Postado Julho 7, 2013 Alguém que tem conta na loja nice puzzles, que possa me dizer o total que fica esse Cubo com o Frete para 47804-270? O cubo é esse: http://www.9spuzzles.com/index.php?gOo=goods_details.dwt&goodsid=228&productname= PF me ajudem! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 7, 2013 Air - $8,87 SAL - $6,27 EMS - $33,89 Em outros lugares você encontra mais barato... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 7, 2013 Vc poderia me dizer um site bom e confiavel pra comprar então? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 7, 2013 Lightake, Wallbuys, HKNowStore e se souber escolher bem, DealExtreme. Além dessas que eu já comprei, o pessoal recomenda Mini In Box, Dinodirect, Zcube e inúmeras outras. Tem um tópico só sobre isso. Pra encontrar mais é só usar o search do Forum. Qualquer duvida, quanto à marca, descontos, promoções e etc, pode perguntar que quem souber responder ajudar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 7, 2013 Tô querendo comprar um cubo modelo DIY mas queria já montado...dizem que essa marca do cubo que mostrei é a mais top é verdade? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 7, 2013 Tô querendo comprar um cubo modelo DIY mas queria já montado... dizem que essa marca do cubo que mostrei é a mais top é verdade? Já testei 4 cubos da Dayan (Guhong, Zhanchi, Panshi e Lingyun, ou era Lunhui, não lembro) e não sei dizer se são os melhores, mas Zhanchi e Guhong estão no Top 5 melhores cubos sim. Eu gostei mais do Moyu Huanying, mas acho que começar com ele não é uma boa ideia. De qualquer forma hoje em dia você pode decidir entre Dayan Zhanchi, Dayan Guhong V2, Fangshi ShuangRen e Moyu Huanying pra escolher um dos melhores cubos do mundo. Eu, hoje, começaria com o Guhong ou com o Moyu Huanying, porque são mais baratos e aos poucos testava os outros. Não sei de onde você é, mas se tiver um encontro por perto, é uma boa oportunidade para testar vários cubos... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 8, 2013 Eu tô com um Rubik's e achei ele meio duro... Movi seu post para um tópico separado: http://forum.cubomagicobrasil.com/topic/11356-eu-to-com-um-rubiks-e-achei-ele-meio-duro/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 8, 2013 No geral eu acho que a Lightake tem os melhores preços, então vai comparando cada um. Escolhe um cubo e faz isso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites