Postado Agosto 27, 2013 Olá galera, meu nome é Orlando Wilson. Tenho 19 anos, moro em Votorantim (SP). Sou um nerd de Análise de Sistemas e que monta cubo mágico, haha' Aprendi a montar o cubo acho que há uns 3 anos, só que apenas aprendi a montar o 3x3 (um de 1,99, pelo método basicão), fazia em uns 2 minutos e nem me interessei em fazer mais rápido que isso... . No começo desse ano, em fevereiro mais ou menos voltei a me interessar por cubos, comprei alguns cubos bons e diferentes (comecei a curtir minx e 4x4, além de alguns big cubes que encomendei pra conhecer)... E durante o ano fui treinando e aprendendo a montar cubos novos, conheci o grupo do facebook (e vivo por lá), mas nunca fui participativo aqui no fórum, kk'... Nunca participei de um campeonato (porque nunca tive a oportunidade de ir x.x)... Atualmente ainda tenho tempos ruins, mas cheguei aos meus objetivos de "férias" (tirei as férias da faculdade pra ficar sub 40 no 3x3 e aprender BLD, que por sinal ainda erro muito, mas aprendi xD)... E hoje em dia posso dizer que sou sub 30 no 3x3 e sub 3min no 4x4 (o importante é ser feliz né), haha'... Como falei, fico mais no facebook, então provavelmente alguém já me conhece de lá, tipo a Lucy Tanaka, com quem eu troco ideia sobre estratégias milenares secretas de como diminuir o tempo das solves e tals... Bom, acho que é só isso galera xD Vlw... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 27, 2013 Bem vindo cara , se você não tivesse parado já estaria sub 10 já. Parabéns aí pelos tempos vai treinando que diminui haha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 27, 2013 opa, vem bindo aew Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 27, 2013 E as técnicas são boas hein Recomendadíssimo! hahaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 27, 2013 Bem vindo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 27, 2013 Fico imaginando que estratégias seriam essas, para serem segredo. Deve ser cada viagem... huahuahauha Bem-vindo, Orlando! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 27, 2013 hahaha, vlw ae pessoal xD Até pensei "imagine que tenso eu faço o tópico me apresentando e ninguém nem comenta nele..." HUEhuEHu'... Obs.: Quem quiser saber as técnicas secretas milenares da Lucy, é só perguntar pra ela. Ela passa até os links e palavras-chave caso seja necessário. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 27, 2013 Bem vindo! Vê se num larga o cubo dessa vez, né ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 27, 2013 Bem vindo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 28, 2013 Bem vindo Orlando ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites