Postado Dezembro 17, 2013 Não acho que seja uma boa ideia, seria muita informação para computar e não sei se teria grande utilidade. Pelo contrario, acho que deveria ter sim, afinal para isso seria bom para a nossa ABCM, nosso dados aqui no país teriam de ser mais completos. Com concordo com que o Allyson Dias disse. Afinal temos que fortalecer nossa ABCM. Tiago Souza 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 17, 2013 Pelo contrario, acho que deveria ter sim, afinal para isso seria bom para a nossa ABCM, nosso dados aqui no país teriam de ser mais completos. Com concordo com que o Allyson Dias disse. Afinal temos que fortalecer nossa ABCM. Tiago Souza Ah, entendi como ficaria, interessante. Mas esse ranking ficaria no site da ABCM? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 17, 2013 Pode ser Rafa, quando tive a ideia, pensei em fazer um site a parte, exatamente como esses são sites a parte. E também a ABCM não possui um site (ainda, acho). Mas se houver um, seria o lugar certo para ter esses rankings e talz. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 19, 2013 Pode ser Rafa, quando tive a ideia, pensei em fazer um site a parte, exatamente como esses são sites a parte. E também a ABCM não possui um site (ainda, acho). Mas se houver um, seria o lugar certo para ter esses rankings e talz. Também acho que a ABCM deveria ter uma site a parte só para ela. Na ABCM deveria ter o Ranking de nós brasileiros poderia conter dados da WCA e também de alguns campeonatos nacionais que ainda não seja oficial pela WCA. Na ABCM poderíamos ter "delegados nacionais". Acho que o post está indo para outro lá, talvez deveria ser aberto um tópico especifico? Tiago Souza 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 21, 2014 Olá pessoal, sou novato aqui e gostaria de dizer que li todos os comentários, entendi a proposta atual da Associação e realmente acho muito coerente, porque a partir daí então teremos "voz" perante autoridades regulamentadoras e assim poderíamos solicitar benefícios/melhorias para nós praticantes do cubo mágico!Realmente eu estou muito afim de ajudar.. aqui mesmo na minha cidade (Vitória da Conquista - Bahia) estou tentando organizar o pessoal para poder fazer um grupo dedicado ao cubo mágico.. e que possamos difundir ainda mais a cultura do cubo mágico e eventualmente eventos ligados!Se precisarem da minha ajuda.. estarei por aqui e quero muito fazer parte dos organizadores da associação.Grande abraço galera (Y) bons tempos rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 10, 2014 Algum avanço galera? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 10, 2014 Algum avanço galera? Vamos ter um Campeonato Mundial no Brasil, Gustavo !!! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 11, 2014 Vamos ter um Campeonato Mundial no Brasil, Gustavo !!! Tá ótimo já, mas e a associação, site e etc? 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 13, 2014 Tá ótimo já, mas e a associação, site e etc? Ta ótimo?? Tá maravilhoso!! hahaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 13, 2014 mas é uma pergunta interessante ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 13, 2014 Ta ótimo?? Tá maravilhoso!! hahaha Só queria um site (((( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 13, 2014 Opa, e ae Gustavo! Em geral usamos qualquer patrocionio ou ajuda que recebemos com melhorias para nossa comunidade, principalmente a compra de mais equipamentos, garantindo que conseguimos ter campeonatos distintos (no mesmo dia, ou próximos, sem precisar que os delegados se encontrem para passar displays/timers), e que os maiores campeonatos do país sejam efetivos. Nosso site está sendo feito sem custos para a associação, graças ao apoio do criador. Por mim eu agradeceria ele aqui abertamente, mas pelo jeito ninguém o citou ainda, então prefiro esperar alguém se pronunciar hehe De qualquer forma, a questão é que o site está sim sendo feito, e ficando bem legal! Mas não podemos (e nem queremos) cobrar quem está nos ajudando de forma tão importante, pois sabemos que todos têm suas profissões e já agredecemos muito o que já foi feito (e tão bem). Entendo que faz falta, mas confesso que fico feliz em ver os avanços que já tivemos nesse tempo. Peço só mais um pouco de paciência 4 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 14, 2014 E ae Leandro! Como faco pra colaborar? 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 3, 2014 Só queria um site (((( procurei um site tbm, cade ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 3, 2014 procurei um site tbm, cade ? Eles disseram que o site ainda não está pronto. 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 5, 2014 Gente, tenham calma!! Tudo no seu devido tempo. Também desejo um site, mas ainda tem que ser com calma, por que o desenvolvimento de um site não é simples e todos nós aqui sabemos E claro, não queremos um site feito nas coxas, queremos algo bonito para a comunidade, então, relaxem :DD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 5, 2014 Gente, tenham calma!! Tudo no seu devido tempo. Também desejo um site, mas ainda tem que ser com calma, por que o desenvolvimento de um site não é simples e todos nós aqui sabemos E claro, não queremos um site feito nas coxas, queremos algo bonito para a comunidade, então, relaxem :DD Se entregou, hein Lucyta ! Agora todo mundo sabe que o site tá atrasado por sua culpa... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 16, 2014 Olá pessoal, o tempo sempre está relacionado ao dinheiro. Quando alguém se dispõe a fazer sem cobrar temos que lembrar que essa pessoa tem alguma atividade remunerada para sobreviver e que não tem como dar foco exclusivo ao site da ABCM. Então pq a associação não paga? Tentamos algumas negociações mas foi decidido começar algo mais simples e usarmos o caixa com outras coisas. Por exemplo o Aracaju Open 2014 só aconteceu pq minha passagem foi paga pelo caixa da ABCM, não é comum, nós costumamos a comprar as passagens do nosso próprio bolso, paguei todas as minhas despesas pra Manaus por exemplo. Mas depois que casei e comecei outros projetos meu dinheiro acabou, era o único com disponibilidade para ir pro Nordeste porém não tinha a grana da passagem. Outra coisa que estamos gastando é com compra de equipamento, temos muito mais displays e cronômetros que uns anos atrás, acredito que em 2015 seria possível fazer dois campeonatos grandes simultâneos (+ de 80 competidores). Estamos focados no pré-mundial tudo que tiver que dar errado tem que dar agora, mas não deixamos o site de lado. Já temos 2 patrocínios/apoios fechados para banners e um em negociação. O endereço será abcubomagico.com.br não precisa ir lá, não está no ar. -------------------------------------------------------- Outra coisa, o primeiro anúncio fala em eleição, já para esse mês, impossível fazer. Não temos nem associados, não tem como fazer uma eleição. O plano é simples, lançar o site, termos associados e uma fonte de renda vinda das anuidades. Associados podem se candidatar aos cargos de diretoria, votar e participar das decisões mais críticas relacionados ao esporte. Já adianto que antes do mundial não vai acontecer eleição, seria muito imprudente. Queremos meditar sobre a forma de organizar o brasileiro para 2016 e com certeza teremos mudanças para torná-lo mais atrativo, menos cansativo e com mais cara de um campeonato importante. Tem muita coisa acontecendo galera, o Brasil já está entre os 10 países do mundo em número de cubistas e entrou recentemente para a lista dos 10 com maior quantidade de campeonatos. Temos um mundial, sem exageros, somos a bola da vez no esporte. Todo dia brotam pessoas com tempos bons, vendendo cubo, canais do youtube, gente ministrando palestras pelo país, isso é fantástico, além disso, mais que dobramos a quantidade de delegados da WCA. Estou extremamente otimista. Enfim, é isso. 4 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 16, 2015 (editado) Tá no ar: www.abcubomagico.com.br Editado Janeiro 16, 2015 por Cinoto 6 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 16, 2015 Eu só queria falar que já olhei em todo o site, e EU não achei nenhum ponto negativo, o site tá muito bem detalhado, com uma boa interface, muito bom mesmo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 16, 2015 Tá no ar: www.abcubomagico.com.br Muito bom, Cinoto! Parabéns pelo trabalho! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 20, 2015 Parabéns pra galera toda da ABCM que ajudou pra que o site (finalmente) saísse! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 20, 2015 O site ficou bem bonito, parabéns! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 22, 2015 Vai ter algum espaço para os resultados dos campeonatos? Ou vai ficar só por cota da wca mesmo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 12, 2016 (editado) Pessoal, o ano já está terminando e já passou 1 ano desde que a ABCM iniciou o processo de inscrição para associados. A anuidade de alguns já venceu (inclusive a minha; Pedro, prometo pagar esta semana) e de alguns está prestes a vencer. Este ano o montante arrecadado pela taxa de inscrição foi quase todo utilizado para pagar o brinde do Campeonato Brasileiro, que aconteceu no Sesc Santos no mês de julho. O site da ABCM está ficando cada vez mais completo, criamos uma página no Facebook e firmamos parcerias com alguns canais do YouTube pra ajudar na divulgação dos campeonatos e notícias, e também organizamos o primeiro torneio nacional de fewest moves, o FMC Brasil, que aconteceu simultaneamente em diversos pontos do país. Para o ano que vem (2017) estamos fechando um campeonato no evento Arnold Classic South America, que vai acontecer em São Paulo (provavelmente dia 23 de abril). A associação dá direito a descontos nas inscrições dos campeonatos organizados pela ABCM, direito a voto nas eleições do corpo diretor e de decisões fundamentais, mas o principal é que se associando vocês estarão ajudando na divulgação e disseminação da cultura do cubo mágico no Brasil. Se a verba da associação foi bem utilizada, ou não; agora é a hora pra discutirmos, tanto diretores, associados e todo mundo da comunidade. Se a atuação da ABCM está ou não sendo satisfatória, e como podemos melhorar, vamos discutir aqui também (eu vi uma crítica muito pertinente do Murillo no canal MO Puzzles). Vamos postar críticas, elogios e sugestões; eu tenho algumas, mas tá um pouco tarde e vou deixar pra depois que alguém postar mais alguma coisa aqui. O link para se associar: http://abcubomagico.com.br/Associacao/Cadastro Quem for renovar a anuidade é só depositar a taxa e enviar o comprovante pro Pedro (board). Lembrando que o prazo pra candidatura da sede do Campeonato Brasileiro 2017 termina no final deste mês. Editado Dezembro 12, 2016 por Newbie Errata 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites