Postado Março 13, 2009 (editado) Embaralhamentos 20/mar: F R F2 R F U F U' F2 R2 U2 F' U' R U2 R' R' U' F2 R' U2 R' U2 R2 F F U R2 U F' U2 F' R' U' U' F' U F2 U' F2 U' R U2 Lembrando que a média dos tempos deve ser enviada para o e-mail: [email protected] =============================================================== Resultado 20/mar: 1-Nome: Diogo de Araújo Clementino Média: 7.03 Tempos: 6.08 ; 6,28 ; (5,47) ; 8,72 ; (10,42) Comentário: Uhu, fiu bem (eu acho) XD 2- Nome: Alaor Jr; Média: 7.07 Tempos:7.39,(8.23),7.56,(6.24),6.26 Comentário:- 3-Nome: Guilherme Figueira Média: 7.37 Tempos: 7.49, (5.66), 6.62, (9.49), 8.01 Comentário: Comecei bem, mas MUITAS travadas zoaram o tempo final :/ 4-Nome: Carlos de Alcântara Média: 7.60 Tempos: 8.17, 7.55, 7.07, (8.45), (4.73) Comentário: Foi skip não. Bem inconstante ainda =] 5-Nome: Bruno Bernardo Média: 9.58 Tempos: (8.62), 9.62, (10.94 ), 9.06 , 10.07 Comentário: Hahaha não creio que fiz a mesma média da semana passada =P 6-Nome: Elvenrix Média: 10,65 Tempos: (8.89) 10.36 12.31 9.30 (12.84) Comentário: Agora sim, com meu 2x2 de volta Editado Março 20, 2009 por Alaor Jr. data dos embaralhamentos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 13, 2009 Mandei! Nossa, muito doido fazer esse scramble curtinho heuahe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 15, 2009 Mandei e dei uma cagada que não vai acontecer nunca mais =P Quando sair os resultados leiam meu comentário...se eu falar agora, estraga! ahhaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 16, 2009 agora eu esqueci se já mandei O.o mandei, Alaor? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 16, 2009 Eu costumo olhar na caixa de saída do e-mail quando esqueço se já mandei. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 16, 2009 agora eu esqueci se já mandei O.omandei, Alaor? Mandou nao Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 16, 2009 Eu costumo olhar na caixa de saída do e-mail quando esqueço se já mandei. boa idéia Mandou nao ok, confundi com o da semana passada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 16, 2009 Esse scramble miniatura é massa Será q essa semana bomba tb? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 20, 2009 ae galera demorei um pouco pra atualizar pq estava arrumando algumas coisas aki em ks pq vou viajar amnha!!! naum foi como na 1ª semana mais teve bastante gente tb vlws... q a galera continue participando Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 20, 2009 Caramba! Mas dia 20 é hoje! Não tenho até meia-noite pra mandar??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 20, 2009 Caramba! Mas dia 20 é hoje! Não tenho até meia-noite pra mandar??? intao Cinoto como esta escrito nas informaçoes do campeonato os resultados serao atualizados na sexta feira MEIO DIA e nao meia noite fiz isso pq e um horario q fik mais facil pra mim xD por isso a intençao e q todos mandem ate esse horario ou ate eu atualizar!!! vlws.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 20, 2009 Caramba! Mas dia 20 é hoje! Não tenho até meia-noite pra mandar??? Também achei isso... Fica pra próxima! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 20, 2009 Uma sugestão Alaor...padroniza o horário com o da terça insana...ai evita essas confusões. Coloca pra enviar quinta até a meia-noite. Ai você continua atualizando na sexta meio-dia normal. Na terça insana por exemplo, a data do resultado é a data do dia limite...e não do dia que vai ser atualizado! Então na próxima você teria que colocar a data da quinta e não da sexta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 20, 2009 Uma sugestão Alaor...padroniza o horário com o da terça insana...ai evita essas confusões.Coloca pra enviar quinta até a meia-noite. Ai você continua atualizando na sexta meio-dia normal. Na terça insana por exemplo, a data do resultado é a data do dia limite...e não do dia que vai ser atualizado! Então na próxima você teria que colocar a data da quinta e não da sexta. atualizei ja o topico das informaçoes obrigado pela ideia Bruno Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 20, 2009 Só faltou trocar 27 por 26 no tópico da semana que vem... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 20, 2009 Só faltou trocar 27 por 26 no tópico da semana que vem... alterado tb Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 21, 2009 Ué, eu entrei hoje e achei que tinha lido 23:59h mesmo e ainda por cima estava outro dia, não sei se era terça ou quarta ainda, não estava nem sexta! Mas beleza, ia ficar em quinto mesmo... já mando logo o da outra semana então. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 21, 2009 Ué, eu entrei hoje e achei que tinha lido 23:59h mesmo e ainda por cima estava outro dia, não sei se era terça ou quarta ainda, não estava nem sexta!Mas beleza, ia ficar em quinto mesmo... já mando logo o da outra semana então. realmente Cinoto relendo o post das informaçoes percebi q tinha varios erros qnto a data acredito que ja corrigi todos mais caso alguem perceba mais algum erro peço q me comunique agradeço pela contribuiçao de todos pois so assim podemos melhorar ainda mais o campeonato e peço desculpas aos que iriam mandar os tempos ainda hj pq realmente de acordo com as informaçoes eles podiam sim ter mandado ate a meia noite! vlws... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites