Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Israel fraga

Tutorial: 4x4 BLD(vendado)

12 posts neste tópico

Gente, fiz um tutorial explicando como eu faço o 4x4 bld, espero que ajude quem está querendo aprender

ps: este foi meu primeiro tutorial, quero sua opinião ^^

dicas assim que meu PC cooperar ^^

Editado por Israel fraga
6 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tenho muita intimidade com 4x4, comutadores e tal, mas assisti e consegui fazer aqui. Só que foi bem na louca, não mantive orientação nenhuma. huahauha Eu sei que isso é necessário, mas para meu primeiro contato achei que foi bom até. Única coisa foi que no final sobraram só 2 centros para

trocarem de lugar entre si. O jeito que você mostrou permuta 3, daí no caso eu teria que bagunçar um para deixar 3 e fazer do jeito que você mostra?

(sei que tem como permutar só as duas direto, mas nem manjo desses paranauê)

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

tem que fazer um tutorial ensinando a tua técnica de facepalm vendado com papel na frente :D

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho muita intimidade com 4x4, comutadores e tal, mas assisti e consegui fazer aqui. Só que foi bem na louca, não mantive orientação nenhuma. huahauha Eu sei que isso é necessário, mas para meu primeiro contato achei que foi bom até. Única coisa foi que no final sobraram só 2 centros para

trocarem de lugar entre si. O jeito que você mostrou permuta 3, daí no caso eu teria que bagunçar um para deixar 3 e fazer do jeito que você mostra?

(sei que tem como permutar só as duas direto, mas nem manjo desses paranauê)

eu esqueci de colocar este caso :P

tu pode fazer um setup de uma peça da camada U de uma forma que fique possível fazer o comutador :)

(fazer um extra de centros para estes casos de 2 peças faltando assim que começar a gravar as edges)

tem que fazer um tutorial ensinando a tua técnica de facepalm vendado com papel na frente :D

ensinarei isso e como fazer as melhores memo com gestos e frases hilárias \o/

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom! O Walter tinha me explicado rapidamente como eram os comutadores nos centros, mas foi muito rápido e eu não havia entendido direito. Com esse vídeo fui na parte dos centros e entendi corretamente. Muito bom mesmo.

Quando meu 4x4 chegar eu vou treinar isso ai :D

Compartilhar este post

Link para o post

Deu para compreender como funciona eles, eu só usava o de 2 meios, mas me confundia todo. Eu quero entender o pq de vc faz tantos gestos na memorização, o q passa na sua mente nessa hora?

os gestos eu fazia sem querer, já oq passa na minha cabeça enquanto faço? As frases que lembrei, mas as vezes fico pensando em coisas totalmente aleatórias, já que ficou meio automático :P

Compartilhar este post

Link para o post

tutorial dos meios pra quem estava esperando ^^

tutorial sobre memorização do 4x4 bld sai ainda essa semana, com exemplo de solve + memo junto, alguem ainda está esperando? :P

Compartilhar este post

Link para o post

tutorial sobre memorização do 4x4 bld sai ainda essa semana, com exemplo de solve + memo junto, alguem ainda está esperando? :P

eu! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Esses dias postaram perguntando de tutorial de 4x4 bld, eu linkei esse tópico e nem lembrava que tava faltando coisa. hauhauauha Mas aí, mais um motivo para postar tudo. :)

Compartilhar este post

Link para o post

por problema com a posse da câmera demorei, mas já esta tudo gravado, só falta editar
tuto das Corners já postado ^^

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0