Postado Julho 30, 2013 Olá, meu nome é Saulo Rafael, sou de Pernambuco e cubista há 4 meses. Estou aprendendo o Fridrich, já aprendi todos os F2L e 27 OLL. Atualmete estou montando em 54 segundos. (Tenho um Rubik's cubo que trava de mais). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 30, 2013 (editado) Opa, vem bindo!! Devemos chama-lo de Saulo ou Rafael? Editado Julho 30, 2013 por Daniel Buck Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 30, 2013 Bem vindo Saulo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 30, 2013 Obrigado, podem me chamar de Saulo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 30, 2013 Bem-vindo, Saulo! Alguma razão especial para você estar aprendendo as OLLs antes das PLLs? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 30, 2013 Bem vindo Saulo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 30, 2013 (editado) Bem vindo Saulo Rafael ! Se você é de Pernambuco pq esse logo do Corinthians ??? Editado Julho 30, 2013 por Newbie 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 30, 2013 Bem vindo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 30, 2013 (editado) Bem-vindo, Saulo! Alguma razão especial para você estar aprendendo as OLLs antes das PLLs? É que eu tô aprendendo pela apostila do Renan Cerpe e nas PLL's aparece umas setas indicando quais peças devo trocar, mas são tantas figuras que acho impossível de identificar o caso. Após aprender as OLL's vou tentar aprender pelos vídeos do Rafael Cinoto. Bem vindo Saulo Rafael ! Se você é de Pernambuco pq esse logo do Corinthians ??? Sou de Pernambuco e torço pro Náutico mas fanático mesmo eu sou pelo Corinthians... Vou colocar a foto de um Cubo. Editado Julho 30, 2013 por Saulo Rafael Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 30, 2013 Bem vindo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 31, 2013 Sou de Pernambuco e torço pro Náutico mas fanático mesmo eu sou pelo Corinthians... Vou colocar a foto de um Cubo. Opa, não precisava ter trocado não, rsrsrs. Me pareceu que você ficou triste... desculpaí... pode voltar pro que tava antes... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 31, 2013 Bem vindo!Newbie, seu ogro ! Huhauhauaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 31, 2013 Bem vindo! Newbie, seu ogro ! Huhauhauaha Eu já me desculpei !!! Foi sem querer, eu juro !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 31, 2013 Seja bem vindo ao forum Saulo =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 31, 2013 Bem vindo Saulo Rafael ! Se você é de Pernambuco pq esse logo do Corinthians ??? Três tapas na cara do moleque! uaheuaheuahauehsu Sutil por dimais! rsrs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 31, 2013 Três tapas na cara do moleque! uaheuaheuahauehsu Sutil por dimais! rsrs Mas foi só uma pergunta... vocês tão querendo me fazer sentir culpado, tô ligado... 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites