Postado Agosto 23, 2013 Uma peça do meu 4x4 quebrou ai eu fui colar ai acabei colando varias peças uma na outra e agora como eu retiro esse superbonde Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 23, 2013 Vish, o único lugar de onde eu já consegui tirar superbonder foi da pele, por insistência mesmo. Mas pesquisando pela internet você pode encontrar algum produto que sirva para facilitar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 23, 2013 Experimente usar acetona, boa sorte! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 6, 2013 Aê, cara. Tava no mercado e vi um produto da mesma marca do Super Bonder que se chama Descola Tudo. A função dele é justamente essa: remover resíduos de cola, descolar dedo da galera etc. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 6, 2013 Só com produto especial mesmo Não descolar pode ser bom ou ruim , depende do caso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 8, 2013 obrigado a tds que responderam eu consegui descolar mais acabei quebrando mais peças eu li na internet que agua morna soltava a superbonde ai eu enchi um copo de agua e coloquei ele 3 minutos no microondas ai o copo explodiu ai eu comprei um 4x4 novo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 8, 2013 huahauhauhua resumiu legal. Pelo menos, se acontecer de novo, vai ter uma alternativa a mais. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 9, 2013 Superbonde 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 9, 2013 obrigado a tds que responderam eu consegui descolar mais acabei quebrando mais peças eu li na internet que agua morna soltava a superbonde ai eu enchi um copo de agua e coloquei ele 3 minutos no microondas ai o copo explodiu ai eu comprei um 4x4 novo. ahuauhahuha, desculpa mais não tem como não rir! UHAHUAAHUAHUA Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 9, 2013 Eu ia falar agora da água morna, mas cara. Você explodiu um copo no microondas.... Uau!!! Morri de rir aqui... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites