Postado Agosto 11, 2013 Bom,Meu nome é Luiz Carlos,tenho 13 anos,e começei a montar o cubo mágico com 12,eu já via alguns videos e me interessei e comprei um Rubiks em uma loja aqui perto de casa.Passei um tempo de tarde e um pouquinho a noite tentando montar ele e não consegui,eu fui dormir,acordei na manhã seguinte,fui me esforçando e consegui finalmente.Eu utilizo ainda o metodo de camadas,mas vou aprender e treinar o Fridrich assim que o meu Dayan Guhong v2 chegar (Comprei na loja Cubo Mágico Brasil). E é isso,espero fazer muitos "abigos" u.u Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 11, 2013 Bom, bem vindo Luiz !! E gogo aprender o fridrich!! E boa sorte com o SpeedCubing! Voltando pro fórum (denovo) E agora é pra ficar.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 11, 2013 Bom, bem vindo Luiz !! E gogo aprender o fridrich!! E boa sorte com o SpeedCubing! Voltando pro fórum (denovo) E agora é pra ficar.. Vlw Guilherme ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 11, 2013 Bem-vindo, Luiz! Se começar a aprender o Fridrich, aí é sem volta hem? Vício fica demais. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 11, 2013 Bem-vindo, Luiz! Se começar a aprender o Fridrich, aí é sem volta hem? Vício fica demais. hahaha,e olha que eu ja ficava resolvendo o cubo toda hora,imagino com o Fridrich .E origado pelas boas-vindas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 11, 2013 Bem vindo, Luiz Lembre se que, uma vez no cubo mágico, sempre no cubo mágico haha. Gogo aprender fridrich que aí sim vc vicia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 11, 2013 Bem vindo, Luiz! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 11, 2013 Bem vindo Luiz!Onde você mora? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 11, 2013 aew Luiz Carlos!! vem bindo! \o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 12, 2013 Bem Vindo! Brincadeira. Infelizmente ninguém se dispõe a fazer um churrasco pra galera (Provavelmente o pessoal do RS o faria, mas são muito chatos e puristas, então nem tem graça ) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 12, 2013 "esprimente a 'languissa'!!" era como eu dava as boas vindas pro pessoal num outro fórum!! minhas mensagens de boas vindas eram as mais detestadas! uaehuaehueahuhaeuaheuhea Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 12, 2013 "esprimente a 'languissa'!!" era como eu dava as boas vindas pro pessoal num outro fórum!! minhas mensagens de boas vindas eram as mais detestadas! uaehuaehueahuhaeuaheuhea Essa imagem era clássica dos anos 2000. Chat Uol, MSN, ICQ... 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 12, 2013 Bem vindo Luiz Carlos !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 12, 2013 Bem vindo Luiz! Onde você mora? Valeu todo mundo ai ! *u* Moro em Vila Velha-ES. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites