Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Armando Neto

Alguém que tem conta no site Nice Puzzles pode me ajudar?

8 posts neste tópico

Air - $8,87

SAL - $6,27

EMS - $33,89

Em outros lugares você encontra mais barato...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lightake, Wallbuys, HKNowStore e se souber escolher bem, DealExtreme. Além dessas que eu já comprei, o pessoal recomenda Mini In Box, Dinodirect, Zcube e inúmeras outras. Tem um tópico só sobre isso. Pra encontrar mais é só usar o search do Forum. Qualquer duvida, quanto à marca, descontos, promoções e etc, pode perguntar que quem souber responder ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Tô querendo comprar um cubo modelo DIY mas queria já montado...
dizem que essa marca do cubo que mostrei é a mais top é verdade?

Compartilhar este post

Link para o post

Tô querendo comprar um cubo modelo DIY mas queria já montado...

dizem que essa marca do cubo que mostrei é a mais top é verdade?

Já testei 4 cubos da Dayan (Guhong, Zhanchi, Panshi e Lingyun, ou era Lunhui, não lembro) e não sei dizer se são os melhores, mas Zhanchi e Guhong estão no Top 5 melhores cubos sim. Eu gostei mais do Moyu Huanying, mas acho que começar com ele não é uma boa ideia. De qualquer forma hoje em dia você pode decidir entre Dayan Zhanchi, Dayan Guhong V2, Fangshi ShuangRen e Moyu Huanying pra escolher um dos melhores cubos do mundo. Eu, hoje, começaria com o Guhong ou com o Moyu Huanying, porque são mais baratos e aos poucos testava os outros. Não sei de onde você é, mas se tiver um encontro por perto, é uma boa oportunidade para testar vários cubos...

Compartilhar este post

Link para o post

No geral eu acho que a Lightake tem os melhores preços, então vai comparando cada um. Escolhe um cubo e faz isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0