Postado Março 14, 2009 Mátyás Kuti resolvendo o 5x5x5, mtu show os fingertricks dele, ele é monstro nos Big Cubes ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 14, 2009 quem postou foi o nakajima e ainda elogiando pra kct... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 14, 2009 kra ew mto bom!!!! nakajima tinha q elogiar msmo simplismente monstruoso!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 16, 2009 Comentário meio bicha, mas nossa, ele envelheceu né? XD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 16, 2009 Monstro mesmo. E o mais impressionante é que até dar para acompanhar o que está rolando, mas o look-ahead do cara tem que ser muito bom pra encontrar as peças com tanta agilidade. Plac, plac, plac! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 16, 2009 Tem um tempinho esse vídeo, mas mostra que ele continuou treinando... Vamos ver o que dá quando ele voltar da punição. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 18, 2009 Tem um tempinho esse vídeo, mas mostra que ele continuou treinando... Vamos ver o que dá quando ele voltar da punição. não sei se ele já devolveu o $$, mas acho que se não devolver, não volta... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 18, 2009 não sei se ele já devolveu o $$, mas acho que se não devolver, não volta... Ele tem que devolver o dinheiro só de BLD ou de tudo? Se for de tudo é sacanagem com ele também. =P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 18, 2009 só do que ganhou nos bld do mundial 3x3 + multi + 4x4 = 2000 euros Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 18, 2009 pq q ele tem q devolver? ele usou CHEAT(hahaha)? 2mil euros é uma grana grande hein, acho q se ele num tiver certeza de que pode ganhar muito mais que isso em outros campeonatos ele nem devolve. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 19, 2009 Aqui o anúncio oficial da WCA sobre o assunto http://www.worldcubeassociation.org/forum/...p?f=9&t=388 A WCA diz que não pode revelar o nome do competidor por que ele ainda é menor de idade... (mas todos sabem quem é) e fica ainda mais óbvio se vc olhar o profile dele: http://www.worldcubeassociation.org/result...hp?i=2006KUTI01 Resultados de todos bld = dnf Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 19, 2009 Sim, Adriano. Ele via por debaixo da venda no Bld. Mas será que aqueles 2 ou 3 anos começaram desde que ele foi suspenso de competir? Porque o que eu ouvi falar era que ia começar a contar o tempo a partir de quando ele pagasse. Se for assim mesmo ele tá lascado =P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 19, 2009 Se nao me engano são 2 (ou 3) anos a partir do dia do anuncio do veredito. Portanto, 26/02/2010 (ou 2011, se ele nao "cooperar com a WCA") Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 19, 2009 3 anos a partir da data que foi postado mas ele só pode pedir pra voltar depois de 2 anos, se "fully cooperate with the WCA", o que eu acho que inclui devolver a grana... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 19, 2009 Mas acabou de dizer que se não devolver não volta *numsei Enfim... Vamos ver o que ele vai ter prá mostrar quando voltar =] porque é muito difícil ele ter parado de treinar. Quando a gente chega num certo ponto, não tem mais volta ehuaehah Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 19, 2009 Sim, Adriano. Ele via por debaixo da venda no Bld.Mas será que aqueles 2 ou 3 anos começaram desde que ele foi suspenso de competir? Porque o que eu ouvi falar era que ia começar a contar o tempo a partir de quando ele pagasse. Se for assim mesmo ele tá lascado =P que safado, foi a maior burrisse q ele poderia ter cometido, se o nego é bom pq roubar? edit: Alias, porque roubar mesmo se fosse ruim? acho q se eu fosse participar de um campeonato participaria mesmo sabendo que ia perder, mas mesmo perdendo vc pode tirar coisas boas, como superar a si próprio. Acho que por ele ser menor de idade a imaturidade falou mais alto, é claro que não é todo mundo que é imaturo, mas tem uns que equivalem por muitos. Acho q se a punição é de 2/3 anos após a sentença e ele deve devolver o dinheiro, após os 2/3 anos ele só volta a partir do momento que devolver o dinheiro, caso contrário nada feito. Sei lá, só suposição. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites