Postado Agosto 2, 2013 (editado) Espero não estar alugando vocês, mas gostaria de poder dar-lhes uma "introduçãozinha"(leia:texto), apesar de que sempre fui contra essa ideia de tópico de boas-vindas, acho atestado de noobice, anyway, terei de abrir esta exceção. =p Na internet, na minha opinião: fórum > all. Partindo dessa premissa que desde sempre fui membro ativo de vários fóruns, citarei os que mais me marcaram como por ex: um voltado a minha banda de rock favorita e outro do meu jogo de video game favorito. Então, só que este último posso dizer que fui do céu ao inferno, não necessariamente por minha causa, não tive nada à ver com a má situação em que me encontrei por lá ultimamente. Sabem aquele ditado: "uma maçã podre estraga um cesto." A equipe de moderação é nota 10 com exceção de um moderador que fez não só meus melhores amigos saírem do fórum como eu mesmo não estava mais aguentando aquilo lá, e aqui estou. ;-) Essa sensação ruim cessou logo que me cadastrei aqui, fui bem recebido pelo admin Carlos de Alcântara, sei que essas mensagens de boas-vindas são automáticas, mas não deixa de ser uma boa sacada e uma forma bem acolhedora de se receber um novo usuário, pelo menos não tinha visto antes. ^^ Logo aviso que já brinquei com cubo mágico, sim porque, eu pelo menos sempre encarei como uma brincadeira, apesar de ser uma vergonha admitir isso numa comunidade específica, mas sim! Nunca completei o cubo. T_T Podem zoar... Entrei aqui com a única intenção de aproveitar bem a seção off-topic, participar do chat, sem mais... Acho que isso ajuda a explicar o porquê do meu nickname. Falando em chat, quantos posts precisa para ter acesso? Noutro fórum era 30. Editado Agosto 2, 2013 por Intruder Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 2, 2013 Bem Vindo ;D Tem que ter 100 posts pra poder usar o chat. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 2, 2013 Bem vindo ao fórum! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 2, 2013 Opa, que maneiro! Nunca tinha recebido feedback sobre a mensagem de boas vindas. Além de ser 100 posts para liberar, só são contabilizados os posts das áreas que não são off-topic, então cê tá lascado. hauhauhauha Mas a gente pode rever isso aí, nunca tinha acontecido de alguém querer participar do fórum mesmo não se interessando acima de tudo pelo cubo. Gostei disso também. Seja bem-vindo! Curiosidade: qual é a banda e seu jogo favorito? 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 2, 2013 Banda: Iron Maiden; Jogo eletrônico: Resident Evil. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 2, 2013 Opa! Bem vindo Intruder! Apesar de eu ser bastante eclético, minha banda favorita tb é o Iron Maiden! E caso queira aprender a montar o cubo, tem bastante tutorial aqui no site...a sensação de montar o cubo pela primeira vez é indescritível! kkkkkkkkkkk Abraços! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 2, 2013 opa, vem bindo! \o/ 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 2, 2013 Bem vindo Intruder; Entra lá na parte de tutoriais pra você completar a resolução do seu cubo... só pra você sentir o gostinho da brincadeira, rsrs. Se topar o desafio posta aqui pra gente aqui a sua experiência de ter resolvido. Opa! Bem vindo Intruder! Apesar de eu ser bastante eclético, minha banda favorita tb é o Iron Maiden! E caso queira aprender a montar o cubo, tem bastante tutorial aqui no site...a sensação de montar o cubo pela primeira vez é indescritível! kkkkkkkkkkk Abraços! Antes de saber montar e, sabendo que eu conseguiria seguindo os tutoriais na internet, eu ficava naquela ansiedade de querer ver o cubo pronto e sentir o "poder nas mãos"; mas quando eu aprendi, por algumas horas eu me senti deprimido, tipo... "e agora?"... 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 2, 2013 ... Antes de saber montar e, sabendo que eu conseguiria seguindo os tutoriais na internet, eu ficava naquela ansiedade de querer ver o cubo pronto e sentir o "poder nas mãos"; mas quando eu aprendi, por algumas horas eu me senti deprimido, tipo... "e agora?"... kkkkkkkkkkkkkkk...depois que eu terminei eu pensei: "Uau! Agora quero fazer cada vez mais rápido e depois com uma só mão e depois de olhos vendados...!!!" kkkkkkkkkkkkk... acho que eu penso alto demais! kkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 2, 2013 Depois que a depressão passou eu pensei: "Vou ter que fazer mais rápido pq se alguém descobrir que eu sei resolver ela vai querer ver, mas não vai querer esperar 10 min..." Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 2, 2013 Depois que a depressão passou eu pensei: "Vou ter que fazer mais rápido pq se alguém descobrir que eu sei resolver ela vai querer ver, mas não vai querer esperar 10 min..." kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 2, 2013 Só não vou dar bem vindo porque prefere Resident Evil ao invés de Silent Hill.. Brincadeira, Resident 1 e 2 são legais . Bem vindo. Also, 90% das vezes as pessoas não completam o cubo porque não tem um bom tutorial, Você pode ficar só no off-topic mesmo (tem umas discussões legais de vez em quando sobre músicas/livros/filmes/politica/religião e até futebol tava rolando dia desses), mas dê uma chance para o cubo, que talvez tu pode achar um novo hobby. (ou não) 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 2, 2013 Bem-vindo Ah, qual o teu nome? =) 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 2, 2013 Bem vindo !Niterói está potente... huahauha 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 2, 2013 Bem vindo!Aproveite que já está aqui e tente resolver o cubo com os tutoriais É um exercício bom pra mente ^^ 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 3, 2013 (editado) Opa! Bem vindo Intruder! Apesar de eu ser bastante eclético, minha banda favorita tb é o Iron Maiden! E caso queira aprender a montar o cubo, tem bastante tutorial aqui no site...a sensação de montar o cubo pela primeira vez é indescritível! kkkkkkkkkkk Abraços! Também sou bastante eclético, não somente com banda mas com gênero musical também, porém tenho uma predileção nesse gênero. Só não vou dar bem vindo porque prefere Resident Evil ao invés de Silent Hill.. Brincadeira, Resident 1 e 2 são legais . Bem vindo. Também adoro Silent Hill; Assim como Dino Crisis, Alone in the Dark e Parasite Eve. Bem-vindo Ah, qual o teu nome? =) Me chamo Pedro; Mas acho que tem bastantes por aqui, então fica como Pedro Henrique. =] Bem vindo ! Niterói está potente... huahauha Com certeza, conterrâneo. ftw! kkkk Tem BF3? Se sim, joga pela PsN ou Live? ______________________________________________________________________________________________________ Obrigado pessoal, pela receptividade; Quem sabe como o @MosAxz disse, eu não acabe encontrando um novo hobby, mesmo que de forma desproposital. Editado Agosto 3, 2013 por Intruder Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 3, 2013 Pedro Henrique tbm tem bastante shuahusauh =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 3, 2013 (editado) Com certeza, conterrâneo. ftw! kkkk Tem BF3? Se sim, joga pela PsN ou Live? Tenho sim, jogo pela PSN. Passa o ID, se tiver. Abç Editado Agosto 3, 2013 por Igor Belmont Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites