Postado Julho 5, 2013 "Tirem as crianças da sala!" hauahuhaua Boa review! Esse "crespo" que você notou faz você sentir mais necessidade de ficar lubrificando ou é algo que nem assim dá jeito? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 5, 2013 Muito bom e engraçado o review cara.! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 5, 2013 o 'crespo' é do Fangshi mesmo... ele é bem diferente!! mas gira MUITO suave, particularmente não senti necessidade de lubrificar... e, ainda assim, tenho batido todos os meus recordes! uaehuaehuaeh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 5, 2013 O corta quina desse cubo é realmente muito bom, mas mesmo assim não me adaptei a ele, ainda prefiro meu guhong. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 5, 2013 tu vai falar outra coisa do MoYu HuanYing, Lucas! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 5, 2013 Recebi a peça que veio errada no meu Fangshi .... Mas não troco meu Shoyu por ele de jeito nenhum ... 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 5, 2013 Porque será que todo cubo só dá pra abrir por baixo? o 'crespo' é do Fangshi mesmo... ele é bem diferente!! mas gira MUITO suave, particularmente não senti necessidade de lubrificar... e, ainda assim, tenho batido todos os meus recordes! uaehuaehuaeh O Fangshi é mais seco que o Moyu? Porque eu nunca tinha percebido como o Zhanchi é macio e silencioso até pegar um Moyu... Also, entre Guhong, Zhanchi, Moyu Shoyu e Fangshi, qual você gostou mais? Entre o Moyu e o Fangshi, qual sofre mais com o problema do Corner virado? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 5, 2013 aposentei o ZhanChi... só o ZhanChi mini pra OH, o outro não uso mais... uso o Fangshi ShuangRen como meu main cube, meus fingertricks se encaixam melhor nele (sei lá eu o motivo)... mas o MoYu HuanYing é sensacional. BARULHENTO, mas sensacional! não sofre NADA com corner twisting, corta quinas melhor que o da Funs (que corta quinas muito melhor que o da DaYan), é bem rápido e não precisa de lubrificação já que as peças são 'vazadas'... o ShuangRen também não precisa ser lubrificado, mas há quem prefira o cubo mais 'gummy', mais pegajoso, sei lá... eu não gosto muito não! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 6, 2013 tu vai falar outra coisa do MoYu HuanYing, Lucas! Quando tiver dinheiro vou comprar um! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 6, 2013 na wallbuys, comprei por 7 dólares, 15 reais! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 7, 2013 na wallbuys, comprei por 7 dólares, 15 reais! acho que vou comprar na zcube, porque lá tem pagamento por boleto, tá um pouco mais caro mas pra mim é mais facil. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites