Postado Agosto 19, 2013 Olá a todos, me chamo Pedro e sou novo nesta demoniaca arte de resolver este brilhante cubo.Comecei a uma semana apenas e só resolvo o 3x3x3 mas assim q melhorar meu tempo de 1:43.17 pretendo aprender outros. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 19, 2013 Opa!Bem vindo Pedro Arte demoníaca mas que faz bem haeueauhauheOnde você mora? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 19, 2013 1:43 em uma semana? ninja!! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 19, 2013 Bem vindo! Demoníaca arte? kkkkkkkkkkkkkk mais uma definição pra acrescentar, já tinha ouvido nerd, outro mundo, desempregado, matemático (não só de mim , mas tbm de outras pessoas) A base para melhores tempos é sempre treino e dedicação lembre-se disso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 19, 2013 Tá no inferno, abraça o capeta. Bem-vindo, Pedro! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 19, 2013 (editado) Seja Bem Vindo Pedro ! O seu nome (tanto Pedro, quanto Pedro Henrique e também o Martins) é bem comum por aqui, então pode não ser por acaso que você tenha entrado nessa de cubo. Editado Agosto 19, 2013 por Newbie 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 19, 2013 aew, vem bindo! beleza de tempo pra quem tá só há uma semana na arte... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 19, 2013 (editado) Minha cria... Bem vindo ! Editado Agosto 19, 2013 por Igor Belmont 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 19, 2013 Minha cria... Bem vindo ! Tu hijo ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 19, 2013 Tu hijo ? Não... huahuahuha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 20, 2013 Não... huahuahuha Nem de estimação??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 20, 2013 Cuidado que isso aí late ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 20, 2013 Cuidado que isso aí late ! Nossa, escrevi "estimação", mas o que eu tava pensando era "adotivo" rsrs. Mas "cão que ladra não morde", certo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 20, 2013 Nossa, escrevi "estimação", mas o que eu tava pensando era "adotivo" rsrs. Mas "cão que ladra não morde", certo? Certo! Huhauhauha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 20, 2013 kkkkkkkkkkkkkkk , carlos é foda ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 20, 2013 Seja Bem Vindo Pedro ! O seu nome (tanto Pedro, quanto Pedro Henrique e também o Martins) é bem comum por aqui, então pode não ser por acaso que você tenha entrado nessa de cubo. Eu também tenho martins no nome. então pode acrescentar mais um na lista Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites