Postado Julho 29, 2013 Sem vencedor definido até a última solve! 3 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 29, 2013 Assisti "ao vivo" pela livecam, foi incrível!!!! Esse +2 no último solve do Mats (que por 1 milímetro seria válido) fez o Feliks ser o campeão mundial!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 29, 2013 Ahhh, esqueci de falar. Gostei muito de ver o Feliks resolvendo por outras cores. Ufa. Outra coisa, Lucy Tanaka aos 1:35. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 29, 2013 Outra coisa, Lucy Tanaka aos 1:35. Nunca vi a Lucy pessoalmente, fui procurar fotos dela no facebook e realmente achei um pouco parecida, principalmente o penteado... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 29, 2013 Nossa, não consegui enxergar a Lucy ali kkkkk' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 29, 2013 se não fosse esse +2 o Mats seria o campeão? É o Feliks não é mais o mesmo. Me parece que ele tava muito nervoso, meio que travava as solves dele. Porém ele tava merecendo um campeonato mundial já faz tempo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 29, 2013 Outra coisa, Lucy Tanaka aos 1:35. Japan version Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 29, 2013 Nossa, não consegui enxergar a Lucy ali kkkkk' Também não consegui... não sei o que o Carlão anda tomando, mas eu acho que tô precisando de uma dose... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 29, 2013 (editado) Me estressei olhando o Mundial na live cam, só dava os sem noção passando na frente da câmera e parando por ali. Editado Julho 29, 2013 por Tiago Wachholz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 29, 2013 se não fosse esse +2 o Mats seria o campeão? É o Feliks não é mais o mesmo. Me parece que ele tava muito nervoso, meio que travava as solves dele. Porém ele tava merecendo um campeonato mundial já faz tempo. Por 0.15s. E não era só o Feliks que tava nervoso não, o Mats quase dá +2 em outra solve, além de toda hora secar as mãos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 29, 2013 Grande final =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 29, 2013 Por 0.15s. E não era só o Feliks que tava nervoso não, o Mats quase dá +2 em outra solve, além de toda hora secar as mãos. Também né, ele estavam em uma final de campeonato mundial!!! mas era a final que todos queriam ver. Muito bom gostei de ver. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 29, 2013 (editado) Mas nos temos que tirar o chapeu pra esses 2 tipo o proprio SAR nao é sub 9 ( MASS so pq o dekiki fica nervoso) e ainda sim numa final de campeontato umas 300 pessoas assistindo eles e os dois mandam 8 baixos, tenq ser mto foda!! Ps: Eu senti que o Feliks mereceu, sl talvez seja so eu Editado Julho 29, 2013 por Christian de Sena Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 29, 2013 Ele mereceu ! ele é o melhor ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 29, 2013 Mats Valk fazendo maior ''drama'' antes das solves. Ele é sempre assim? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 29, 2013 Mats Valk fazendo maior ''drama'' antes das solves. Ele é sempre assim? É uma final, não tem como não ficar nervoso, não acho que seja "drama". É só nervosismo. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 29, 2013 Pode crer ,é isso mesmo ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 29, 2013 So eu que imaginei o Mats escutando aquelas fitas motivantes no fone de ouvido? kkkkkkkkkkk tipo ´´voce é o melhor do mundo, vai ganhar esse campeonato, voce é o melhor do mundo, respire, voce é o melhor do mundo``, sl imaginei isso aqui e acabei rindo sozinho uahsuahaushsau 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 29, 2013 (editado) So eu que imaginei o Mats escutando aquelas fitas motivantes no fone de ouvido? kkkkkkkkkkk tipo ´´voce é o melhor do mundo, vai ganhar esse campeonato, voce é o melhor do mundo, respire, voce é o melhor do mundo``, sl imaginei isso aqui e acabei rindo sozinho uahsuahaushsau suahuhsauasuh Essa foi boa =P Editado Julho 29, 2013 por Rafaela Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 29, 2013 O cara estava/é estranho, no final mal cumprimentou o Feliks... Deve ser o jeito dele. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 29, 2013 O cara estava/é estranho, no final mal cumprimentou o Feliks... Deve ser o jeito dele. Não achei ele estranho =) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 29, 2013 O cara estava/é estranho, no final mal cumprimentou o Feliks... Deve ser o jeito dele. O Mats que teve a iniciativa de ir lá falar com o Feliks, pô. Só achei que ele tava meio decepcionado, e até entendo, aquilo ali pode ser a coisa mais importante da vida dele e ele deixou escapar por um pequeno vacilo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 29, 2013 Foi parabenizar o Feliks, normal... o campeão. Olha o semblante dele, meio ''frio'', até mesmo entre as solves. Parei de mimimi Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 29, 2013 A N I M A L ! ! ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 30, 2013 Não vi e nem ouvi nada sobre a cerimônia de premiação. Quanto foi para o campeão do 3x3 dessa vez, alguém sabe? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites