Postado Julho 9, 2013 onde posso localizar meus topicos sem ter que ficar procurando muito. E queria saber quanto leva para responder as perguntas.E quantos moderadores tipo Carlos e Cinoto existem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 9, 2013 Clicando no seu usuário lá no canto superior direito você tem a opção de ver os seus tópicos que você criou, que postou ou ambos. O tempo para responder suas dúvidas vai depender de quem estiver disposto a responder, não existe tempo determinado para isso. A lista de moderadores você encontra na página inicial do fórum ou neste link: http://forum.cubomagicobrasil.com/index.php?app=forums&module=extras§ion=stats&do=leaders 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 15, 2013 aproveitando o tópico... outra pergunta, é possível ver todos os posts que eu já fiz no fórum? no Meu Perfil lá só mostra os mais recentes, certo? (eu queria ver esses posts pra analisar a minha evolução no Diário de Cubo) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 15, 2013 Lá na parte do perfil que mostra os posts tem um botãozinho à direita "Meu Conteúdo", aí por ele você cai numa espécie de busca avançada. Fui tentando chegar mais próximo do que você quer e cheguei nesse link gigante aqui: http://forum.cubomagicobrasil.com/index.php?app=core&module=search&do=user_activity&mid=10555&search_app=forums&userMode=content&sid=a8dccdc2cbb5445a1e5bd6c59de6e54f&search_app_filters[forums][searchInKey]=&search_app_filters[forums][sortKey]=title&search_app_filters[forums][sortDir]=1&st=75 Tá na página 4, mas no final da página 3 tem uns trem do diário já. Deve ser mó trampo fazer essas estatísticas, né? Pegar esses dados tudo. Mas no fim das contas deve ficar legal o resultado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 16, 2013 ae valeu!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites