Pedro Paulo

Entrevistas do fórum - Carlos de Alcântara

70 posts neste tópico

Carlos, pode falar com ele e criar o tópico?

Pode! Só que o Cinoto tá viajando essa semana. Daí ou a gente espera ele voltar ou faz com outra pessoa e ele fica sendo o próximo, afinal o convite já foi feito e ele já topou.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faz com o newbie, ou o mos

Com o Newbie é uma boa. O cara é gente boa e eu simplesmente não sei absolutamente nada sobre o cara.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz pouco tempo que li esse tópico, e é muito boa essa ideia. Ri um bocado.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz com o newbie, ou o mos

Com o Newbie é uma boa. O cara é gente boa e eu simplesmente não sei absolutamente nada sobre o cara.

Comigo não, eu não tenho conteúdo e vou acabar aloprando nas respostas e depois disso ninguém mais vai querer responder sério.

O Mos é uma boa por ser inteligente e o Buck tem diversidade de cultura e conhecimento.

Mas a semana já está acabando e seria uma boa esperar pelo Cinoto, acho que a importância dele no meio elege o cara automaticamente.

Se for pra substituir o Cinoto eu votaria no Pedro Santos, Dechichi, Walter, Israel pai...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que está na hora de prestigiar o Campeão e por mais que não conheça tanto o Cinoto, pelo o pouco que conheço não acho que ele vá ficar sequer chateado. Sugiro até se preciso abrir uma enquete...

Compartilhar este post

Link para o post

Comigo não, eu não tenho conteúdo e vou acabar aloprando nas respostas e depois disso ninguém mais vai querer responder sério.

O Mos é uma boa por ser inteligente e o Buck tem diversidade de cultura e conhecimento.

Mas a semana já está acabando e seria uma boa esperar pelo Cinoto, acho que a importância dele no meio elege o cara automaticamente.

Se for pra substituir o Cinoto eu votaria no Pedro Santos, Dechichi, Walter, Israel pai...

Sou novato, ninguém conhece direito. Ia rolar 5 perguntas e acabar. deixa pro próximo ano, pelo menos.

Also, o Pedro é uma boa. Ele fica muito afastado dos holofotes, só o pessoal mais antigo conhece bem ele, enquanto o Cinoto dá entrevista todo dia praticamente...

Mas depois do pedro poderia ser o Cinoto. Sempre acho legal quando o Cinoto explica o porque dos 29 anos... :D

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o Newbie, logo o Cinoto vai estar de volta e a gente pode começar a dele. Assim também manteremos a regra de o entrevistado escolher quem ele quer que seja o próximo (se escolhêssemos alguém para ir antes dele, essa pessoa perderia o direito de indicar alguém já que o próximo seria o Cinoto).

O Pedro foi o primeiro, já tem a dele: http://forum.cubomagicobrasil.com/topic/4245-topico-oficial-entrevista-pedro-santos-guimaraes-291010/ (começou legal, mas depois a galera deu uma farofada)

Compartilhar este post

Link para o post

Sou novato, ninguém conhece direito. Ia rolar 5 perguntas e acabar. deixa pro próximo ano, pelo menos.

Also, o Pedro é uma boa. Ele fica muito afastado dos holofotes, só o pessoal mais antigo conhece bem ele, enquanto o Cinoto dá entrevista todo dia praticamente...

Mas depois do pedro poderia ser o Cinoto. Sempre acho legal quando o Cinoto explica o porque dos 29 anos... :D

Sou novato aqui no fórum também Mos, entrei pouquinho antes de você só.

Concordo com o Newbie, logo o Cinoto vai estar de volta e a gente pode começar a dele. Assim também manteremos a regra de o entrevistado escolher quem ele quer que seja o próximo (se escolhêssemos alguém para ir antes dele, essa pessoa perderia o direito de indicar alguém já que o próximo seria o Cinoto).

O Pedro foi o primeiro, já tem a dele: http://forum.cubomagicobrasil.com/topic/4245-topico-oficial-entrevista-pedro-santos-guimaraes-291010/ (começou legal, mas depois a galera deu uma farofada)

Eu nem tava ligado nessa entrevista do Pedro, apesar de muitas perguntas irrelevantes até que foi legalzinho.

Sou fã desse cara !!!

Editado por Newbie

Compartilhar este post

Link para o post

Bah, quero fazer perguntas as perguntas para o Cinoto. Quando o Pedro Paulo vai abrir o tópico?

Compartilhar este post

Link para o post

Bah, quero fazer perguntas as perguntas para o Cinoto. Quando o Pedro Paulo vai abrir o tópico?

Cinoto tá viajando. Como tem o limite de uma semana de duração, se a gente esperar ele voltar fica mais tranquilo para responder.

Compartilhar este post

Link para o post

Mandei uma mensagem para o Pedro Paulo perguntando se ele vai postar (cada pessoa tem seu tópico próprio). Ele já tem até o textinho pronto com as regras que ele fez e tal. Se ele não responder até amanhã eu posso criar.

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei. Podem perguntar que eu respondo! Tem regras?

A regra é de vale tudo, só não pode golpe abaixo da cintura...

Compartilhar este post

Link para o post

Cruzes, nem fiz minha pergunta!!!!!!!!!! Queria fazer uma pergunta ao Carlos!!!!!! São quantas perguntas?????

Eu estava lendo as perguntas, bem interessante sua história Carlos!!!!!!

Não queria fazer perguntas repetidas!!!!!

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post