Postado Março 15, 2009 (antes que vocês leiam o tópico.... gostaria de comentar que a intenção do tópico NÃO é insultar ou desprezar a abilidade do Nakajima de forma nenhuma, só gostaria de mostrar minha opinião em relação ao que ele poderia ter feito se continuasse treinando) descobri um cara que postou uns videos do Nakajima, antigos... olha isso contra o video mais atual dele... sejamos francos, não foi só a diferença de centésimos de segundos entre as médias olha os fingertricks, a agilidade.... a diferença pra mim foi grande no video antigo eu nem vejo os dedos dele se mechendo no OLL e PLL... sem falar do tanto de tempo sub-10 que ele fez, e só um de 12.... o cara não deixa de ser foda, mas antes.... ele tinha tudo pra ser recordista mundial em tempo único e em média no 3x3x3 pena que parou de treinar =/ postem ai suas opiniões Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 15, 2009 realmente, comparando o primeiro com o segundo. Parece que ñ é a mesma pessoa. Tipo, sou iniciante nessa área, mas, da pra perceber mto a diferença na habilidade. No primeiro video ñ dá nem pra ver direito os dedos dele no OLL, vc só percebe qnd já ta no PLL. NO segundo já da pra perceber mais que ele ta no OLL. Então concordo com vc que se ele continuasse treinando pra valer, com certeza iria bater o recorde mundial fácil fácil. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 15, 2009 RAIRIARIARIAIRA DORGAS MANO. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 15, 2009 RAIRIARIARIAIRA DORGAS MANO. Concordo, e digo mais: ashuashusauh tah certo flw E outra: No primeiro video ñ dá nem pra ver direito os dedos dele no OLL, vc só percebe qnd já ta no PLL. Isso se chama framerate o segundo vídeo tem uma framerate mais alta, dá pra ver melhor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 15, 2009 ah, acontece...se não treinar sempre perde-se um pouquinho da habilidade que é necessária pra fazer esses tempos... mas ele tem totais condições de bater o recorde...só não vai bater na próxima competição pq só pode fazer 4 eventos, aí vai fazer os cubos grandes e/ou megaminx Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 15, 2009 ah, acontece...se não treinar sempre perde-se um pouquinho da habilidade que é necessária pra fazer esses tempos...mas ele tem totais condições de bater o recorde...só não vai bater na próxima competição pq só pode fazer 4 eventos, aí vai fazer os cubos grandes e/ou megaminx eu nao entendi mto bem pq ele so pode participar de 4 eventos???? determinaçao dele ou do campeonato??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 15, 2009 eu nao entendi mto bem pq ele so pode participar de 4 eventos????determinaçao dele ou do campeonato??? cara eu acho que é só regra do campeonato mesmo.... deve ser por causa do tempo ah, acontece...se não treinar sempre perde-se um pouquinho da habilidade que é necessária pra fazer esses tempos...mas ele tem totais condições de bater o recorde...só não vai bater na próxima competição pq só pode fazer 4 eventos, aí vai fazer os cubos grandes e/ou megaminx poisé cara.... eu acho que o que ele perdeu mesmo foi a abilidade nos fingertricks... em compensação... ele destrói nos big cubes.... apesar dele ser capaz de bater o recorde atual.... eu acho que ele conseguiria muito mais tipo o primeiro a fazer um sub-10 de média em campeonato.... eu não duvidaria disso na época... agora, já acho pouco possível pra ele... Isso se chama framerate o segundo vídeo tem uma framerate mais alta, dá pra ver melhor. concordo que o framerate influência... mas a diferença nos fingertricks dos dois videos ainda continua marcante pra mim Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 16, 2009 O ângulo de visão também é algo a se contar. Taí um exemplo meio banal: Já tentaram se filmar fazendo speedsolving de ângulos diferentes? Dá uma diferença bem grande Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 16, 2009 afureru, esse seu toque é legal.... tb acho que tem dessa de angulos diferentes... agora, um off aqui, vai pra puta que pariu esse cara desse video que vc mandou,,..... PQP ao quadrado... é muito para meus olhos, e minhas mãos....embora eu sempre tente quebrar todas as minhas barreiras.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 16, 2009 "O Declínio de Nakajima" Há! Tu tinhas que trabalhar fazendo título em algum jornal sensacionalista... ahuahuah... Realmente no "olhômetro" Nakajima deu uma enfurrajada, mas a média não mente. E outra.. Quando ele bem entender, ele volta a treinar e ninguém segura ele.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 16, 2009 "O Declínio de Nakajima"Há! Tu tinhas que trabalhar fazendo título em algum jornal sensacionalista... ahuahuah... Eu li o título e já imaginei isso aqui: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 16, 2009 Eu li o título e já imaginei isso aqui: Hahahahahahaha... essa eu não conhecia!!! Chorei de rir! :lol: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 16, 2009 Pelo tempo que ele tá só treinando os outros cubos, esse desempenho aí tá é bom demais. Se ele treinar firme um dia só ele já volta, ou até mesmo fica melhor que antes. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 16, 2009 aff, aquele cara do video game é mentira O_o Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 16, 2009 "O Declínio de Nakajima"Há! Tu tinhas que trabalhar fazendo título em algum jornal sensacionalista... ahuahuah... Realmente no "olhômetro" Nakajima deu uma enfurrajada, mas a média não mente. E outra.. Quando ele bem entender, ele volta a treinar e ninguém segura ele.. asuhsauhsuhsauh fico sensacionalista mas fico chamativo tbm ^^'' e valeu pelo comentários gente.... eu concordo que se o Nakajima quisesse ele já tava fazendo média sub-9 ^^'' ainda bem pra gente que ele não quer... ashusahuashusahusa e acho que, se ele voltasse a treinar, ia ficar muito melhor pq ele monta a parte do 3x3x3 nos big cubes bem rapidão.... então ele deve ter pegado umas manhas de F2L... se ele acostumasse com os fingertricks de novo não tinha pra ninguém.... gostaria de ressaltar... que a média de 10.21 do Nakajima foi QUASE sub-10, quem viu o video vai entender isso intensifica um pouco a diferença Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 17, 2009 Pelo tempo que ele tá só treinando os outros cubos, esse desempenho aí tá é bom demais. Se ele treinar firme um dia só ele já volta, ou até mesmo fica melhor que antes. isso e verdade fazer uma media dessa sem estar treinando e fora do normal to torcendo pra ele voltar a treinar e deixar de ser tao marrento Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites