Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Christian de Sena

4x4 single 38.48 Christian de Sena

18 posts neste tópico

Bom single, foi PLL skip (unica coisa ´´ruim`` da solve), fora isso achei que a solve foi bonita exceto que eu dei uma pamonhada nos edges mas enfim FINALMENTE! :D

2:01 single no 5x5 ate que foi legalzinho.

Edit: Fato: Depois desse video eu mandei um 1:47 PB single e nao gravei *facepalm*

Editado por Christian de Sena
3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns cara, um dia eu chego lá. Seu tutorial e principalmente os exemplos estão me ajudando muito no Yau que até então não conseguia por em prática ;)

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Animal Christian... "tan tan taaann" (é a musiquinha do Senna, tá ?)

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

os caras fazendo no 4x4 o que eu não faço no 3x3... e nem sei o 4x4 ainda! :(

A Buck tu ta mandando autos sub 20 ja :P e 4x4 é facin é so pega um dia que vc esteja de folga e aprende rapidin :)

Compartilhar este post

Link para o post

qual mod vc tem no 4x4? como fez?

Meu cubo nao é modificado kkkk

já tinha visto o video no face,

muito bom, sub 40 é top,

já vi que tu quer ganhar de mim no 4x4 asuhasuha

O Pedro ainda falta mtooooooooooooooooo ne vei kkk tu é top dmais mais 1 ano e talvez eu chegue no teu nivel

Compartilhar este post

Link para o post

Oloco, os cara mandando sub40 em cubo sem mod hauahauahauahaua tava pensando em fazer no meu, nem vou mais kkkk

Faça de suas palavras as minhas hahaha, estava até vendo uns vídeos aqui de mod, mas agora, vou deixar assim mesmo haha

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Faça de suas palavras as minhas hahaha, estava até vendo uns vídeos aqui de mod, mas agora, vou deixar assim mesmo haha

qual a impressao que vcs tem do meu cubo? nao da pra ve os lock ups absurdos? o.O kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ele é horrivelmente bom nao sei explicar kkkk ele é bom mas ruim.

Compartilhar este post

Link para o post

qual a impressao que vcs tem do meu cubo? nao da pra ve os lock ups absurdos? o.O kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ele é horrivelmente bom nao sei explicar kkkk ele é bom mas ruim.

kkkkkkkk, então, o meu 4x4 ShengShou é de fases, tem vezes que parece que eu estou mexendo em um Zhanchi supremo, mas também tem vezes que é pior que um Rubik's :blink: . Mas também acho ele muito bom, então estamos iguais haha

E como vimos que dá para fazer uns bons tempos com ele, daí anima. hahaha

Editado por Igor Marcate Milanezzi
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post