Postado Agosto 22, 2013 Mos 158. Porque você acha que tantas pessoas intrometidas se preocupam com sua vida amorosa? Não sei, nem tenho uma de verdade shuahusahusa 159. Porque você evade tanto das perguntas feitas pelos intrometidos da pergunta anterior? Tem vergonha de tocar no assunto (porque aposto que o Daniel revelou coisa muito pior que qualquer coisa que você tenha imaginado em fazer, quanto mais tenha feito) As pessoas não precisam saber de toda minha vida também uhashuashua Estou respondendo aos poucos. =P 160. O que acha da liberdade/depravação sexual da sua faixa etária? Não acho que deveria existir, acho exagero, adolescentes não tem maturidade o suficiente para isso, por mais independente que eles sejam. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 22, 2013 165 - Tem outros irmãos? 166 - Gostaria de ter ? 167 - Porque? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 22, 2013 168 - notou que tu deu um Jump da 33 pra 39? 169 - notou que tu acabou de me bullynizar? T.T 170 - quantas pessoas tu já colocou na Friendzone afinal? 171- já sabe quem vai indicar pra próxima entrevista? 172 - Harry Potter ou Percy Jackson 173- vai usar suas magias para mim conseguir Sar no NH? >.< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 22, 2013 (editado) 174 - Fala outro idioma? 175 - Há um idioma que gostaria de aprender? Se sim, porque? 176 - Qual a maior loucura que já fez na sua vida? 177 - Porque não responde direito as perguntas sobre sua vida amorosa? 178 - Acha uma intromissão a pergunta anterior, visto que não nos conhecemos? 179 - Acha que estou te enrolando? 180 - Acha que privou demais o WF e o 3x3 em relação as outras modalidades? Editado Agosto 22, 2013 por Caio Borges Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 22, 2013 Buck 161. melhor presente que já ganhou? Camiseta da Camis, foi muito especial *-* 162. gosta de tecnologia? Tecnologia é sempre bem-vinda, mas não tenho conhecimento sobre. 163. skype ou 'tete a tete'? Gosto de conversar pessoalmente ^^ 164. Rose me aprova???? Rose não aprova 24+ btw, lembra da viúva?? então... uhsauhasuhsa Lembro, linda ela Caio 165 - Tem outros irmãos? Tenho uma irmã gêmea e uma irmã mais velha. 166 - Gostaria de ter ? Não gostaria de ter mais irmãos. 167 - Porque? Porque já está bom assim, se minha mãe tivesse outro filho (a), eu não seria mais a filha preferida. =( E não preciso de mais irmãos, já tenho amigos que já são assim pra mim (Wendel e Samuka) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 22, 2013 181- vc achou uma lampada mágica, irá ganhar 3 desejos, quais seriam? 182- digamos que tu possa voltar no tempo, em que ano voltaria e pq? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 22, 2013 184 - Já leu meu poema? (todo tipo de divulgação é bom) http://forum.cubomagicobrasil.com/topic/11666-poema-o-mundo-em-que-vivo/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 22, 2013 Off topic: Awwwn, que bonitinho...185. Você é ciumenta? (com sua família, porque você disse que estava reclamando com a Carol por ela ter arranjado um namorado)186. Fora treinar com o cubo mágico, assistir tv e estudar, o que você faz da vida? (ir pra cinema, fazer algum esporte de verdade, sair cásamigas, beber sminorff ice, jogar The sims, sei lá)187. Você não acha que tem problemas por gostar de acordar cedo? 188. Qual foi a coisa mais vergonhosa que você já fez (e que tenha coragem de contar)? 189. O que você quer ser quando crescer (hueuehueheuheuehuuehehehue, brincadeira). Digo, quais cursos você gostaria de fazer na faculdade? