Postado Agosto 5, 2013 Diferenças: - Centro: o V1 possui o tubo do parafuso na peça inferior, já o v2 possui na peça superior, impedindo o afrouxamento do centro quando puxado pra fora. Além disso, o V1 possui cantos arredondados e o V2 já possui cantos mais chanfrados. - Meio: o V1 possui somente 1 encaixe de cada lado, já o V2 possui 2 encaixes de cada lado e o paramento da tampinha interna (para os de 54,6mm) é mais fino. - Canto: o V1 possui a parte interna do pé um pouco nais saliente que no V2, que é mais interno. A base do V1 possui paramento da tampinha interna (para os de 54,6mm) diferente do que no V2. - Geral: o plástico do V2 é um pouco mais liso que no V1, fazendo ter um som mais suave. As melhorias foram mínimas, porém as mais significativas foram os centros chanfrados, a mudança do tubo do parafuso nos centros e a textura interna do plástico, deixando o cubo apenas um pouco melhor do que ele já era. O restante das mudanças não influencia na qualidade de giro e na performance. Ambos são recomendados! by SBCubos 4 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 6, 2013 Na sua opinião chega a ser claro que o v2 é superior, mesmo que seja por pouco? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 6, 2013 V2 não é superior, só é novo! os giros são os mesmos, a intensidade do cubo é a mesma, corta-quinas igual, camadas do meio iguais, só muda a peça de centro que faz ficar mais fácil de ajustar... o resto, é igualzinho! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 6, 2013 Hum, perguntei isso porque o Bini falou de melhorias, de ter deixado o cubo melhor do que era... Achei que pudesse ter tido alguma diferença no feeling etc. De qualquer forma tô feliz com meu Shoyu, acredito que vou começar a ir melhor nos campeonatos em relação aos meus tempos de casa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 8, 2013 O que eu sinto é que não houve melhora notável a não ser pela aspereza. Talvez os cubistas mais rápidos sintam algo de melhor além disso, ou talvez não! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 13, 2013 Recebi o Fangshi Shuangren V2 hoje!! Mudanças físicas houveram... senti inicialmente que o cubo estava um pouco mais pesado e travando um pouco mais também... após alguns ajustes e lubrificação, para falar a verdade não senti que houve nenhuma mudança no corta quinas ou corte em berço, nem mesmo na resistência ao giro... Talvez eu não tenha sentido por não ser um cubista tão bom, mas pra quem está só tem dinheiro para comprar um e está em dúvida, veja bem, em minha humilde opinião, compre o que estiver mais em conta, pois os dois são excelentes cubos que apresentam melhorias em relação ao Dayan e ao contrário do que alguns falaram, achei melhor também do que os cubos da família MoYu.... Aguardo mais opiniões da galera que manja dos paranauê aí!! E VIVA a nova geração de Cubos... *to amando essa concorrência.... quem ganha no final das contas somos nós!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites