Postado Março 10, 2009 Na real, a idéia é muito boa, as variáveis podem ser bem interessantes.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 10, 2009 Vi no TwistyPuzzles quando ele postou e realmente é uma idéia bem legal. Se achasse aquelas lojas pra comprar lego de baciada, tipo por quilo que nem no States eu até faria um, mas não rola sacrificar os poucos que eu tenho (fora que não tenho de todas as cores). Mas a melhor coisa de um "Lego Cube" é que voce pode criar qualquer tipo de Bandaged cube com ele, é só colocar peças unindo os cubies e pronto =) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 10, 2009 quase comprei, fui outbid no último seg Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 10, 2009 Compulsive buyer!!! Noooooooooooossaa, gostei demais desse OO Eu compraria também muito muito muuuito legal. Deve ter umas peças de lego aqui em casa, mas não o bastante dessas aí prá fazer um cubo legal ;/ Bonitão mesmo OO Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 11, 2009 Quase comprei, foi "saldo insuficiente" no último segundo Hehehe, vou construir quando passar um tempo em casa, tenho mais lego que qualquer outra coisa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 11, 2009 fico muito loko esse cubo, curti mais ele com as peças simples do que quando ele socou um monte de peça difrente, é claro que da pra criar uns padrões diferentes mas fico estranhão com as peças gigantes hahahaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 12, 2009 quase comprei, fui outbid no último seg Onde voce tentou comprar Guilherme? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 2, 2010 Vou fazer um hj, só que com as peças grandes, e um cubo de 1,99... Espero q fique legal Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites