Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Nakamura

Modding

6 posts neste tópico

Gostaria de saber se existe e se alguem ja fez mod em eastsheen 2x2/4x4

Tenho eles mas nao parece tao bons quanto os que vejo no youtube. (Parce que os meus travam muito, talvez seja apenas falta de pratica com os mesmos)

Ja vi alguns falando sobre colocar umas molas pois o 4x4 vem sem mola, no 2x2 nao sei, nao tentei desmontar ele ate hoje

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

qnto ao 4x4x4 eu naum sei mais qnto ao 2x2x2 naum tente desmontar ele pq ele naum desmonta so quebrando

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba! Eu tava pra postar justamente isso!

Todo mundo diz que o ES 2x2x2 é excelente.

Acontece que o meu, apesar de ser muito bom, trava demais!!! Às vezes chego a perder dois ou três segundos em um solve porque ele trava e não consigo destravar rápido... E como nunca comparei com outro ES 2x2x2, então fica difícil saber se o problema sou eu o cubo.

Já o 4x4x4 eu acabei pegando o jeito. No começo também travava bastante, mas depois de usar muito o Rubik's 5x5x5, parece que o ES ficou mais macio.... rs.

Bom, se alguém puder ajudar...

Compartilhar este post

Link para o post

Dica: Não abra seu 4x4. Vá usando ele e lubrifique. Abrir ele é tentar perder seu 4x4.

Compartilhar este post

Link para o post
Todo mundo diz que o ES 2x2x2 é excelente.

Acontece que o meu, apesar de ser muito bom, trava demais!!! Às vezes chego a perder dois ou três segundos em um solve porque ele trava e não consigo destravar rápido... E como nunca comparei com outro ES 2x2x2, então fica difícil saber se o problema sou eu o cubo.

É, a "sina" dos eastsheen é o lockup. No começo todo 2x2 é igual, gira maravilhosamente bem, mas trava. O jeito é usar bastante pra desgastar. Até hoje o melhor 2x2 que já usei foi o do Caio (que tinha ficado com o Figueira), tipo, praticamente cortava canto! XD O meu tá bem melhor hoje do que quando comprei.

Quando a modding pra ele, eu tinha visto um tempo atrás um cara que colocou molas e parafusos num 2x2 da Eastsheen, é um PUTA trabalho, mas quem quiser se aventurar os videos estão aqui:

Compartilhar este post

Link para o post

O 4x4 ES parece um demonio por dentro, eu fui tentar desmontar o meu pra lubrificar direito uma vez, mas desisti depois de tirar o primeiro par de edges,

assim que tirei elas, notei q estava com 5 peças na mão o.O Fiquei mais de meia hora pra descobrir como colocar devolta.

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0