Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Daniel Buck

Entrevistas do fórum - Rafaela Oliveira

233 posts neste tópico

102- O que está achando do ciúmes do Buck? uehuahuehuahe

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

80. Alguma vez já teve vontade de socar alguém?

Menegas que o diga...

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Dan
84. Pensa em cortar o cabelo curto igual ao da Carol??
Não, cabelo comprido >>> cabelo curto uhashusauh
85. Como é se tornar cada vez mais independente?
Ainda não tenho essa impressão de ser mais independente.
86. Faculdade?
ç.ç
87. Pretende morar fora?
Sim, seria uma ótima experiência.
88. O que acha da cidade de São Paulo?
Incrivelmente caótica, quero morar um tempo em SP no futuro, vamos ver se eu consigo. :D
89. Quer aprender a dirigir moto? Ônibus? Caminhão? Carreta? Cegonha?
Carro. ^-^
90. Dê a sua opinião sobre o automobilismo...
Carros rápidos uahshusa
91. Como você fez pra chegar nos tempos Sub20?
Treinei muito, muitos amigos me deram dicas de fl2, look ahead, cruz e fingertrick, mas o principal é o treino.
92. Por que você teve de aprender a fórmula de Báskara, sabendo que jamais irá usa-la na sua vida?
Báskara é foda :D
Simples e fácil ^-^
93. Melhor matéria da escola?
Matemática
94. Melhor amigo e melhor amiga?
Amiga = Carol
Amigo = Acho que o Willian
95. Mulher mais linda do mundo e homem mais lindo do universo.
Angelina Jolie *u*
Andrew Belle *-*
96. De quem você engravidaria?
Do meu futuro marido.
97. Por que não vai ao Valeparaibano?
Por que não paga a minha passagem e a minha hospedagem?
98. Quando vai começar a aprender Pyraminx e Megaminx pra resolver oficial?
Eu já sei pyraminx, tu foi até meu juíz O.o
Mega, quando eu tiver um huashusauh
99. Pretende aprender 4x4, 5x5 (e seus BLDs), 6x6 e 7x7?
Só 4x4, 5x5 no máximo dos máximos.
100. Parabéns. Ganhou um pirulito. Você chupa ou assopra?

Jogo fora.

Obg pelas 100 perguntas :)

Rafitassss.... Estou impressionada!!! ^^ Obrigada por me citar! ^^

Por nada, Camis linda *-* :D

Pois é Camis... Olha como as pessoas são ingratas! Citei a Rafa em uma porção de momentos na minha entrevista! E ela, PFFF, nem aí pra mim

sauhashuhusauh

Para com isso, Dan u.u

Sabe que eu te adoro, deixa de ser fresco

O nível das perguntas já chegou no Defcon 3 na pergunta n° 96. A entrevista do buck demorou até os 150 +- pra chegar nesse nível... Chegar no nível 2 já invoca a liga da zueira: Sem Limites. Se for pro DEFCON 1 o Buck recebe cartinha de intimação para explicações na vara no juizado de infância e juventude...

UHSUHSAUHASHU

Acho que fazer perguntas pesadas nem vai adiantar na minha entrevista, nunca fiz nada mesmo.

Menegas que o diga...

UHASUHSAUHSAHU

Até tinha me esquecido. xD

Tiago

102- O que está achando do ciúmes do Buck? uehuahuehuahe

Normal, guri ciumento uhsauhasuh

Compartilhar este post

Link para o post

103. Você acha que vai continuar montando cubo pro resto da vida?

104. Sabe jogar Xadrez?

105. Você se acha fodona prq já é sub20 (ou 15, não lembro) e sabe menos coisa de fridrich que muita gente.. tipo eu, mas pelo menos eu sei montar uns 20 puzzles diferentes RUN

106. Vc já ensinou muitas pessoas a montar cubo?

107. Vc já deu um fora pessoalmente no Buck? shuahsuahsuha

Compartilhar este post

Link para o post

"Tu sabe que eu te adoro, deixa de ser fresco"

Eis a contradição na frase acima...