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 22, 2013 Isra Júnior 168 - notou que tu deu um Jump da 33 pra 39? Nossa, agora que eu vi, desculpa mesmo, vou responder elas agora então. 169 - notou que tu acabou de me bullynizar? T.T Desculpa =( 33 - quando tu vai aprender o 4x4, bld e o square-1? Um dia, até o NH, nunca, sq-1 é do demônio. 34 - se fosse para retirar agora uma modalidade, qual seria( tirando clock ) 7x7 35 - oq acha de 4x4 bld?xD (tá, essa já ficou chata) Algo inútil =P Brincadeira, coisa de monstro husauhsa 36 - uma frase para aqueles que não querem WF por que é "nojento". Não façam WF, pronto. 37 - quais suas metas para NH? Bater meus pbs e fazer BLD. =) 38 - tu acha que um dia o Lorenzo vai receber seu 7x7? Maldade nas perguntas? É isso?! HASHUSAUHUHAS Ele já recebeu, mas o Sr. Capslock perdeu umas peças. 170 - quantas pessoas tu já colocou na Friendzone afinal? Acho que 5. 171- já sabe quem vai indicar pra próxima entrevista? Estou pensando ainda sobre isso. 172 - Harry Potter ou Percy Jackson HP 173- vai usar suas magias para mim conseguir Sar no NH? >.< Mim não conjuga verbo. "Para eu conseguir" Claro, como sempre eu fiz, ou tu acha que que conseguiu o Sar no 4x4 BLD como? u.u Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 22, 2013 190- E se você chegar nas 200 perguntas? 191- Já pensou em você com 80 anos? Como você se imagina? 192- Facebook ou Skype? 193- Dayan, Fangshi, ou Moyu? 194- O que você está achando da entrevista? 195- Qual foi a melhor pergunta até agora? 196- Você acha que o Brasil está pronto para receber um mundial? 197- 197+3? 198- Será que você vai passar o Buck no número de perguntas? 199- Tá chegando.... O que você acha de receber 200 perguntas em um dia? 200- Qual está sendo a sua reação ao observar o número da pergunta que está sendo feita? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 22, 2013 Caio 174 - Fala outro idioma? Não, mas gostaria de falar inglês. 175 - Há um idioma que gostaria de aprender? Se sim, porque? Inglês uashhusa Porque me ajudaria na comunicação e é interessante. 176 - Qual a maior loucura que já fez na sua vida? Loucura? Nossa, agora percebo que sou muito certinha '-' Viajar sozinha? Sei lá D: 177 - Porque não responde direito as perguntas sobre sua vida amorosa? Estou respondendo ç.ç 178 - Acha uma intromissão a pergunta anterior, visto que não nos conhecemos? Sim uhashusa 179 - Acha que estou te enrolando? Talvez 180 - Acha que privou demais o WF e o 3x3 em relação as outras modalidades? Na verdade, não muito, gosto muito do 3x3 e do WF, mas treino pro campeonato as outras modalidades também, gosto de treinar 2x2 pra relaxar. ^-^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 22, 2013 112. Sobre o Pyraminx, quando você vai aprender a resolve-lo? Aquilo lá foram solves desanimadas e sem estudo... Bora treinar! Bah, para com isso, Pyraminx nem precisa de muito treino uashuashuas Óoooia menina!!! Não fala mal do pyra não hein. porque em mosca fechada não entram bocas.. pera.. as moscas não se arriscariam a ir a roma de boca fechada... ah mais ou menos por ai... 3 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 22, 2013 (editado) 201- vc viu a pergunta 183? 202- quando deixara de deixar tantas pessoas na friendzone? 203- está achando dificil responder tantas perguntas? 204-Do you are ready for Saturday? o/ Editado Agosto 22, 2013 por Israel fraga Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 22, 2013 (editado) 205 - Será que vamos passar o Buck em apenas um dia? Editado Agosto 22, 2013 por Caio Borges Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 22, 2013 Óoooia menina!!! Não fala mal do pyra não hein. porque em mosca fechada não entram bocas.. pera.. as moscas não se arriscariam a ir a roma de boca fechada... ah mais ou menos por ai... asuhuhsahusahusa Pyra é legal u.u POR FAVOR, NUMEREM CERTO AS PERGUNTAS, SE NÃO EU ME CONFUNDO Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 22, 2013 206 - Qual são suas próximas metas no speed? 207 - Que cubo você mais usa (marca, tipo e cor)? 208 - Qual dessas razões você usaria para justificar que ainda não aprendeu Fridrich: -Tempo -Muitos algoritmos -Desnecessário -Preguiça Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 22, 2013 Isra 181- vc achou uma lampada mágica, irá ganhar 3 desejos, quais seriam? Poder de teletransporte, ser muito rica, poder de transformar em outras pessoas ( Mística ) 182- digamos que tu possa voltar no tempo, em que ano voltaria e pq? Esse ano tá bom, voltaria pros campeonatos. Caio 184 - Já leu meu poema? (todo tipo de divulgação é bom) http://forum.cubomag...do-em-que-vivo/ Já ^-^ Mos 185. Você é ciumenta? (com sua família, porque você disse que estava reclamando com a Carol por ela ter arranjado um namorado) Um pouco, não é por ela ter arranjado um namorado, é por ela ter me trocado, ela mudou a maneira de como ela me tratava. Por exemplo, quando estou conversando com ela e ele vem falar com ela, ela me ignora e vai falar com ele. 186. Fora treinar com o cubo mágico, assistir tv e estudar, o que você faz da vida? (ir pra cinema, fazer algum esporte de verdade, sair cásamigas, beber sminorff ice, jogar The sims, sei lá) Não tenho vida. Eu jogava Urban Rivals, mas parei. Tem os encontros de cubistas. 187. Você não acha que tem problemas por gostar de acordar cedo? Acordar cedo é legal Talvez um pouquinho huashuashu 188. Qual foi a coisa mais vergonhosa que você já fez (e que tenha coragem de contar)? Sei lá, quando eu tinha uns 8 anos, eu estava muito apertada, só que não deu tempo de chegar no banheiro. Minha vida é sem graça, que lindo </3 189. O que você quer ser quando crescer (hueuehueheuheuehuuehehehue, brincadeira). Digo, quais cursos você gostaria de fazer na faculdade? suahuhsahusahuashu A dúvida da minha vida. ç.ç Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 22, 2013 (editado) 209 - pq escolheu preguiça na 208? 210 - já se imaginou Recordista em algo? 211 - de onde vem tanta maldade? 212- tu acha que o medo de mudar ou fazer algo novo faz sua vida ficar "sem graça"? Editado Agosto 22, 2013 por Israel fraga Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 22, 2013 Tiago 190- E se você chegar nas 200 perguntas? Vai ser divertido *-* 191- Já pensou em você com 80 anos? Como você se imagina? Já. Espero estar cheia de energia, animada e quebrando vários WRs =P 192- Facebook ou Skype? Depende, skype é mais divertido. ^-^ 193- Dayan, Fangshi, ou Moyu? DaYan 194- O que você está achando da entrevista? Estou gostando, está muito legal 195- Qual foi a melhor pergunta até agora? A do Mos com a propaganda da Coca-Cola. 196- Você acha que o Brasil está pronto para receber um mundial? Pra 2015, já vamos ter mais planejamentos e já vamos estar mais avançados, então eu diria que sim. 197- 197+3? 200 *-* 198- Será que você vai passar o Buck no número de perguntas? Acho que sim. 199- Tá chegando.... O que você acha de receber 200 perguntas em um dia? Sensacional, eu realmente não esperava. ^-^ 200- Qual está sendo a sua reação ao observar o número da pergunta que está sendo feita? Estou muito feliz, 200 PERGUNTAS EM UM DIA! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 22, 2013 Em metade de um dia vc já passou de 200 perguntas.. E é a pessoa que escolhe foi a ultima que escolhe a próxima? não sabia kkk 212. Vc tem tanto tempo livre pra responder tanta coisa? 213. Gosta de Bob Esponja? 214. Tem Vontade de ir pra que país? 215. Qual foi as melhores férias da sua vida? 216. Seu futuro marido tem que saber montar cubo mágico? 217. Em qual pessoa do mundo do cubo mágico vc tinha vontade de dar um tapa na cara? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 22, 2013 218 - Acha que descobrimos a personalidade das pessoas com as entrevistas, tanto a dos entrevistadores quanto a dos entrevistados? 219 - Gostaria de ser mais alta? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 22, 2013 137 - Qual acha que será a reação do Buck quando passar ele em perguntas? Não sei, talvez surpreso huashuasuh 144 - 200 perguntas em um dia, será? Vamos ver asuhuhsa *-* Acho que sim nenhuma surpresa, e certamente mais de 200 em um único dia... Ritter-GORDO 145 - Já que o Buck levou esse fora lá no início, quem você namoraria? Rose aprova esse rapaz? Esse rapaz seria o Buck ou quem eu namoraria? 151 - Como está a vida amorosa da Srta. neste momento? Pensativa, muito pensativa. 154- Falando sério, tem alguém aqui do fórum apaixonado ou afim de vc ou é só onda do pessoal? Um pouco de tudo, sério. '-' Que fora foi esse que eu levei?? De ela dizer não ao meu pedido de namoro no início da entrevista? uaehuheuheuhae Vida amorosa da Rafa é agitada pra caramba!!!!!!!! Sempre tem alguém do fórum afim da Rafa! Sempre alguém tirando onda também! 159. Porque você evade tanto das perguntas feitas pelos intrometidos da pergunta anterior? Tem vergonha de tocar no assunto (porque aposto que o Daniel revelou coisa muito pior que qualquer coisa que você tenha imaginado em fazer, quanto mais tenha feito) As pessoas não precisam saber de toda minha vida também uhashuashua Estou respondendo aos poucos. =P uhauheauheeuahuheuah Vocês perguntaram, ué! Eu tive que responder... 164. Rose me aprova???? Rose não aprova 24+ Pô, devia ter me avisado lá em Maio! Off topic: Awwwn, que bonitinho... UAHEUAHEUAEHUAEHUEAHUAEHUEAHUEAHUAEHUEAHUEAH 170 - quantas pessoas tu já colocou na Friendzone afinal? Acho que 5. E quantas já te colocaram lá?? Só do fórum hein... POR FAVOR, NUMEREM CERTO AS PERGUNTAS, SE NÃO EU ME CONFUNDO SENÃO, junto... 198- Será que você vai passar o Buck no número de perguntas? Me passa fácil fácil... -- vim causar um pouco! tá muito parado isso daqui Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 22, 2013 (editado) 220 - Torce para algum time de futebol? Qual? 221 - Gosta de qual(is) esporte(s)? 222 - É boa em qual(is) esporte(s)? 223 - Gosta de jogos online? 224 - Têm notas boas na escola? 225 - Seus pais são muito exigentes com isso? 226 - Acha que poderia encontrar um hobby que poderia substituir o cubo em sua vida? 227 - Tem uma personalidade na internet diferente da vida real? Editado Agosto 22, 2013 por Caio Borges Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 22, 2013 (editado) 228. Vc tem vontade de ser grande? (literalmente) 229. Vc treina muito por dia? 230. Se tirar o "0" do numero dessa pergunta fica 23. Já assistiu um filme chamado "o numero 23"? Depois que eu vi esse filme sou fisurado nesse numero 231. Qual a melhor coisa que vc acha de um campeonato? 232. Se tirar o numero 2 da frente vai ficar 32, se inverter ele fica 23, não é legal? 233. Por que não? 234. Se eu errei e respondeu sim. Por que sim? 235. Certeza? 236. Qual a melhor coisa que aconteceu com vc num campeonato? Editado Agosto 22, 2013 por Jhonatan Martins Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 22, 2013 237 - Se você fosse uma árvore, que tipo de árvore gostaria de ser? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites