Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Saulo Rafael

Serve lubrificar cubo Rubik's com Vaselina líquida?

13 posts neste tópico

Tem vaselina líquida aqui em casa eu queria saber e serve pra lubrificar um Rubik's original. Se servir, digam como pois não é spray é um potinho tipo aqueles de remédio.

:despreocupado:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor não; a vaselina vem do petróleo e a maioria dos plásticos também e pode acontecer da vaselina "atacar" o plástico do seu cubo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se bem que atacar o plástico do Rubik's pode não ser tão má ideia. :P

Se passar manteiga ou maionese ele não fica com o giro mais gostoso ???

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Conteúdo um pouco sensível, selecione o texto abaixo por sua conta e risco.

Se esse não fosse um fórum de respeito, eu iria fazer uma piada muito legal sobre o comentário do Newbie e K-Y...

Compartilhar este post

Link para o post

Mos lutando contra a vontade de baixar o nível, rsrsrs...

Sim! E se passar Confort ele fica com o giro mais macio e suave.

Opa, e cheiroso também !!

Compartilhar este post

Link para o post

off

Um amigo meu que também é meu barbeiro tem um cubo magico de R$1,99 e reclamou que é ruim, trava muito, então eu disse a ele para passar silicone que iria melhorar bastante, então ele virou pra mim e disse que seria uma boa idéia, mas, que ia passar grafite ae eu olhei pra ele e disse: Bom mano se tu que fica com os dedo preto mano, vai firme. :P

hahaha

Bom em relação a vaselina, nunca usei e acho que não é uma boa opção, melhor usar o silicone mesmo que já é garantido, e lógico sem composto de petróleo para não estragar o plástico do cubo, abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Usei lustra móvel no meu cubo de 1,99... Tá ''vivo'' até hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

NAO USA!!!! pior coisa que eu ja fiz. limpei meu cubo 3 veses antes dele parar de ficar grudento e volta a girar direito.

Editado por raphael beauvilain

Compartilhar este post

Link para o post

NAO USA!!!! pior coisa que eu ja fiz. limpei meu cubo 3 veses antes dele parar de ficar grudento e volta a girar direito.

Opa, é bom ter o relato de quem já testou.

Valeu Beauvilain (que nome bacana) !

Compartilhar este post

Link para o post

cara eu comprei um cubo 3x3x3 em Curitiba e pedi se ele tinha algo pra vender pra lubrificar os meus outros, ele me deu um vidrinho com vaselina , e me explicou como usar certinho , um pinguinho e ai girar e girar , ia tudo bem , de uns tempos pra ca percebi que ele endurecia mais a cada vez que eu "lubrificava" ele , ai comecei a ver preço de spray de silicone, ai comprei "mundial prime silicone spray" http://produtos.grandeeletro.com.br/img/products/silicone-spray-300ml-mundial-prime_1_600.jpg paguei 12 reais e lubrifiquei eles na mesma noite e reajustar , ficaram muito show , economiza na merenda, quebra o porquinho,vende limonada, faz alguma coisa e compra um spray de silicone , vale a pena , teu cubo todo travado fica lisinho , abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0