108. Como é ser famosa no cubo mágico?

109. Como é ser TOP100 MUNDIAL no WF?

110. Por que namorar um gurizinho de 15 anos cheio de espinha na cara e baba de aparelho é mais fácil que namorar um HOMEM de 29 anos, que é cubista e jajá chega nos sub20 (e te passa), que fala dois idiomas fora o nativo, tem um ótimo emprego/salário, quer te amar e te respeitar, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza (só na riqueza), por todos os dias de suas vidas? (uhaeaehuaehuaeh mandei bem bagaray nessa pergunta)

111. Cento e onze é o novo número do veado! Vem um atrás do outro atrás do outro... O que você acha do jogo do bicho?

112. Sobre o Pyraminx, quando você vai aprender a resolve-lo? Aquilo lá foram solves desanimadas e sem estudo... Bora treinar!

113. Fale sobre ABRAÇOS em sua vida, e nomeie as pessoas que você mais gosta de abraçar (tirando a Camis, que a gente já tá cansado de saber que 'ela tem o melhor abraço do mundo')

114. (tô ficando sem ideias) Quanto tempo por dia você treina?

115. Comida e bebida?

116. Gosta de colecionar coisas? O quê?

117. PIOR matéria na escola

118. Por que não respondeu sobre a faculdade?

119. Descreva a sua irmã.

120. Descreva você mesma.

121. Descreva a Camila.

122. Quando você acha que vai provar seu primeiro vestido de noiva? (eu disse primeiro, mas pode ser o único também, sei lá)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu falo: há coisas que não mudam! As perguntas de Danis e ele não ter sido citado tantoooo, como ele citou Rafitas... faz me lembrar como ele flutua as vezes =P rsrsrss

Eu não sei o que perguntar para Rafitas, pq os caras VOMITAM, perguntas =P... Vou pensar.... Mas é que sempre estamos conversando...

Compartilhar este post

Link para o post

DEFCON 2. Tô com a mão no botão vermelho já... :D

123. O que acha desse comercial (

)

124. O que pensa do namoro a distância? Conhece alguém que já teve essa experiência ou já teve?

125. Se te colocarem num shopping center com cartão sem limite e que você pagará só 10% do valor em tudo, o que você compraria?

126. Harry Potter, Crepusculo e 50 tons de cinza, descreva-os com a sua opinião

127. Você se acha que tem uma mente de "velha", por exemplo, de uma pessoa de 26~30 anos?

128. Maturidade e idade caminham sempre juntos ou não?

129. "A mulher que se preocupa em evidenciar a sua beleza anuncia ela própria que não tem outro maior mérito" e "Lembra-te de que as coisas mais belas do mundo são também as mais inúteis: os pavões e os lírios, por exemplo" são frases verdadeiras ou é pura inveja?

130. Sua opinião sobre a frase "Aquele que se casa por dinheiro, tem pelo menos um motivo razoável" ?

131. Acha que a frase "A mulher se apaixona através de suas orelhas e o homem através de seus olhos." resume bem as diferenças entre homem e mulher?

132. Diga 3 perguntas que você gostaria de responder e ainda não foram feitas...

EDIT: Sorte minha que ninguém me conhece direito, no nível de zueira que estou, tô até com medo de quando for minha vez, se ocorrer. Also, tô achando que vai ser a Camila mesmo.

Eu eu que esperava muita fofura nessa entrevista da Rafa...

Editado por MosAxz

Compartilhar este post

Link para o post

133 - Calça quanto?

134 - Qual sua banda favorita?

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... SErá???... Nemmmmmm sei o que poderiam me perguntar =P... Na minha vai ser muita fofura!!! rsrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

135 - Qual sua altura?

136 - Onde mora?

137 - Qual acha que será a reação do Buck quando passar ele em perguntas?

138 - Frio ou calor?

139 - Chocolate ou internet?

140 - Tem uma mania?

141 - Tem um vício (é diferente da de cima)?

Compartilhar este post

Link para o post

Jhonatan

103. Você acha que vai continuar montando cubo pro resto da vida?

Eu espero que sim :D

104. Sabe jogar Xadrez?
Sei o/
105. Você se acha fodona prq já é sub20 (ou 15, não lembro) e sabe menos coisa de fridrich que muita gente.. tipo eu, mas pelo menos eu sei montar uns 20 puzzles diferentes RUN
Não muito, já era pra eu estar sub15.
Nem ligo, tu tá me devendo uma foto. u.u
106. Vc já ensinou muitas pessoas a montar cubo?
3 pessoas, uma delas é a Carol
107. Vc já deu um fora pessoalmente no Buck? shuahsuahsuha

suhahusahusa

E essas perguntas?!

Acho que já.

Compartilhar este post

Link para o post

142 - Pensa em terminar o fridrich?

