Postado Agosto 25, 2013 Olá pessoal! Vim me apresentar aqui. Monto o 3x3x3 faz pouco mais de um ano e o 4x4x4 e o 2x2x2 faz uns 2 meses. Sou de Bebedouro, interior de São Paulo, mas atualmente moro em Sorocaba, que fica a menos de 100 quilômetros da capital paulista. Nunca participei de campeonatos e pretendo trazer uma oficina ainda esse ano para minha cidade e ano que vem um campeonato. Enquanto não entro em uma competição oficial, vou treinando. Sou muito ruim ainda, pelo menos em relação a quantidade de algoritmos decorados eu acho. Comecei a mexer com cubo por causa de um tio meu, ele deu um de "1,99" e eu não consegui montar e ele acabou sumindo ): depois de um tempo passando pelo shopping, vi em uma banca os tais cubos, ai resolvi me desafiar, comprei e aprendi, agora não tem mais volta... hahaha não sei mais o que falar. se quiserem saber mais coisas, perguntem que eu respondo \o/ hahaha ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 25, 2013 Henri lindão <3 Bem-vindo uhsauhas 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 25, 2013 Henri lindão <3 Bem-vindo uhsauhas Rafinha, tu me ama mesmo hein? aushuahuahsuasa <3 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 25, 2013 Bem vindo Sinta-se em casa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 25, 2013 Bem vindo Henrique Aeee mais um aqui do interior, perto da minha cidade, vou algumas vezes para Sorocaba na casa da minha tia, se tiver campeonato aí pode contar comigo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 25, 2013 Rafinha, tu me ama mesmo hein? aushuahuahsuasa <3 Sempre UHASUHSAUHASHU Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 25, 2013 Bem vindo Sinta-se em casa. valeu cara ^^ Bem vindo Henrique Aeee mais um aqui do interior, perto da minha cidade, vou algumas vezes para Sorocaba na casa da minha tia, se tiver campeonato aí pode contar comigo Obrigado Tu é da onde? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 25, 2013 valeu cara ^^ Obrigado Tu é da onde? Conchas, perto de Cesário Lange e do lado de Laranjal Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 25, 2013 Conchas, perto de Cesário Lange e do lado de Laranjal Legal, e vc vem sempre pra Sorocaba? dá pra fazer encontro de cubistas, apesar de não conhecer ninguém daqui que monte no speed Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 26, 2013 Legal, e vc vem sempre pra Sorocaba? dá pra fazer encontro de cubistas, apesar de não conhecer ninguém daqui que monte no speed Sempre sempre eu não vou rsrs, vou algumas vezes na casa da minha tia, mas se tiver encontro aí eu vou fazer o possível para ir Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 26, 2013 Sempre sempre eu não vou rsrs, vou algumas vezes na casa da minha tia, mas se tiver encontro aí eu vou fazer o possível para ir então cara, não tem nada aqui, até onde eu sei. mas se tu avisar que vem pra esses lados, da pra combinar talvez hahaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 26, 2013 Bem Vindo Henrique !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 26, 2013 então cara, não tem nada aqui, até onde eu sei. mas se tu avisar que vem pra esses lados, da pra combinar talvez hahaha É, parece que eu vi no grupo do facebook que tinha um cara daí, se eu não me engano ele estava querendo comprar um cubo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 26, 2013 Bem Vindo Henrique !!! Valeu Newbie! (: É, parece que eu vi no grupo do facebook que tinha um cara daí, se eu não me engano ele estava querendo comprar um cubo. ah tem? quem será que é? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 26, 2013 Bem vindo! Você sabe que o fórum chegou a outro nível quando Yudi aprende a resolver cubo, tá me devendo um pleystacion viu? Aahuehauheua Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 26, 2013 Valeu Newbie! (: ah tem? quem será que é? Não me lembro , mas vi agora lá que tem um perto de Votorantim, o nome dele é Orlando Wilson Bem vindo! Você sabe que o fórum chegou a outro nível quando Yudi aprende a resolver cubo, tá me devendo um pleystacion viu? Aahuehauheua hahahahahaha, verdade, também quero um (já deve para dois) eu liguei para o 4002 - 8922 e ainda não ganhei nada hahahahahahaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 26, 2013 Bem vindo! Você sabe que o fórum chegou a outro nível quando Yudi aprende a resolver cubo, tá me devendo um pleystacion viu? Aahuehauheua Não me lembro , mas vi agora lá que tem um perto de Votorantim, o nome dele é Orlando Wilson hahahahahaha, verdade, também quero um (já deve para dois) eu liguei para o 4002 - 8922 e ainda não ganhei nada hahahahahahaha vcs dois não comecem com essa história de playstation aqui não hein! u.u' uashuahsuahsuahsa Por acaso o Orlando Wilson é esse que comentou meu post? https://www.facebook.com/groups/146898368759782/permalink/424166661032950/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 26, 2013 Vish, agora o fórum precisa saber dessa história do playstation aí. Bem-vindo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 26, 2013 Carlos tá velho em... Piada interna para outra geração cara, ignora : | Bem vindo Yudi. Aliás, quantas pessoas fazem essa piada super original com você diariamente? hahahahha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 26, 2013 (editado) vcs dois não comecem com essa história de playstation aqui não hein! u.u' uashuahsuahsuahsa Nada disso hahahahaha, eu quero meu playstation, fiquei traumatizado quando era pequeno por não ter ganhado hahahahahahahahaha Por acaso o Orlando Wilson é esse que comentou meu post? https://www.facebook.com/groups/146898368759782/permalink/424166661032950/ Esse mesmo, ele parece que é de Votorantim daí vocês veem aí Editado Agosto 26, 2013 por Igor Marcate Milanezzi Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 27, 2013 Óia o Matheus, discriminando a terceira idade. Vovô também quer ser feliz. Valeu, Igor! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 28, 2013 Vish, agora o fórum precisa saber dessa história do playstation aí. Bem-vindo! Não precisa não Carlos hahaha valeu! Carlos tá velho em... Piada interna para outra geração cara, ignora : | Bem vindo Yudi. Aliás, quantas pessoas fazem essa piada super original com você diariamente? hahahahha Obrigado, o mais épico, foi ano passado, fui responder uma questão na lousa e do caminho da minha cadeira até esta, fui ouvindo um coro de mais de 60 alunos gritarem: Playstation! Playstation! Playstation! uahsuahsuahsuahsuhasua Nada disso hahahahaha, eu quero meu playstation, fiquei traumatizado quando era pequeno por não ter ganhado hahahahahahahahaha Esse mesmo, ele parece que é de Votorantim daí vocês veem aí Já entrei em contato com ele, vamos ver se conseguimos marcar um encontro esse fds ^^ Essa foi demais, ri muito aqui hahahahaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 28, 2013 Bem vindo! kkkkkkkkkkkkkk essa da maisa foi de matar kkkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 28, 2013 Bem vindo! kkkkkkkkkkkkkk essa da maisa foi de matar kkkkkkkkkkkkkk Valeuz! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites