Postado Agosto 3, 2013 "O vídeo é antigo, a imagem é ruim, mas muito bom ver as vozes reais por trás do Sr. Madruga, Baby Sauro, Felícia, Chiquinha e tantos outros personagens que embalaram minha infância." 3 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 3, 2013 Putzzzzzzzzzzzzzzzz.. FInalmente um video legal =)! Amei isso! Adoro este povo que faz a dublagem uma arte vocal super merecida de aplausos =)! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 3, 2013 (editado) Nossa, eu tava assistindo vários vídeos de dubladores nesses últimos meses... Eu tava procurando o Titio Marco Antônio (que é um dos locutores da Kiss FM) fazendo a voz do Patrick (amigo do Bob Sponja)... muito legal ! Pôxa, o dublador do Gladiador é igualzinho ao Maximus !!! Editado Agosto 3, 2013 por Newbie Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 3, 2013 Eu sou fã do Guilherme Briggs! Cara é muito bom hahaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 3, 2013 Tive que postar o video de uma entrevista do locutor épico e mitico Ricardo Mariano. Ele fazia a voz emblemática da abertura dos filmes que era: Versão Brasileira Herbert Richers. Fora muitas vozes de personagens de desenhos da Hanna Barbera.. a maioria ela dele... Quem puder ver a entrevista completa, vale a pena... Ele conta a rotina de trabalho... e todo preparo da voz, além de muito improviso... Ele até cita, que no Brasil existe os melhores dubladores do mundo... Pela carga de emoção colocada na voz =). 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 6, 2013 O que vocês acham das dublagens feitas por atores?De um bom tempo pra cá, alguns estúdios estão investindo em contratar atores globais para dublar suas grandes produções, e usam isso como chamariz para bilheteria (é bem comum ver nos posters dos filmes "Personagem tal dublado por fulano de tal")... Nunca vi ninguém da área falando sobre isso, mas eu particularmente acho uma sacaagem com os profissionais do meio, tipo, aqueles que fazem dublagens diariamente de desenhos que ninguém vê, documentários, programas ruins...rs, quando chega uma grande produção da Disney, da DreamWorks, os caras chamam o pessoal da globo? Oo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 6, 2013 Eu gostaria de saber por que isso não é feito desde sempre, se é que realmente não já era feito, para mim é algo que parece natural. O motivo que eu acho para isso não ser comum é que os atores de novela tem que ter um mínimo de atuação e tem que ter beleza, o que não precisa no caso dos dubladores. A pessoa que atua bem e é bonita, provavelmente vai preferir a novela, que deve pagar melhor e tal. Em contrapartida, o pessoal que não faz novela e só dubla, tende a ter outras habilidades (mesmo que muito específicas) possivelmente a mais que os atores de novela. Acho a concorrência saudável. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 6, 2013 Pessoalmente eu prefiro assistir na dublagem original, mas dos que assisti com dublagem de atores globais eu não achei ruim não, até que gostei... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites