Postado Agosto 6, 2013 O pessoal daqui de Aracaju tá organizando o campeonato, a gente só precisa da data, qual é a melhor data pra vcs? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 6, 2013 Viiiish, agora sim! \o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 6, 2013 2 e 3 de novembro o João vai organizar o Londrina Open... só está esperando uma resposta da escola pra oficializar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 6, 2013 Ah, esqueci da observação. Essas datas todas já são considerando que ou o Cinoto ou o Pedro podem né? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 6, 2013 Ah, esqueci da observação. Essas datas todas já são considerando que ou o Cinoto ou o Pedro podem né? A Bárbara ja falou com Cinoto, essas datas são as que ele pode vir Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 6, 2013 Bah, cheio de campeonatos por todo Brasil, muito legal Parabéns pro pessoal de Aracaju ^-^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 6, 2013 Agora sim avaianas de paaaaaaaaaaaaaau!!!! Terei um ID WCA... Bah, cheio de campeonatos por todo Brasil, muito legal Parabéns pro pessoal de Aracaju ^-^ Bah Guria, vai vir? Pegar um solzinho no mar de caldinho de feijão? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 6, 2013 Bah, cheio de campeonatos por todo Brasil, muito legal Parabéns pro pessoal de Aracaju ^-^ A Rafa tem que vir, vai ser tri legal ahaeuhauehue Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 6, 2013 Agora sim avaianas de paaaaaaaaaaaaaau!!!! Terei um ID WCA... Bah Guria, vai vir? Pegar um solzinho no mar de caldinho de feijão? A Rafa tem que vir, vai ser tri legal ahaeuhauehue huasuhashusahuas Não vai dar, mas eu adoraria conhecer vocês *-* Ah, e vocês, não irão no NH? u.u Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 6, 2013 huasuhashusahuas Não vai dar, mas eu adoraria conhecer vocês *-* Ah, e vocês, não irão no NH? u.u Eu ia, mas my mother não deixou HUEHUE quem sabe prox ano :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 6, 2013 Eu ia, mas my mother não deixou HUEHUE quem sabe prox ano Ah =( Ok =P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 6, 2013 Ei joao ja decidiu em que colegio vai ser? Vc falou com o coordenador de esportes do master aquele que eu te passei o numero??????? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 6, 2013 Ei joao ja decidiu em que colegio vai ser? Vc falou com o coordenador de esportes do master aquele que eu te passei o numero??????? Então, a gente ta decidindo a data pra entregar o ofício no Ideal, la ja ta quase tudo certo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites