Postado Março 12, 2009 (editado) Seria um WR de multi bld? xD Editado Fevereiro 14, 2013 por Carlos de Alcântara vídeo tinha saído do ar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 12, 2009 Esse episódio inteiro é FENOMENAL btw xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 12, 2009 Esse episódio inteiro é FENOMENAL btw xD Quem quiser assistir: http://wtso.net/movie/351-1209_HOMR.html (sem legenda) Sinopse: Homer sofre uma cirurgia de retirada de uma caneta de seu cérebro, fazendo seu QI aumentar em 50 pontos. =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 12, 2009 Sinopse: Homer sofre uma cirurgia de retirada de uma caneta de seu cérebro, fazendo seu QI aumentar em 50 pontos. =D [detalhista]Crayon Azul! [/detalhista] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 12, 2009 [detalhista]Crayon Azul! [/detalhista] [brasileiro] Giz de cera! [/brasileiro] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 12, 2009 tinha visto esse episódio já ^^'' é quando o Homer tira um Crayon (giz de cera eu acho) do cérebro e fica com QI de 105... engraçado que na cidade dele (Springfield) ele se mostra um gênio mas QI de 105 é pouco acima da média brasileira que eu sei (QI=100) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 12, 2009 Só que não usam mais QI hoje em dia. Imagina ter isso tudo de cubos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 12, 2009 Só que não usam mais QI hoje em dia.Imagina ter isso tudo de cubos. usa uq então? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 13, 2009 mto bom msmo esse episodio qro ver bater esse recorde ae pedro ahushaushuashauhsuhas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 13, 2009 A Psicologia Moderna descobriu vários outros tipos de inteligência. Por exemplo: um cara é horrível na escola mas é ótimo em desenho. Ele não é inteligente? De certa forma é. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites