Postado Agosto 9, 2013 Tô começando a aprender as PLL's. A minha duvida é como vou memorizar as PLL's se tenho que decorar aquele monte de deslocamento de peças, por exemplo: Eu tô montando o cubo e quando chega as PLL's eu faço: "essa peça vem pra cá, essa pra lá e essa pra cá, as peças giram no sentido horário então é tal caso". Quando eu começo o algoritmo realmente, já teria dado tempo eu resolver tudo por camadas. Isso também aconteceu com vocês? o que devo fazer? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 9, 2013 decora o 'desenho' de como elas ficam... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 9, 2013 vc precisa aprender a identicar padrões nas PLLs, como blocos e faróis. com isso, vc nunca vai precisar se preocupar em saber em qual sentido as peças devem girar e tal. eu aprendi com esse vídeo aqui do Badmephisto (é em inglês) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 9, 2013 vc precisa aprender a identicar padrões nas PLLs, como blocos e faróis. com isso, vc nunca vai precisar se preocupar em saber em qual sentido as peças devem girar e tal. eu aprendi com esse vídeo aqui do Badmephisto (é em inglês) Você não tem ele legendado não? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 9, 2013 (editado) Você não tem ele legendado não? achei um em português, do Cinoto: Editado Agosto 9, 2013 por Meneghetti Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites