Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Carlos de Alcântara

Final do mundial: Feliks vs Mats

45 posts neste tópico

Assisti "ao vivo" pela livecam, foi incrível!!!! Esse +2 no último solve do Mats (que por 1 milímetro seria válido) fez o Feliks ser o campeão mundial!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ahhh, esqueci de falar. Gostei muito de ver o Feliks resolvendo por outras cores. Ufa.

Outra coisa, Lucy Tanaka aos 1:35.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca vi a Lucy pessoalmente, fui procurar fotos dela no facebook e realmente achei um pouco parecida, principalmente o penteado...

Compartilhar este post

Link para o post

se não fosse esse +2 o Mats seria o campeão? É o Feliks não é mais o mesmo. Me parece que ele tava muito nervoso, meio que travava as solves dele.

Porém ele tava merecendo um campeonato mundial já faz tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Japan version

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa, não consegui enxergar a Lucy ali kkkkk'

Também não consegui... não sei o que o Carlão anda tomando, mas eu acho que tô precisando de uma dose...

Compartilhar este post

Link para o post

se não fosse esse +2 o Mats seria o campeão? É o Feliks não é mais o mesmo. Me parece que ele tava muito nervoso, meio que travava as solves dele.

Porém ele tava merecendo um campeonato mundial já faz tempo.

Por 0.15s. E não era só o Feliks que tava nervoso não, o Mats quase dá +2 em outra solve, além de toda hora secar as mãos.

Compartilhar este post

Link para o post

Por 0.15s. E não era só o Feliks que tava nervoso não, o Mats quase dá +2 em outra solve, além de toda hora secar as mãos.

Também né, ele estavam em uma final de campeonato mundial!!!

mas era a final que todos queriam ver. Muito bom gostei de ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas nos temos que tirar o chapeu pra esses 2 tipo o proprio SAR nao é sub 9 ( MASS so pq o dekiki fica nervoso) e ainda sim numa final de campeontato umas 300 pessoas assistindo eles e os dois mandam 8 baixos, tenq ser mto foda!!

Ps: Eu senti que o Feliks mereceu, sl talvez seja so eu

Editado por Christian de Sena

Compartilhar este post

Link para o post

Mats Valk fazendo maior ''drama'' antes das solves. Ele é sempre assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Mats Valk fazendo maior ''drama'' antes das solves. Ele é sempre assim?

É uma final, não tem como não ficar nervoso, não acho que seja "drama". É só nervosismo.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

So eu que imaginei o Mats escutando aquelas fitas motivantes no fone de ouvido? kkkkkkkkkkk tipo ´´voce é o melhor do mundo, vai ganhar esse campeonato, voce é o melhor do mundo, respire, voce é o melhor do mundo``, sl imaginei isso aqui e acabei rindo sozinho uahsuahaushsau

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

So eu que imaginei o Mats escutando aquelas fitas motivantes no fone de ouvido? kkkkkkkkkkk tipo ´´voce é o melhor do mundo, vai ganhar esse campeonato, voce é o melhor do mundo, respire, voce é o melhor do mundo``, sl imaginei isso aqui e acabei rindo sozinho uahsuahaushsau

suahuhsauasuh

Essa foi boa =P

Editado por Rafaela

Compartilhar este post

Link para o post

O cara estava/é estranho, no final mal cumprimentou o Feliks... Deve ser o jeito dele.

Compartilhar este post

Link para o post

O cara estava/é estranho, no final mal cumprimentou o Feliks... Deve ser o jeito dele.

Não achei ele estranho =)

Compartilhar este post

Link para o post

O Mats que teve a iniciativa de ir lá falar com o Feliks, pô. Só achei que ele tava meio decepcionado, e até entendo, aquilo ali pode ser a coisa mais importante da vida dele e ele deixou escapar por um pequeno vacilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi parabenizar o Feliks, normal... o campeão. Olha o semblante dele, meio ''frio'', até mesmo entre as solves.

Parei de mimimi

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0