Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Lucas Sampaio.

Como retirar cola superbonde do 4x4

10 posts neste tópico

Uma peça do meu 4x4 quebrou ai eu fui colar ai acabei colando varias peças uma na outra e agora como eu retiro esse superbonde

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vish, o único lugar de onde eu já consegui tirar superbonder foi da pele, por insistência mesmo. Mas pesquisando pela internet você pode encontrar algum produto que sirva para facilitar.

Compartilhar este post

Link para o post

Aê, cara. Tava no mercado e vi um produto da mesma marca do Super Bonder que se chama Descola Tudo. A função dele é justamente essa: remover resíduos de cola, descolar dedo da galera etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Só com produto especial mesmo

Não descolar pode ser bom ou ruim , depende do caso :(

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado a tds que responderam eu consegui descolar mais acabei quebrando mais peças eu li na internet que agua morna soltava a superbonde ai eu enchi um copo de agua e coloquei ele 3 minutos no microondas ai o copo explodiu ai eu comprei um 4x4 novo.

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado a tds que responderam eu consegui descolar mais acabei quebrando mais peças eu li na internet que agua morna soltava a superbonde ai eu enchi um copo de agua e coloquei ele 3 minutos no microondas ai o copo explodiu ai eu comprei um 4x4 novo.

ahuauhahuha, desculpa mais não tem como não rir! UHAHUAAHUAHUA

Compartilhar este post

Link para o post