143 - Como diabos você conseguiu sub 20 sem fridrich (treino não vale, quero uma explicação)?

144 - 200 perguntas em um dia, será?

Compartilhar este post

Link para o post

Pediu perguntas hards, aí estão: (nem são tão hards, piores virão haeuheauhea)

145 - Já que o Buck levou esse fora lá no início, quem você namoraria? Rose aprova esse rapaz?
146 - Conte-nos sobre a sua primeira paixão.
147 - Pretende ter um filho com que idade?
148 - Filho ou filha?
149 - O que achas de friendzones?
150 - Defina o homem perfeito para ti.
151 - Como está a vida amorosa da Srta. neste momento?
152 - Por que demos créditos ao coração pelos sentimentos se o cérebro é o responsável?
153 - Passamos da metade da meta das 300 perguntas, o que achas disso?

Editado por Felipe Ritter

Compartilhar este post

Link para o post

154. O que é mais importante no speedcubing: os tempos ou as pessoas? Pq?

155. O q dizer para as pessoas q só se importam com recordes?

156. Acha que deve ter outro brasileiro ano que vem? Se sim, onde?

Editado por Willian

Compartilhar este post

Link para o post

154- Falando sério, tem alguém aqui do fórum apaixonado ou afim de vc ou é só onda do pessoal?

155 - Vc está namorando?

156 - O que te motiva a continuar montando o cubo mágico?

157 - Pretende algum dia fazer uma palestra em uma escola de sua cidade ou na sua própria escola falando sobre os benefícios do cubo no raciocínio e coordenação motora?

Compartilhar este post

Link para o post

Dan

108. Como é ser famosa no cubo mágico?

É divertido, nunca imaginei que ficaria conhecida aqui no Brasil (no speed é claro), é bem diferente, estou adorando. :D

109. Como é ser TOP100 MUNDIAL no WF?
É foda demais! Ser top100 mundial em qualquer modalidade tem o seu mérito, é muito bom estar entre os 100 melhores do mundo em alguma coisa.
110. Por que namorar um gurizinho de 15 anos cheio de espinha na cara e baba de aparelho é mais fácil que namorar um HOMEM de 29 anos, que é cubista e jajá chega nos sub20 (e te passa), que fala dois idiomas fora o nativo, tem um ótimo emprego/salário, quer te amar e te respeitar, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza (só na riqueza), por todos os dias de suas vidas? (uhaeaehuaehuaeh mandei bem bagaray nessa pergunta)
uhsauhsaashuasuh
O que eu respondo?!
Dan, eu realmente não sei o que dizer, nós já conversamos sobre isso e muito, não vou dar outro discurso porque pelo jeito não adiantou. Tu sabe o porquê das minhas escolhas e não se esqueça que nós fizemos um acordo, proposto por Vossa Senhoria.
111. Cento e onze é o novo número do veado! Vem um atrás do outro atrás do outro... O que você acha do jogo do bicho?
Não entendo e não tenho opinião sobre jogos de azar.
Isso é ilegal, né?
112. Sobre o Pyraminx, quando você vai aprender a resolve-lo? Aquilo lá foram solves desanimadas e sem estudo... Bora treinar!
Bah, para com isso, Pyraminx nem precisa de muito treino uashuashuas
113. Fale sobre ABRAÇOS em sua vida, e nomeie as pessoas que você mais gosta de abraçar (tirando a Camis, que a gente já tá cansado de saber que 'ela tem o melhor abraço do mundo')
Abraços são interessante, eu não era fascinada por abraços até começar a ir nos campeonatos. :D
Camis, Carol, Mãe, Carlos, Wendel, Samuka, Buck, Lucy, Walter, Ritter, Cinoto, Willian (um amigo meu), Kevyn (provavelmente estou esquecendo várias pessoas)
114. (tô ficando sem ideias) Quanto tempo por dia você treina?
Depende se estou animada, varia muito, provavelmente dá em torno de 2 horas, hoje, por exemplo, não treinei nada.
115. Comida e bebida?
Strogonoff de frango com purê de batata que a minha mãe faz, misturo tudo, fica divino. *-*
Suco de uva :D
116. Gosta de colecionar coisas? O quê?
Não tenho coleções, eu acho.
117. PIOR matéria na escola
Não estou gostando muito de química esse ano, estou com um pouco de dificuldades, espanhol também.
Mas acho que geografia ganha.
118. Por que não respondeu sobre a faculdade?
Porque ela me assusta, e muito!
119. Descreva a sua irmã.
Carol é uma grande irmã, mesmo com o seu temperamento difícil, é complicado de lidar, mas eu acho que sei lidar. Ela me apoia muito nos cubos, mas às vezes nos desentendemos, ultimamente nossas brigas são por eu achar que ela me trocou pelo namorado dela.
Te amo, Carol. *-*
120. Descreva você mesma.
Uma pessoa confusa que ainda tem muito que aprender.
121. Descreva a Camila.
Camila é uma pessoa incrível, amei ter conhecido ela e por ter passado dias ao lado dela, foi a experiência mais fantástica que eu já passei. Te amo, Camis. :D
122. Quando você acha que vai provar seu primeiro vestido de noiva? (eu disse primeiro, mas pode ser o único também, sei lá)

Provar um vestido é diferente de ir casar, se eu tiver coragem, daqui 1 ou 2 anos, quero ir em uma loja de noivas só para experimentar vestidos. :D

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

OFF-TOPIC: Jogo do bicho é uma contravenção penal que pode ser punida com multa e penas alternativas. A despeito de estar presente no art. 58 da Lei de Contravenção penal, é considerado hoje só um ato ilicito, já que as autoridades ignoram e a própria ética e moral da sociedade aceitam. Resumindo: É ilicito, mas ninguém liga.

158. Porque você acha que tantas pessoas intrometidas se preocupam com sua vida amorosa?

159. Porque você evade tanto das perguntas feitas pelos intrometidos da pergunta anterior? Tem vergonha de tocar no assunto (porque aposto que o Daniel revelou coisa muito pior que qualquer coisa que você tenha imaginado em fazer, quanto mais tenha feito)

160. O que acha da liberdade/depravação sexual da sua faixa etária?

Compartilhar este post

Link para o post

sobre a 110, eu sei!! é só pra ter o que perguntar! não sei o que perguntar pra você, já te perguntei tanta coisa em tantos outros momentos e tantas outras conversas!!!!!!!!!!!!!!!!! ui

161. melhor presente que já ganhou?

162. gosta de tecnologia?

163. skype ou 'tete a tete'?

164. Rose me aprova????

Editado por Daniel Buck

Compartilhar este post

Link para o post

Mos

123. O que acha desse comercial ( )
Que comercial lindo *---*
Tinha que ser da coca-cola, foda demais, amei!
124. O que pensa do namoro a distância? Conhece alguém que já teve essa experiência ou já teve?
Acho algo legal, pode dar certo, isso vai variar de pessoa pra pessoa. :D
Não veio nada na minha cabeça agora, mas acho que não.
125. Se te colocarem num shopping center com cartão sem limite e que você pagará só 10% do valor em tudo, o que você compraria?
Mutos e muitos livros pra Carol, compraria coisas que a minha mãe gosta, passaria um tempo na Cacau Show, compraria um notebook novo pra mim e alguns jogos pra Carol.
126. Harry Potter, Crepusculo e 50 tons de cinza, descreva-os com a sua opinião
Harry Potter é fantástico, J. K. é uma grande escritora, na minha opinião, amo HP. :D
Crepusculo, não tenho uma opinião muito formada, a Carol é apaixonada por romances e gostou de Crepusculo.
50 tons de cinza, já ouvi falar, como é um romance erótico, não gostei muito não uhashuas
127. Você se acha que tem uma mente de "velha", por exemplo, de uma pessoa de 26~30 anos?
Dependendo do sentido, um pouco.
128. Maturidade e idade caminham sempre juntos ou não?
Não, com certeza não. Já conversei com pessoas de 13 anos que parecem ter 17 e vice-versa.
129. "A mulher que se preocupa em evidenciar a sua beleza anuncia ela própria que não tem outro maior mérito" e "Lembra-te de que as coisas mais belas do mundo são também as mais inúteis: os pavões e os lírios, por exemplo" são frases verdadeiras ou é pura inveja?
Nem uma, nem outra; só porque a pessoa quer ficar mais bonita, não significa que ela seja fútil, uma coisa não justifica outra.
130. Sua opinião sobre a frase "Aquele que se casa por dinheiro, tem pelo menos um motivo razoável" ?
uhasuhsahuash
Dinheiro sempre é motivo, mas casar por amor é bem mais importante. ^^
131. Acha que a frase "A mulher se apaixona através de suas orelhas e o homem através de seus olhos." resume bem as diferenças entre homem e mulher?
Um pouco, não sei explicar muito sobre
132. Diga 3 perguntas que você gostaria de responder e ainda não foram feitas...
Não, as pessoas que adivinhem husauhsahusa
EDIT: Sorte minha que ninguém me conhece direito, no nível de zueira que estou, tô até com medo de quando for minha vez, se ocorrer. Also, tô achando que vai ser a Camila mesmo.
Eu eu que esperava muita fofura nessa entrevista da Rafa...

Não estou sendo fofa? =(

Welison

133 - Calça quanto?

35 ^-^
134 - Qual sua banda favorita?

Andrew Belle

Compartilhar este post

Link para o post

btw, lembra da viúva?? então...

:troll:

depois o povo fica falando que EU sou o ciumento né? uhum... sei!

esse povo não sabe de nada mesmo rsrs

aí passa pra seis...

Compartilhar este post

Link para o post

Caio Borges
135 - Qual sua altura?
1,53

136 - Onde mora?
Porto Alegre - RS

137 - Qual acha que será a reação do Buck quando passar ele em perguntas?
Não sei, talvez surpreso huashuasuh

138 - Frio ou calor?

Gosto do frio, mas pra treinar prefiro calor.

139 - Chocolate ou internet?

Os dois, mas prefiro internet, eu acho.

140 - Tem uma mania?

Falar sozinha

141 - Tem um vício (é diferente da de cima)?

Bis *-*

142 - Pensa em terminar o fridrich?
Sim, um dia asuhuhsahus
143 - Como diabos você conseguiu sub 20 sem fridrich (treino não vale, quero uma explicação)?
Magia negra q
144 - 200 perguntas em um dia, será?

Vamos ver asuhuhsa :D *-*

Acho que sim

Editado por Rafaela

Compartilhar este post

Link para o post

Ritter-GORDO

145 - Já que o Buck levou esse fora lá no início, quem você namoraria? Rose aprova esse rapaz?

Esse rapaz seria o Buck ou quem eu namoraria?

146 - Conte-nos sobre a sua primeira paixão.
Coisa de criança, nem conta.
Mas acho que paixão mesmo foi no cruzeiro, a única pessoa que conversei depois que terminou o cruzeiro, ele sumiu depois de um tempo, faz tempo que não falo com ele.
147 - Pretende ter um filho com que idade?
Depende da idade que eu casar, pretendo ter uma boa vida estabelecida, acho que com uns 27.
148 - Filho ou filha?
Filha =P
149 - O que achas de friendzones?
Então.. uhsuhsauhsahu
Maldade que acontece, então, acontece.
150 - Defina o homem perfeito para ti.
Andrew Belle, fim.
151 - Como está a vida amorosa da Srta. neste momento?
Pensativa, muito pensativa.
152 - Por que demos créditos ao coração pelos sentimentos se o cérebro é o responsável?
Porque o coração é bonitinho ^-^
153 - Passamos da metade da meta das 300 perguntas, o que achas disso?

Incrível o/

Fidêncio

154. O que é mais importante no speedcubing: os tempos ou as pessoas? Pq?
Pessoas, com certeza, se fossem só pelos tempos o speed não estaria onde ele chegastes; sem as pessoas, o speed tbm não seria o mesmo e tbm não seria divertido, seria muito estresse e muita competitividade.
155. O q dizer para as pessoas q só se importam com recordes?
Não se importe só com os recordes, o speed é muito além de pbs e cubos.
156. Acha que deve ter outro brasileiro ano que vem? Se sim, onde?
Lógico. :D
Goiânia.

Kleverson

154- Falando sério, tem alguém aqui do fórum apaixonado ou afim de vc ou é só onda do pessoal?

Um pouco de tudo, sério. '-'

155 - Vc está namorando?
Não sahuhusahusa
156 - O que te motiva a continuar montando o cubo mágico?
Campeonatos e o pessoal. ^-^
157 - Pretende algum dia fazer uma palestra em uma escola de sua cidade ou na sua própria escola falando sobre os benefícios do cubo no raciocínio e coordenação motora?

Na verdade, sobre isso não. Mas gostaria no futuro de montar oficinas. =)

Compartilhar este post

Link para o post

Ritter-GORDO

Esse rapaz seria o Buck ou quem eu namoraria?

Quem você namoraria.

Compartilhar este post

Link para o post