Postado Agosto 21, 2013 Existem muitos Cubistas em Santa Catarina ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 21, 2013 Existem muitos Cubistas em Santa Catarina ? Olha cara eu acho que existe mas eles nao se manifestam mto sei la. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 21, 2013 Tem um pessoalzinho marcado no mapa: http://forum.cubomagicobrasil.com/membermap/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 21, 2013 Óia nóis aqueee! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 23, 2013 Olha cara eu acho que existe mas eles nao se manifestam mto sei la. Igual aos do encontro de Brasília!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 23, 2013 Podeira Rolar um Encontro na Região de Joinville ! ou Floripa ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 24, 2013 então... dia 12 e 13 de outubro vai rolar um evento em floripa. eu falo que é evento de anime por causa do nome (anime gakuen), mas vai rolar de tudo. Competiçao de Magic the Gathering, jogos de PS3, LoL, Cosplay... enfim... vai ser coisas "nerds" em geral. Pessoal de floripa e região poderia tentar se encontrar la. depois eu crio um tópico no lugar certo passando os dados tudo certinho eu conversei com o organizador, ele falou que ano que vem pode rolar uma sala com temática de cubo mágico... só não fechei esse ano pq não conheço cubistas nem tenho centenas de cubos para expor. mas pode ser interessante :B 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 6, 2013 Eu tecnicamente moro em Floripa, mas "estudo" no RJ e fico maior parte do ano lá. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 6, 2013 Aliás, teremos um encontro extra-oficial amanhã no Continente Park Shopping em São José. Quem quiser aparece por lá, leva seus cubos, e vamos interagir com o pessoal da região! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 6, 2013 Vou estar desfilando em Blumenau... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites