Postado Março 14, 2009 Bom dia pessoal, queria saber dos admins se existe a possibilidade do site adotar o sistema RSS Feeds. Não sei quantas pessoas aqui usam esta ferramenta, mas eu particularmente assino a maioria dos RSS dos varios sites que frequento. Não sei se precisa pagar algo ou se é apenas ativar, mas seria muito legal ter os rss daqui do forum ativos. Facilita muito a vida ler os rss e ver as novidades do forum, sem ter que entrar a cada meia hora no site XD. Bom fica ai a sugestão. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 14, 2009 tb naum sei como funciona mais se tiver jeito de ter aki no forum ia ajudar mto msmo!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 15, 2009 Não sei se o IP Board tem essa opção.. Acredito que não. Se tiver, é algum mod. Mas que seria uma boa, seria. :] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 15, 2009 Em "Opções do fórum", tem "assinar este fórum" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 15, 2009 Não sei se o IP Board tem essa opção.. Acredito que não. Se tiver, é algum mod.Mas que seria uma boa, seria. :] O IPBoard tem RSS sim (ou mod). Não sei como faz para ativa-los. @Carlos Alcantara O wilk junto com a administracao da SBR ativaram o RSS por la. Qualquer coisa eu vejo com ele como que funciona. Mas primeiro preciso ver se tu e o resto da administracao daki aprova a ideia XD. Em "Opções do fórum", tem "assinar este fórum" Ah mais ai eu recebo por email as notificações. Da mais trabalho ainda XD. Aki no pc meu leitor de RSS fica no desktop em background junto com o papel de parede, ai é mo moleza saber quando tem algo novo nos forums Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 6, 2009 É uma idéia legal. Valeu mesmo! Vou sondar e procurar saber sobre como funciona e como faz prá colocar e tal --------------------------------------- Tcharam! Agora tem! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 6, 2009 Spec, qual leitor tu usa. Muito legal ficar incorporado ao desktop. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 6, 2009 OPA!! Vlw Carlão (to íntimo? Oo). Agora fica tudo mais facil XD Assinado. Edit: @Leo Alcantara Eu não uso um programa específico pra RSS. É um script que recolhe esses RSS e coloca no meu desktop. Olha ali no canto esquerdo. Ele me mostra os topicos que tem posts novos, e se eu decidir ler eu clico no topico que ele me abre no browser. Dependendo do seu browser ele possue leitor de RSS embutido (Opera por exemplo). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 6, 2009 Uou!!! Ficou muito legal isso! Só ficou de fora o "competições", "tutoriais" e "suporte". É isso mesmo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 6, 2009 isso mesmo Saka. Sem querer exigir muito mais eu acho q tem uma opcao de RSS Global, que envolveria os principais topicos de cada Seção do forum. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 7, 2009 http://img201.imageshack.us/img201/1282/deskfev2009v2.png @off -> Que tema é esse, Saka? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 7, 2009 @off -> Que tema é esse, Saka? Opa! O tema não é meu não... é do Spec. rs. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 7, 2009 Pronto! Tem "Todo o fórum" Agora. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 7, 2009 agora ta mara Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 30, 2009 ei.. o q é rss?? e fica no desktop ?? vai mostrando as atualizaçoes do forum é?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 1, 2009 Grande Spec pela idéia e Carlos por implementar! Nunca uso RSS, mas o fórum merece. Bem mais fácil!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites