Postado Agosto 21, 2013 As mulheres vão adorar, os homens nem tanto! uaehuhaeuh Eu fiz o teste, fiz 15 pontos! Quanto menor, melhor. ZERO é a perfeição... Testem vocês: http://www.xrite.com/online-color-test-challenge Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 21, 2013 HAHAHA interessante.... acho q sou bom pra essas coisas (ou não) Mas fiz 6 pontos... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 21, 2013 Fiz 7. Agora se me perguntar quais os nomes das cores que errei... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 21, 2013 O meu foi 15 tb haha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 21, 2013 putz... deu 20 aqui! mandei mal nos azuis esverdeados Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 21, 2013 (editado) Lol por essa eu não esperava, tirei 0 no teste '-' Editado Agosto 21, 2013 por Lucas Luciano Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 21, 2013 O meu deu zero tb! Achei que seria mais dificil!^^ 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 21, 2013 \o/ Online ColorIQ Challenge Results Your score: 11 FM Hue Test Results Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 21, 2013 Fiz 4 pontos...achei que iria bem pior...tem umas muito iguais. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 21, 2013 Igual?... Nenhuma cor se repete! =P rsrsrrss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 21, 2013 Putz, tirei 70!!! É legal isso, é só ordenar as cores!!!! As mulheres vão adorar, os homens nem tanto! uaehuhaeuh Eu fiz o teste, fiz 15 pontos! Quanto menor, melhor. ZERO é a perfeição... Testem vocês: http://www.xrite.com/online-color-test-challenge ENTÃO EU FUI PÉSSIMA!!!!! Nossa.... Com base no que o Buck disse quanto menor a nota melhor.... IIIIIIII KKKKKKKKKKK Estou mal das vistas, vou no oftamologista!!!! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 21, 2013 Fiz o teste pensando "vou me achar meio gay se eu tirar zero", achando que tava fazendo tudo certo. Quando vi o resultado... Fiz 28. Só num fui mais macho que a Jéssica. hauehuaehua 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 21, 2013 Fiz o teste pensando "vou me achar meio gay se eu tirar zero", achando que tava fazendo tudo certo. Quando vi o resultado... Fiz 28. Só num fui mais macho que a Jéssica. hauehuaehua Assim você me quebra Carlos, kkkkkkkkkkk Acho que isso é mais por prestar atenção mesmo!!!!! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 21, 2013 Fiz 5.Pro povo que tá errando muito, tenta ver se não é configuração no monitor. Às vezes isso faz mais diferença do que a visão da pessoa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 22, 2013 Esse teste é bem fácil, né? O problema é que ficar arrastando os quadradinhos pra lá e pra cá dá uma canseira danada... Tô me sentindo muito macho hoje !!! ainda bem que o Lucas Luciano também zerou, senão eu ia ter que ouvir as piadas sozinho... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 22, 2013 Vou nem tentar... Deuteranopia Aliás, mais algum daltônico aqui no fórum? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 22, 2013 Esse teste é bem fácil, né? O problema é que ficar arrastando os quadradinhos pra lá e pra cá dá uma canseira danada... Tô me sentindo muito macho hoje !!! ainda bem que o Lucas Luciano também zerou, senão eu ia ter que ouvir as piadas sozinho... Mas é tipo lógica de ótica!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 22, 2013 23E eu tive muita paciência haeuhaeuahe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 22, 2013 Mas é tipo lógica de ótica!!!!!!!! Ah não, é como ordenar por tamanho ou peso. A primeira coisa é colocar as cores mais óbvias para o lado correspondente e depois ir ordenando. Fica bem fácil quando você compara com as cores dos lados; tente trocar e ver se puxa mais pra cor do lado direito ou do esquerdo. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 22, 2013 ainda bem que o Lucas Luciano também zerou, senão eu ia ter que ouvir as piadas sozinho... Hahaha, que nada, só mostra que temos a vista e o monitor bons Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 22, 2013 Ah não, é como ordenar por tamanho ou peso. A primeira coisa é colocar as cores mais óbvias para o lado correspondente e depois ir ordenando. Fica bem fácil quando você compara com as cores dos lados; tente trocar e ver se puxa mais pra cor do lado direito ou do esquerdo. Nesse naipe!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 23, 2013 Não achei muito difícil, fiz 8 pontos (nem acreditei, estava com tanto sono que nem conseguia diferenciar as cores ). Como Newbie falou, não é difícil oque irrita e ficar levando as cores de um lado para o outro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 23, 2013 (editado) Hahaha, que nada, só mostra que temos a vista e o monitor bons Paciência também ! Qual procedimento você usou? Editado Agosto 23, 2013 por Newbie Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 25, 2013 Paciência também ! Qual procedimento você usou? Nada de muito especial, só colocava as cores que se destacavam mais do lado certo e depois ajustava as que eram mais parecidas. Como você fez? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 25, 2013 Eu fiz esse teste um tempo atras, ja fiz sabendo que ia me ferrar. Deu 15x (x=algum numero aleatorio Pensei que iria tirar menos, fiquei maior tempão para dar o meu melhor! Não quero pensar na hipotese de que posso ser daltonico! ;~~ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites