Postado Agosto 12, 2013 (editado) Olá pessoal! Quem se lembra dos desafios de "patterns" da SBCubos? Pois é, devido ao sucesso que foi o primeiro deles no início de 2012, resolvi recriá-lo exatamente igual, porém agora com 2 cubos em sequência! Para quem não viu, as informações estão no meu site: www.sbcubos.com Prêmios para os 5 mais rápidos e também para todos que fizerem abaixo de 4s. O desafio termina dia 29/09, então para quem não tem os cronômetros de mesa permitidos, dá tempo para aproveitar os encontros e campeonatos que virão, ou até adquirir um. Enviem o link do video para meu e-mail: [email protected] . Videos postados aqui podem não ser vistos, por isso peço que enviem link por e-mail. E que venham os videos!! =] Boa sorte a todos! "Have Fun" Editado Agosto 13, 2013 por Fabio Bini Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 12, 2013 Postagens feitas aqui não serão vistas. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 13, 2013 Me expressei mal, Carlos! hahaha. Já corrigi! ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 13, 2013 Desafio o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 26, 2013 Desafio está terminando, corram pessoal! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 26, 2013 Pena que tem que ter o timer... mas do próximo eu participo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 27, 2013 Bah, nem vou participar desse, não consegui nenhum tempo bom. =P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 27, 2013 Dica pra galera, tenta várias posições da mão, ao invés do m2 com o anelar por trás do cubo, tentem outras formas, além de melhorar o tempo de transição de cubo 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites