Postado Agosto 12, 2013 Alguém recomenda algum notebook com bom custo-benefício?Na faixa de 1.500 ~ 2.500 reais... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 12, 2013 Alguém recomenda algum notebook com bom custo-benefício? Na faixa de 1.500 ~ 2.500 reais... Pra qual uso? Games, trabalho... Seu objetivo é velocidade de reação (exigindo SSD) ou o pra jogos (exigindo placa de video offboard). Pode ser um gigante com tela de 16 ou um pequeno de tela de 13. Seja um pouco mais específico no uso que eu talvez possa ajudar... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 12, 2013 Precisa de SSD não, tenho um HD externo aqui.Mas também não seria pra jogos, seria tipo um meio termo... Eu tava procurando por um i3+, acha que o processador faz bastante diferença? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 13, 2013 Independente da potência, tenho um Dell há 5 anos e recomendo a marca. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 13, 2013 (editado) Precisa de SSD não, tenho um HD externo aqui. Mas também não seria pra jogos, seria tipo um meio termo... Eu tava procurando por um i3+, acha que o processador faz bastante diferença? Uma marca que eu curto (meu note é dela, inclusive) é a Asus. Normalmente os notebooks dela vem com placas de video. Um que achei interessante foi o K45VM, que tem specs MUITO BOAS (menos a placa de video, que é bem básica), mas tá passando um pouco da faixa que cê falou. E tem nessa faixa dos 2.5k o S46CM que tem uma placa um pouco melhor.Pra você sacar o nível da placa: Ela consegue rodar um Borderlands, Assassin's Creed II~Brotherhood da vida, no médium, mas nem adianta tentar jogos pesados, porque não roda. Por outro lado, apesar d'eu gostar do gerenciamento de energia da Asus, meu note tem uma bateria fraca. E a maioria dos Asus é assim, então se você quer passar 1 tarde inteira usando ele fora da tomada, talvez não seja o mais recomendado, já que todos os reviews mostram duração de até 4h e média de 2h. Além da Asus tem outras marcas também, como Samsung, Acer, Dell. Só deixo a dica aqui: Fuja de marcas como HP, Sony e Apple, pois os notes deles são MUITO CAROS (principalmente a Sony, que praticamente faz assalto na série Vaio) E fuja das marcas onde o Sistema é Satux (CCE e Positivo, basicamente) pois se a empresa não tem acordo com uma boa distro Linux (Ubuntu, por exemplo) ou com a Microsoft, provavelmente o produto é de baixa qualidade. Ah, e pegue no mínimo um i3. Menos que isso só vai passar raiva... Editado Agosto 13, 2013 por MosAxz 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 13, 2013 Falando em notebook, eu recomendaria Dell. Comprei um Vostro 3550 com garantia a domicílio, danos acidentais e tudo mais.. Além de ser uma máquina muuito boa, potente e faz tudo o que preciso, roda battlefield 3 e outros jogos pesados (claro que não roda no full ), eu ainda tive que precisar do suporte técnico e fui MUITO bem atendido. -Primeiro teve um problema no meu carregador. O técnico foi em minha casa em menos de 48 horas levar carregador e pelas para consertar. Ficou tudo perfeito e o técnico foi muito educado. -Depois eu fiz uma burrada e quase arrebentei o cabo do meu carregador.. Ai ele não funcionava direito. Liguei e em menos de 48 horas foram me levar um carregador novinho sem nenhum custo (foi um dano acidental) Eu não pego Sony nem a pau.. Toda minha familia teve problema com notebooks Sony (até hoje meu pai tem problemas na justiça pra receber uma indenização de um notebook que não quiseram consertar) 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 13, 2013 Todo mundo falando bem da Dell, mas a Asus tem um preço bacana...Valeu pelas dicas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 13, 2013 Todo mundo falando bem da Dell, mas a Asus tem um preço bacana... Valeu pelas dicas. O bom da Dell é que você compra na própria loja deles, enquanto o Asus é vendido por retailer. Além da garantia extendida e tal... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 13, 2013 Comprar no Brasil ou importar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites