Postado Agosto 22, 2013 Entrevista com a Gêmea 1. Essa entrevista vai até quinta que vem, dia 29/08, ao meio dia! Será que ela bate meu recorde de 300 perguntas em uma semana?? rsrsrs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 22, 2013 (editado) 1 - Como é ter uma irmã gemea? É ruim ter alguem igual a você andando por aí? Você não se sente sem aqueles traços únicos que cada um tem? Vocês tentam parecer diferentes? Editado Agosto 22, 2013 por FelipeCruz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 22, 2013 2. Quem é mais legal, você ou carol? Porque (3 justificativas pelo menos, pra ajudar os próximos entrevistados) 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 22, 2013 (editado) 3- Algum outro Hobby alem de cubo? 4- Toca algum instrumento? 5- Qual campeonato você mais gostou de ir? 6- Conte como e porque você virou cubista. 7- Já andou de skate? 8- Gosta de algum tipo de esporte? 9- Quais são as modalidades no cubo, que você pretende melhorar mais rápido? Editado Agosto 22, 2013 por Tiago Oliveira Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 22, 2013 10. Qual seria a tua reação se a WCA anunciasse hoje que o WF vai sair fora das competições oficiais? 11. Tá esperando o que para ir lá no SESC organizar o Rafa Open 2014? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 22, 2013 Já respondo todas as perguntas, ainda não estou acreditando que realmente estou sendo entrevistada, obrigada pela indicação, Dan. ^-^ Vou ganhar no número de perguntas, Dan. MUAHAHAHA! u.u Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 22, 2013 12 - Descreva a Srta.Rafaela quando era menor. (em idade haeuheauaeh)13 - Qual foi a tua reação ao completar o cubo pela primeira vez? E a reação da família?14 - Livro favorito?15 - Filme favorito?16 - Citação preferida?17 - Uma mensagem para os fãs.18 - Até que idade você gostaria de viver?19 - Cite os 5 momentos mais felizes da tua vida. (te vira nessa)20 - Qual a pessoa que tu mais gosta dentro e fora do cubo?21 - Qual a pessoa que tu mais odeia dentro e fora do cubo? (te vira nessa também)22 - Já escolheste teu vestido de noiva?23 - Se pudesse viver a vida de outra pessoa, quem seria?24 - Se acha bonita?25 - Quais nomes você acha legal? (não relacione a pessoas, só responda pela afinidade com o nome em si)26 - Quantas perguntas você espera receber durante a entrevista?27 - Ainda tem fé na humanidade?28 - Cor e número preferidos?29 - Se pudesse mudar algo em ti, o que seria?30 - Quando começou esse vício por abraços?31 - Tem TOC? De que tipo?E a pergunta que já virou tradição para os entrevistados:32 - Quem é mais linda, Rafa ou Carol?Por enquanto é isso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 22, 2013 (editado) Chapolin 1 - Como é ter uma irmã gemea? É ruim ter alguem igual a você andando por aí? Você não se sente sem aqueles traços únicos que cada um tem? Vocês tentam parecer diferentes? No nosso caso é como ter um irmã/irmão só que com a mesma idade, nós não nos achamos tão parecidas, ainda mais sendo gêmeas bivitelinas. Eu e a Carol temos características bem diferentes, tanto fisicamente como psicologicamente. Desde os meus 8 anos eu quis deixar o meu cabelo crescer e não ter franjinha, a Carol gostava de ter franjinha e ela continuou usando até uma idade. Carol mudou radicalmente o cabelo dela, de comprido pra curto, o que nos deixou bem diferentes. Mos 2. Quem é mais legal, você ou carol? Porque (3 justificativas pelo menos, pra ajudar os próximos entrevistados) Eu me considero mais legal huashusauh Carol tem um gênio bem forte, eu sou mais calma, mais tranquila; Carol, às vezes, fala a verdade de uma forma agressiva e acaba "magoando" as pessoas; eu adoro vocês, ela não. u.u Tiago 3- Algum outro Hobby alem de cubo? Não tenho outro Hobby. =( 4- Toca algum instrumento? Não, mas eu gostaria, acho muito interessante. Gostaria de tocar piano, teclado, violão, violino e violoncelo. 5- Qual campeonato você mais gostou de ir? O campeonato que mais me marcou e foi o qual eu mais amei: Brasileiro 2013, conhecido também como Sesc Santos 2013. Foi um campeonato inesquecível, uma experiência única em comparação a qualquer outro campeonato. 6- Conte como e porque você virou cubista. Em 2011, um colega resolveu na sala de aula, eu conversava com ele e ele me mostrou o cubo dele, ele tentou me explicar a cruz inicial; depois disso, fiquei muito interessada no cubo, comecei a procurar tutoriais até encontrar o do Rinaldo (T0Z01D3), nessa época na qual eu estava aprendendo, minha mãe me deu meu 1° Rubiks; depois procurei o grupo no face e me registrei no fórum. E foi assim que ingressei nesse mundo. 7- Já andou de skate? Não. 8- Gosta de algum tipo de esporte? Gosto bastante de futsal e tênis de mesa. 9- Quais são as modalidades no cubo, que você pretende melhorar mais rápido? 3x3 e WF, mesmo achando que não irei conseguir muito no WF. Menegas 10. Qual seria a tua reação se a WCA anunciasse hoje que o WF vai sair fora das competições oficiais? Eu ficaria espantada, triste, com raiva e depois triste novamente husauhashu. Não acharia justo, tentaria encontrar alguma maneira para colocarem a modalidade de volta. 11. Tá esperando o que para ir lá no SESC organizar o Rafa Open 2014? Por que a responsabilidade está caindo em cima de mim? u.u Editado Agosto 22, 2013 por Rafaela 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 22, 2013 33 - quando tu vai aprender o 4x4, bld e o square-1? 34 - se fosse para retirar agora uma modalidade, qual seria( tirando clock ) 35 - oq acha de 4x4 bld?xD (tá, essa já ficou chata) 36 - uma frase para aqueles que não querem WF por que é "nojento". 37 - quais suas metas para NH? 38 - tu acha que um dia o Lorenzo vai receber seu 7x7? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 22, 2013 39. Quer namorar comigo? 40. O que você acha da bissexualidade? 41. Como é estar perto dos 18 anos de idade? 42. Quem é o mais bonito do cubo mágico? 43. Quem é o mais feio? 44. Quem é o mais legal? 45. Quem é o mais chato? 46. Por que você não quer namorar comigo? 47. Por que você não tem outro hobby além do cubo mágico? 48. Quando vai aprender a J? 49. Vai pro Valeparaibano? 50. Como é chegar a 50 perguntas em 3 horas de entrevista? 51. Boa ideia... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 22, 2013 52- Qual o melhor programa de televisão? 53- O que acha da política Brasileira? 54- Qual foi o seu primeiro campeonato oficial? 55- Qual o cubista brasileiro que mais vem se destacando ultimamente? 56- Gosta de xadrez? 57- Nestle ou Kibon? 58- Quantos anos você tem? 59- Sabe montar algum bigcube? 60- Que partes do BLD você já sabe fazer? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 22, 2013 (editado) Ritter 12 - Descreva a Srta.Rafaela quando era menor. (em idade haeuheauaeh) Não sei em qual idade tu queres, mas eu era muito fofinha e bastante tímida, sempre fui bem nos estudos; eu era praticamente igual à Rafa atual, só que mais baixinha e mais tímida. 13 - Qual foi a tua reação ao completar o cubo pela primeira vez? E a reação da família? Não lembro muito bem, mas fiquei muito contente, era um "sonho" e uma conquista. Eles gostaram, a Carol e a mãe me apoiaram bastante. 14 - Livro favorito? Cinderela Chinesa - Adeline Yen Mah É uma autobiografia incrível. Minha professora de português me emprestou na 8° série, gostaria muito de relê-lo. 15 - Filme favorito? Bah, não sei. 16 - Citação preferida? "São as nossas escolhas que revelam o que realmente somos muito mais do que as nossas qualidades." 17 - Uma mensagem para os fãs. Eu tenho fãs?! *------* Quero agradecer por todo o apoio e por estarem me acompanhando. Um grande abraço em todos vocês! 18 - Até que idade você gostaria de viver? Imortal conta? Se não, 250+. 19 - Cite os 5 momentos mais felizes da tua vida. (te vira nessa) Os 4 campeonatos + encontros. Resume muito bem tudo. ^-^ 20 - Qual a pessoa que tu mais gosta dentro e fora do cubo? Da Camis. Mãe e Carol. 21 - Qual a pessoa que tu mais odeia dentro e fora do cubo? (te vira nessa também) Eu não odeio ninguém, ódio é algo muito forte. Dentro do cubo, as pessoas poderiam ler o regulamento, ajudaria bastante. 22 - Já escolheste teu vestido de noiva? Ainda não, mas estou escolhendo com calma. Meu sonho é experimentar um vestido de noiva ainda. huasuhsauh 23 - Se pudesse viver a vida de outra pessoa, quem seria? Angelina Jolie, talvez. 24 - Se acha bonita? Sim, bonitona. u.u 25 - Quais nomes você acha legal? (não relacione a pessoas, só responda pela afinidade com o nome em si) Henrique é um nome bonito. Jennifer também. 26 - Quantas perguntas você espera receber durante a entrevista? Buck recebestes 300, então espero receber no mínimo 301. uhsahusahuas 27 - Ainda tem fé na humanidade? Não muita, mas vou conviver com ela. 28 - Cor e número preferidos? 7 e azul bebê. 29 - Se pudesse mudar algo em ti, o que seria? Nada, eu sou perfeita. q Brincadeira, mas fisicamente ou psicologicamente? 30 - Quando começou esse vício por abraços? No SP Open, quando comecei a dar mais abraços. 31 - Tem TOC? De que tipo? Acho que não, mas tenho mania de ficar falando sozinha, é um pouco estranho. uhsauhsauh 32 - Quem é mais linda, Rafa ou Carol? Rafa o/ Editado Agosto 22, 2013 por Rafaela Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 22, 2013 51. Boa ideia... Essa piada não é indicada para menores de 18 anos. aprecie com moderação. Ou com o moderador, dependendo da resposta da n° 39... 61. O que acha das jovens que saem no tapa por causa de marmanjos? Já passou por isso? 62. Rafaela é tímida ou extrovertida? 63. Qual a coisa que mais te irrita? 64. Podemos nos considerar parentes, já que você tem o mesmo sobrenome que o meu? 65. Gostaria de ser mais alta? 66. Se fosse sair de casa e morar em outra cidade, com alguém do cubo, onde escolheria e com quem (to achando que você vai responder Lucy Tanaka, acertei?) 67. gatos ou cachorros? 68. Qual é o tipo de abraço predileto? apertado, demorado... 70. Qual a entrevista, exceto a sua própria, que você mais gostou? Enrolei e pulei uma pergunta crucial, dado o baixíssimo nível no final da ultima entrevista, para evitar constrangimentos com a Rafa e problemas de outras pessoas com a vara da infancia e da juventude. Então não se importem com isso 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 22, 2013 71 - oq tu acha das pessoas que fazem matérias de jornais com informações totalmente erradas? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 22, 2013 (editado) Buck 39. Quer namorar comigo? Não. 40. O que você acha da bissexualidade? Algo normal, não tenho nojo nem nada contra. 41. Como é estar perto dos 18 anos de idade? Um pouco assustador, é estranho, uma visão diferente dos 18 quando eu tinha 10-12 anos. 42. Quem é o mais bonito do cubo mágico? 3 mais bonitos: Leandro Alleoni, Diego Meneghetti e Walter. 43. Quem é o mais feio? Não sei. 44. Quem é o mais legal? E essas perguntas difíceis? husahusahu Bah, acho que o Cinoto. 45. Quem é o mais chato? Tbm não sei. uhsahsauh 46. Por que você não quer namorar comigo? Próxima pergunta. uhsauhsahuas 47. Por que você não tem outro hobby além do cubo mágico? Antes eu jogava UR, nova atualização "estragou" um pouco o jogo e parei de jogar. Ainda pretendo voltar a jogar. Não sei porque não tenho outro hobby, acho que me envolvi muito com o cubo. 48. Quando vai aprender a J? Quando a preguiça deixar. uhsauhass 49. Vai pro Valeparaibano? Nops. 50. Como é chegar a 50 perguntas em 3 horas de entrevista? Não esperava ter tantas, achei/acho que a minha entrevista vai ser a mais sem graça, mas vamos ver. =) 51. Boa ideia... ? Tiago 52- Qual o melhor programa de televisão? Não olho muita televisão, mas séries são legais. 53- O que acha da política Brasileira? Não entendo muito de política, não tenho conhecimento sobre, mas não é nada boa e isso não é de agora, dá pra perceber isso pelo o que estou estudando em história, ainda tem muito o que melhorar. 54- Qual foi o seu primeiro campeonato oficial? Novo Hamburgo II 2012 <3 55- Qual o cubista brasileiro que mais vem se destacando ultimamente? Christian, Fabiano e Manteiga. 56- Gosta de xadrez? Gosto, mas não sou boa. 57- Nestle ou Kibon? Qualquer um huashuasuh 58- Quantos anos você tem? 17 o/ 59- Sabe montar algum bigcube? Não ~vergonha~ 60- Que partes do BLD você já sabe fazer? Corners (quinas) Vou começar a colocar o nome de quem está perguntando junto, acho que vai ajudar =) Mos 61. O que acha das jovens que saem no tapa por causa de marmanjos? Já passou por isso? Não, nunca passei. é bem idiota isso. uhsahuashu 62. Rafaela é tímida ou extrovertida? Um pouco dos dois, depende da ocasião, nos campeonatos sou bem extrovertida. 63. Qual a coisa que mais te irrita? Não acreditarem no que digo. 64. Podemos nos considerar parentes, já que você tem o mesmo sobrenome que o meu? Na verdade, não, mas seria legal, né?! Ou não uhsahuasuh 65. Gostaria de ser mais alta? Não fico muito triste com a minha altura, mas gostaria de ser um pouco mais alta, não muito alta. ^-^ 66. Se fosse sair de casa e morar em outra cidade, com alguém do cubo, onde escolheria e com quem (to achando que você vai responder Lucy Tanaka, acertei?) Lucy, Cams ou Neusa. 67. gatos ou cachorros? Cachorros 68. Qual é o tipo de abraço predileto? apertado, demorado... Demorado, desde que seja abraço sincero. *-* 70. Qual a entrevista, exceto a sua própria, que você mais gostou? Cinoto ou Dechichi Editado Agosto 22, 2013 por Rafaela 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 22, 2013 72. Conte-nos do seu primeiro beijo 73. Por que não respondeu a 46? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 22, 2013 (editado) Israel 71 - oq tu acha das pessoas que fazem matérias de jornais com informações totalmente erradas? Não é legal, nenhum tipo de informação passada errada é bom, pode causa má interpretação e, no caso dos cubos, pode levar ao erro de acharem que uma coisa é outra. Buck 72. Conte-nos do seu primeiro beijoPrimeiro beijo? Que primeiro beijo? Oi? huauhhushus Editado Agosto 22, 2013 por Rafaela Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 22, 2013 74. Por que não respondeu a 73? 63. Qual a coisa que mais te irrita? Não acreditarem no que digo. 70. Qual a entrevista, exceto a sua própria, que você mais gostou? Cinoto ou Dechichi 75. Não é verdade a 63. É? Mentira, não é... Sério? Não acredito! 76. Por que não gostou da minha entrevista? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 22, 2013 Dan 74. Por que não respondeu a 73? Não tinha visto ela, de qualquer forma ela cai pra outra pergunta na qual tu já sabes a resposta. 75. Não é verdade a 63. É? Mentira, não é... Sério? Não acredito! Não dessa maneira, também não gosto que mintam pra mim. 76. Por que não gostou da minha entrevista? Não disse que não gostei. '-' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 22, 2013 77. Porque não respondeu a 46, a 73 e não vai responder a 74 e essa também? hueueuuuh brincadeira 78. Qual o seu filme predileto 79. Quem são as 3 pessoas que você mais admira, que não sejam de sua familia 80. Alguma vez já teve vontade de socar alguém? 81. Você brigava e briga muito com a Carol? 82. Algum filme já te fez chorar? 83. É possível amizade de verdade entre homem e mulher? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 22, 2013 84. Pensa em cortar o cabelo curto igual ao da Carol?? 85. Como é se tornar cada vez mais independente? 86. Faculdade? 87. Pretende morar fora? 88. O que acha da cidade de São Paulo? 89. Quer aprender a dirigir moto? Ônibus? Caminhão? Carreta? Cegonha? 90. Dê a sua opinião sobre o automobilismo... 91. Como você fez pra chegar nos tempos Sub20? 92. Por que você teve de aprender a fórmula de Báskara, sabendo que jamais irá usa-la na sua vida? 93. Melhor matéria da escola? 94. Melhor amigo e melhor amiga? 95. Mulher mais linda do mundo e homem mais lindo do universo. 96. De quem você engravidaria? 97. Por que não vai ao Valeparaibano? 98. Quando vai começar a aprender Pyraminx e Megaminx pra resolver oficial? 99. Pretende aprender 4x4, 5x5 (e seus BLDs), 6x6 e 7x7? 100. Parabéns. Ganhou um pirulito. Você chupa ou assopra? BÔNUS 101. Quando você vai começar a botar ordem na galera pra te fazer perguntas de verdade e parar de encher linguiça? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 22, 2013 Rafitassss.... Estou impressionada!!! ^^ Obrigada por me citar! ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 22, 2013 Pois é Camis... Olha como as pessoas são ingratas! Citei a Rafa em uma porção de momentos na minha entrevista! E ela, PFFF, nem aí pra mim 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 22, 2013 O nível das perguntas já chegou no Defcon 3 na pergunta n° 96. A entrevista do buck demorou até os 150 +- pra chegar nesse nível... Chegar no nível 2 já invoca a liga da zueira: Sem Limites. Se for pro DEFCON 1 o Buck recebe cartinha de intimação para explicações na vara no juizado de infância e juventude... 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 22, 2013 Mos 77. Porque não respondeu a 46, a 73 e não vai responder a 74 e essa também? hueueuuuh brincadeira Pergunta pro Buck uhashusahusa 78. Qual o seu filme predileto Não sei, eu sempre esqueço os filmes que assisto. =( 79. Quem são as 3 pessoas que você mais admira, que não sejam de sua familia Angelina Jolie, meu professor de história, Camis 80. Alguma vez já teve vontade de socar alguém? Já 81. Você brigava e briga muito com a Carol? Sim, como todos irmãos brigam. uhsauhsauhas 82. Algum filme já te fez chorar? Ainda não, estou louca pra ver filme chorante *-* Os quais eu assisti não chorei, mas eu chorei muito, muito mesmo lendo o último livro de HP (morte e memórias de Snape) 83. É possível amizade de verdade entre homem e mulher? Sim, eu tenho. o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites