Postado Julho 22, 2013 (visão do juiz) =] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 22, 2013 Engraçado que ele tira a venda antes de parar o timer... Ele é tão impressionante que dá até medo !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 22, 2013 Esse guri é incrivel... espera só ele crescer mais pra ver oq ele vai conseguir fazer... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 22, 2013 Acho que esse monstrinho vai dominar o mundo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 22, 2013 Eu até diria que ele fez pacto, mas ele é asiático, então dá pra entender. A calma que ele tinha pra resolver era o que me assustava Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 22, 2013 Tudo é questão de treino, mas ver uma pecinha dessas resolver 3x3 BLD é impagável! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 22, 2013 Engraçado que ele tira a venda antes de parar o timer... Pode isso Arnaldo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 22, 2013 Pode isso Arnaldo? Eu acho que não, né ? Mas que é bonitinho ver ele fazendo blind, isso é ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 22, 2013 O competidor pode tirar a venda antes de parar o tempo, desde que não encoste no puzzle. Infelizmente isso significa que teria que ser DNF, porque ele ainda estava segurando o cubo. Regras são regras, OK! Porém se fôssemos usar só o bom senso, desde que ele não fizesse nenhum movimento, não teria problema (do mesmo jeito que vc pode, pelas regras, colocar e tirar a venda quantas vezes quiser, desde que não tenha feito nenhum movimento). Ainda dentro do bom senso, tem vídeo provando que ele não mexeu depois, e não podemos esquecer que ele tem 5 anos Não acho que a WCA teria um problema com isso... pelo contrário, 5 anos fazendo BLD é ótima propagando pro cubo. WCA: B5c) If he is not touching the puzzle, the competitor may remove the blindfold before he stops the timer. He must not touch the puzzle until the end of the attempt. Penalty: disqualification of the attempt (DNF). 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 22, 2013 Boa Alleoni !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 23, 2013 Até agora não consegui conceber... Eu mal tenho memórias de quando eu tinha 5 anos. Chamyto, muito mito! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 23, 2013 Mito d+.Memorizou o cubo com os olhos fechados! kkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 23, 2013 Até agora não consegui conceber... Eu mal tenho memórias de quando eu tinha 5 anos. Chamyto, muito mito! Chamyto husauhashu Muito bom mesmo ^-^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites