MrRato

Rewiew do FangShi Shuang Ren!

12 posts neste tópico

"Tirem as crianças da sala!" hauahuhaua

Boa review! Esse "crespo" que você notou faz você sentir mais necessidade de ficar lubrificando ou é algo que nem assim dá jeito?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o 'crespo' é do Fangshi mesmo... ele é bem diferente!! mas gira MUITO suave, particularmente não senti necessidade de lubrificar... e, ainda assim, tenho batido todos os meus recordes! uaehuaehuaeh

Compartilhar este post

Link para o post

O corta quina desse cubo é realmente muito bom, mas mesmo assim não me adaptei a ele, ainda prefiro meu guhong.

Compartilhar este post

Link para o post

Recebi a peça que veio errada no meu Fangshi ....

Mas não troco meu Shoyu por ele de jeito nenhum ...

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Porque será que todo cubo só dá pra abrir por baixo?

o 'crespo' é do Fangshi mesmo... ele é bem diferente!! mas gira MUITO suave, particularmente não senti necessidade de lubrificar... e, ainda assim, tenho batido todos os meus recordes! uaehuaehuaeh

O Fangshi é mais seco que o Moyu? Porque eu nunca tinha percebido como o Zhanchi é macio e silencioso até pegar um Moyu... Also, entre Guhong, Zhanchi, Moyu Shoyu e Fangshi, qual você gostou mais? Entre o Moyu e o Fangshi, qual sofre mais com o problema do Corner virado?

Compartilhar este post

Link para o post

aposentei o ZhanChi...

só o ZhanChi mini pra OH, o outro não uso mais...

uso o Fangshi ShuangRen como meu main cube, meus fingertricks se encaixam melhor nele (sei lá eu o motivo)...

mas o MoYu HuanYing é sensacional. BARULHENTO, mas sensacional! não sofre NADA com corner twisting, corta quinas melhor que o da Funs (que corta quinas muito melhor que o da DaYan), é bem rápido e não precisa de lubrificação já que as peças são 'vazadas'...

o ShuangRen também não precisa ser lubrificado, mas há quem prefira o cubo mais 'gummy', mais pegajoso, sei lá... eu não gosto muito não!

Compartilhar este post

Link para o post

tu vai falar outra coisa do MoYu HuanYing, Lucas! :D

Quando tiver dinheiro vou comprar um!

Compartilhar este post

Link para o post

na wallbuys, comprei por 7 dólares, 15 reais! ;)

acho que vou comprar na zcube, porque lá tem pagamento por boleto, tá um pouco mais caro mas pra mim é mais facil.

Compartilhar este post

Link para o post