Tiago Oliveira

Gabriel Dechichi no Programa do Silvio Santos

20 posts neste tópico

Aqui vocês podem ver a parte do desafio do Silvio Santos inteiro:

Ou aqui, só a parte que o Dechichi aparece:

Gabriel Dechichi Mitando no programa do Silvio. Vale a pena ver ;)

Editado por Tiago Oliveira

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Da hora!

Esse eu só fiquei sabendo depois que aconteceu. Passei aqui no prédio e perguntaram se eu vi no Silvio Santos, até achei que tavam falando do Renan.

Aí quando soube que tinha sido o Dechichi, achei que ele tinha ido para fazer mais cubos que o Renan. Não tinham deixado o desafio?

Compartilhar este post

Link para o post

Foi muito legal, eu estava assistindo (pois já sabia que ia passar). Tinha quase certeza que ele ia fazer o desafio do Renan, mas não, mas foi bom assim os dois continuam concorrendo a mais dinheiro :)

Walter, vai lá desafiar o Dechichi! uaehuhaeuhaeuhae

hahahahahahahahahaha, verdade

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom, muito bom mesmo !

Parabéns Dechichi !

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado foi minha madrinha comentando "Matheus, passou um garoto em Silvio Santos, que monta rápido como você". Me comparar ao Dechichi, só se fosse pela idade... :P

Dechichi mitando...

Compartilhar este post

Link para o post

Da hora!

Esse eu só fiquei sabendo depois que aconteceu. Passei aqui no prédio e perguntaram se eu vi no Silvio Santos, até achei que tavam falando do Renan.

Aí quando soube que tinha sido o Dechichi, achei que ele tinha ido para fazer mais cubos que o Renan. Não tinham deixado o desafio?

Também pensei que o Dechichi tinha ido fazer underwater, mas fico vendo os comentários antes do vídeo =D

P... que p... é o melhor cubista do Brasil Dechichi !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Bah, eu nem coragem tenho de aprender BLD aí o Dechichi vai lá e faz 5 cubos, sendo que no primeiro ele levou menos tempo do que eu levo pra montar olhando... hahahaha MíTICO!

Compartilhar este post

Link para o post
Vim aqui postar e vi que já postaram... mas aqui tem o vídeo que mostra só a minha participação, pra quem quiser (se o Tiago Oliveira quiser editar o dele pra colocar o vídeo também...)

Já chamei o Walter pra me bater! kkkk Só lembrando que apesar do que foi falado, quem quiser ir pode ir pra fazer mais que 5 cubos, e não necessariamente 5 cubos em menos tempo. Quem quiser ir só me dar um toque que passo diretamente pra produção.

Quanto ao underwater....... fiquem no aguardo kkkkkkk :P

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Dechichi, não há possibilidade de conseguir com a produção algum horário mais extenso para fazer algo parecido com o que aconteceu no Legendários?

Compartilhar este post

Link para o post

Bah, liguei no Silvio Santos (você quis dizer: Silvia Saint) e não tava mais o Dechichi lá. Tinha um doido que come tinta.

Enfim, queria estar a altura do desafio, mas tenho que treinar muito ainda para chegar ai.

Compartilhar este post

Link para o post

Dechichi ficou bem famoso depois dessa apresentação, ontem 4 amigos e 2 professores me perguntaram se eu tinha visto um rapaz no Silvio Santos montando cubo vendado :D .Parabéns Dechichi

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post