Postado Agosto 26, 2013 quaaase sub1 Rafa mitando na PLL! 4 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 26, 2013 "A! PLL A, faz U e bate! =OO"Ela adivinhou qual A-perm era, wtf. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 26, 2013 Boooa! Agora tem que rolar o sub1 né. o/ Ela adivinhou qual A-perm era, wtf. Vou nem explicar como ela sabia porque senão vão dizer que é bullying. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 26, 2013 Vou nem explicar como ela sabia porque senão vão dizer que é bullying. Ela só sabe essa? heaheuhaeuhauh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 26, 2013 Tá de zueira que a rafa só sabe 1 PLL A... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 26, 2013 ó o bullying aí se fosse a outra A-perm, a gente faria na base da gambiarra mesmo, usando essa A-perm aí + EPLL Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 26, 2013 Era só fazer o que faz com uma mão na outra... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 26, 2013 Que nada, a Rafa tem 13º sentido ativado no team BLD, por isso ela adivinhou qual era a PLL A. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 26, 2013 mandou bem... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 26, 2013 Rafa e Menegas...os melhores no teambld Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 26, 2013 Boa resolução, acho legal team, pena que aqui na minha cidade não tem ninguém para fazer junto (a galera que eu ensinei ta aprendendo ainda, vamos ver se continuam no mundo mágico ou só vão querer aprender ), o jeito é esperar até um campeonato ou encontro. "A! PLL A, faz U e bate! =OO"Ela adivinhou qual A-perm era, wtf. WTF mesmo hahaha, eu fiquei me perguntando como ela adivinhou qual das duas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 27, 2013 hushasuhasuhas Eu e o Menegas já temos nossas combinações pro TeamBLD =P Melhor dupla o/ 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 28, 2013 Mais um motivo pra Rafaela não aprender novos algoritmos shuhsuahushaua Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 28, 2013 Mais um motivo pra Rafaela não aprender novos algoritmos shuhsuahushaua huasuhshuasuh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 3, 2013 Nossa, tu arrasou Rafitas!!!!! Uhuuuuuuuuuuuuuu. Jesus! Parabéns... Boa resolução, acho legal team, pena que aqui na minha cidade não tem ninguém para fazer junto (a galera que eu ensinei ta aprendendo ainda, vamos ver se continuam no mundo mágico ou só vão querer aprender ), o jeito é esperar até um campeonato ou encontro. WTF mesmo hahaha, eu fiquei me perguntando como ela adivinhou qual das duas Boiei... Tu adivinhou oquê Rafaela? Pra mim estava tudo conforme a ordem!!!! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 3, 2013 ... Tu adivinhou oquê Rafaela? Pra mim estava tudo conforme a ordem!!!! é que no Fridrich completo existem duas PLL "A" hehe tem essa aí e o inverso dela... dai o pessoal tava questionando como ela sabia que eu não tava falando do inverso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 3, 2013 é que no Fridrich completo existem duas PLL "A" hehe tem essa aí e o inverso dela... dai o pessoal tava questionando como ela sabia que eu não tava falando do inverso Duas PLL'S!!!!!! Eita... Deve que o motivo que a Rafaela descobriu, foi a sintonia de vc's!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 3, 2013 é... digamos que foi a sintonia 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 3, 2013 Nossa, tu arrasou Rafitas!!!!! Uhuuuuuuuuuuuuuu. Jesus! Parabéns... Obrigada, Jési 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites