ideia é vc votar no que é melhor pra VOCÊ e não no que vc acha que seria mais legal para os outros ou para o campeonato. Seja egoísta nesse momento :)

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrando que nos meses de junho e julho, vão ser os meses da copa, então as passagens e hotéis vão estar caríssimos

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só votei Dezembro porque gasto mt pouco com presente de natal e também porque a partir do ano que vem não faço mais vestibulares e tal hueuhheuhuehue. E só estarei trabalhando. E também não estarei estudando, se muito, a faculdade só :P

Compartilhar este post

Link para o post

Janeiro e Dezembro são cheios de vestibulares por aí... votei em Outubro!

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim é em janeiro e dezembro, porque eu to de férias e fica mais fácil de viajar. No meio do ano também fico de férias, mas fica complicado viajar por causa do dinheiro, do tempo e porque meus pais não tem muito tempo de férias.

Compartilhar este post

Link para o post