Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Luiz Carlos Vieira Berger

Oi Galera ^^

14 posts neste tópico

Bom,Meu nome é Luiz Carlos,tenho 13 anos,e começei a montar o cubo mágico com 12,eu já via alguns videos e me interessei e comprei um Rubiks em uma loja aqui perto de casa.Passei um tempo de tarde e um pouquinho a noite tentando montar ele e não consegui,eu fui dormir,acordei na manhã seguinte,fui me esforçando e consegui finalmente.Eu utilizo ainda o metodo de camadas,mas vou aprender e treinar o Fridrich assim que o meu Dayan Guhong v2 chegar (Comprei na loja Cubo Mágico Brasil). E é isso,espero fazer muitos "abigos" u.u

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, bem vindo Luiz !! E gogo aprender o fridrich!! E boa sorte com o SpeedCubing!

Voltando pro fórum (denovo) E agora é pra ficar..

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, bem vindo Luiz !! E gogo aprender o fridrich!! E boa sorte com o SpeedCubing!

Voltando pro fórum (denovo) E agora é pra ficar..

Vlw Guilherme ! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Bem-vindo, Luiz!

Se começar a aprender o Fridrich, aí é sem volta hem? Vício fica demais. :lol:

hahaha,e olha que eu ja ficava resolvendo o cubo toda hora,imagino com o Fridrich :P.E origado pelas boas-vindas :D

Compartilhar este post

Link para o post

Bem vindo, Luiz

Lembre se que, uma vez no cubo mágico, sempre no cubo mágico haha. Gogo aprender fridrich que aí sim vc vicia

Compartilhar este post

Link para o post

Bem Vindo!

Linguica.jpg

Brincadeira. Infelizmente ninguém se dispõe a fazer um churrasco pra galera (Provavelmente o pessoal do RS o faria, mas são muito chatos e puristas, então nem tem graça :D)

Compartilhar este post

Link para o post

"esprimente a 'languissa'!!" era como eu dava as boas vindas pro pessoal num outro fórum!!

minhas mensagens de boas vindas eram as mais detestadas! uaehuaehueahuhaeuaheuhea

Compartilhar este post

Link para o post

"esprimente a 'languissa'!!" era como eu dava as boas vindas pro pessoal num outro fórum!!

minhas mensagens de boas vindas eram as mais detestadas! uaehuaehueahuhaeuaheuhea

Essa imagem era clássica dos anos 2000. Chat Uol, MSN, ICQ...

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Bem vindo Luiz Carlos !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0