Postado Agosto 27, 2013 Oi pessoal, sou o Edson, moro em Dourados, interior do Mato Grosso do Sul. Comecei nessa arte do cubo mágico graças ao meu irmão (um chato por sinal kkkkkkkkk) que aprendeu camadas e agora ta aprendendo o fridich. Primeiro eu achava que era uma bobagem, via meu irmão montando e achava uma perda de tempo, mas depois eu comecei a gostar e resolvi aprender a montar também.Aprendi a resolver, mas comecei a querer montar mais rápido e aprendi o método de camadas ha +ou- 1 mês (sou uma tartaruga mesmo assim, mas td bem) monto em mais ou menos 1:15, meu melhor tempo foi 50s. Valeu pessoal! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 27, 2013 opa, vem bindo Edson! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 27, 2013 Bem vindo Edson! Já aprendeu o método intermediário? Acho que não é preciso aprender ele pra começar o fridrich, mas é interessante aprender =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 27, 2013 Bem vindo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 27, 2013 Bem-vindo! Se não me engano o Sillas é de Dourados, e o Key parece que estuda aí ou algo assim. Ou seja, tem uma galera do cubo aí na sua cidade, de repente rolam uns encontros. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 28, 2013 Opa, peraí... acabei de dar as boas vindas para o José Vitor de Dourados... Vocês se conhecem ? De qualquer forma, bem vindo Edson ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 28, 2013 Bem vindo Edson Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 28, 2013 Opa, peraí... acabei de dar as boas vindas para o José Vitor de Dourados... Vocês se conhecem ? De qualquer forma, bem vindo Edson! Valeu pessoal!Eu conheço o José Vitor sim (e mto bem) afinal de contas ele é meu irmão. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 28, 2013 Valeu pessoal!Eu conheço o José Vitor sim (e mto bem) afinal de contas ele é meu irmão. Irmão biológico, de criação ou de bebedeira ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 28, 2013 Irmão biológico, de criação ou de bebedeira ? biológico mesmo, ele vive me atormentando kkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites