Postado Julho 4, 2013 (editado) resolvi filmar uma média de 12 tudo full-step críticas e dicas são bem-vindas! Average of 12: 16.92 (σ = 0.89)1. (19.00) D2 F' R2 D2 R2 U2 B' L2 B U2 F' L U' B2 F2 L' U B D2 U' R'2. (15.54) U2 R2 F U2 L U' B D' L' F2 U2 D F2 R2 U B2 L2 D B2 U3. 15.92 F L2 R2 F D2 F' R2 B U2 F2 D2 R B' L R' F D2 R2 D' L24. 16.69 L2 U2 R D2 F2 U2 R' B2 F2 L2 R' U' B' R2 U2 R' D2 U2 B2 L' D25. 16.88 L' F R2 L F2 R U' R2 B L2 D2 R2 B2 U2 B2 U L2 U' R2 D26. 17.40 L2 D' U' L2 F2 L2 U R2 U2 F2 U' R U2 R' U' F U' F L' B F27. 16.38 L2 R F2 D2 R' U2 B2 U2 R B2 R' U F' U B D' R U B' F2 R'8. 16.60 D2 R2 U2 L2 F D2 L2 F2 D2 U2 L2 D B' L' B' R U2 B' L R9. 17.35 L2 D2 F U2 R2 U2 F2 R2 B' F2 R' U2 B R U B' U2 R2 U L210. 17.49 B2 L2 R2 B' R2 F D2 B F R2 D2 R' D' L' U L B' L B' F' D11. 18.77 D2 L2 U L2 B2 R2 B2 D F2 D' B D' L2 D R' D2 B D L' B2 F'12. 15.67 R D2 U2 B2 D2 F2 R' D2 L U2 R' D' B2 L R U2 B R' U L U'Cubo: Fangshi Shuang RenAdesivos: Half-Bright plus Bright Blue Set (Cubesmith) Editado Julho 4, 2013 por Meneghetti 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 4, 2013 Boa ;D e o desvio foi bem baixo também. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 4, 2013 Que bizarro, olha como carregou o vídeo aqui para mim: Mas cliquei para ver no YouTube e ficou normal. Gostei que tu resolve bem calmo, mesmo filmando você não ficou apressado e tal, coisa que muitas vezes acontece. Indício de que você deve conseguir ficar calmo também no campeonato, o que ajuda muito! Aos 2:17, no 4º par de F2L. Para esse caso aí, quando tem todos os meios já orientados, tem um algoritmo que mantém e te leva direto para a cruz. De repente pode valer a pena aprender (até porque é bem intuitivo, só transforma o caso em um outro). Na posição que tava mesmo: L' U2 L U' L' U' L, daí é só encaixar o par já pronto. Na PLL dessa mesma solve, caiu um J. O J é um dos casos que tem algoritmo rápido para todas as 4 posições que pode cair, mais para frente pode valer aprender também. Na PLL do 11º tempo, caiu aquela G-perm. Se você consegue fazer legal os movimentos de F, vale a pena fazer F' U' F em vez de U' R' U' R', porque além de economizar um movimento até evita girar o cubo. Mas é só para o caso específico de aparecer o bloquinho na frente. Se aparecer na direita eu faço o normal mesmo. Muito bom o ângulo que você conseguiu para a câmera, e também curti o esquema da barra lateral para mostrar os tempos! O programa que você usou é exclusivo do Mac? 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 4, 2013 muito legal o vídeo, a trilha sonora, a barra lateral, a posição da câmera... como tu fez a barra lateral? qual editor?? dica? claro: não seja tão bom (senão eu nunca vou alcançar vocês! rsrs)... brincadeira! continua nos treinos que logo logo tu pega uma média sub15 e daí pra sub10 kkkkkk 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 4, 2013 Boa ;D e o desvio foi bem baixo também. valeu Budigo! gostei do desvio mesmo Que bizarro, olha como carregou o vídeo aqui para mim: Mas cliquei para ver no YouTube e ficou normal. Gostei que tu resolve bem calmo, mesmo filmando você não ficou apressado e tal, coisa que muitas vezes acontece. Indício de que você deve conseguir ficar calmo também no campeonato, o que ajuda muito! Aos 2:17, no 4º par de F2L. Para esse caso aí, quando tem todos os meios já orientados, tem um algoritmo que mantém e te leva direto para a cruz. De repente pode valer a pena aprender (até porque é bem intuitivo, só transforma o caso em um outro). Na posição que tava mesmo: L' U2 L U' L' U' L, daí é só encaixar o par já pronto. Na PLL dessa mesma solve, caiu um J. O J é um dos casos que tem algoritmo rápido para todas as 4 posições que pode cair, mais para frente pode valer aprender também. Na PLL do 11º tempo, caiu aquela G-perm. Se você consegue fazer legal os movimentos de F, vale a pena fazer F' U' F em vez de U' R' U' R', porque além de economizar um movimento até evita girar o cubo. Mas é só para o caso específico de aparecer o bloquinho na frente. Se aparecer na direita eu faço o normal mesmo. Muito bom o ângulo que você conseguiu para a câmera, e também curti o esquema da barra lateral para mostrar os tempos! O programa que você usou é exclusivo do Mac? muito bizarro esse bug verde ai não faço ideia do que aconteceu sobre ficar calmo/apressado, tens razão! isso influencia muito nos tempos! espero conseguir me manter assim no campeonato boa dica do Edge Control, vou trabalhar nisso! e a outra J-perm eu até uso 2 algoritmos pra 2 ângulos diferentes mesmo, mas essa ai acabei preferindo ficar só com um algoritmo... vc usa um diferente pra cada um dos 4 ângulos?? boa! vou treinar esse início das G-perm com F's muito legal o vídeo, a trilha sonora, a barra lateral, a posição da câmera... como tu fez a barra lateral? qual editor?? dica? claro: não seja tão bom (senão eu nunca vou alcançar vocês! rsrs)... brincadeira! continua nos treinos que logo logo tu pega uma média sub15 e daí pra sub10 kkkkkk valeu Buck!! eu uso o Adobe Premiere Pro CS6 (respondendo o Carlos, tem pra Windows também) continua treinando aí também que mais cedo ou mais tarde nos encontraremos no sub10! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 4, 2013 (editado) O video fico mto massa cara, a avg tbm foi mto boa bem consistente, se vc girasse um pouco mais rapido com esse Look-Ahead que vc tem eu tenho certeza que vc seria sub 15. Na proxima manda uma sub 16 pra galera Obs: Só musica massa Editado Julho 4, 2013 por Christian de Sena 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 4, 2013 valeu Buck!! eu uso o Adobe Premiere Pro CS6 (respondendo o Carlos, tem pra Windows também) continua treinando aí também que mais cedo ou mais tarde nos encontraremos no sub10! mais tarde! bem mais tarde... uhaeuhaehaeuhaeu eu uso o Sony Vegas Pro 10 pra editar... vou procurar fazer o mesmo esquema que você! pode copiar? rsrs 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 4, 2013 Muito bom, Meneghetti Full sub20, tu estás muito pró, guri =) Quero ver esses tempos no sábado. ^-^ 17.49 - pll A está mais decente uhsauhasuh =P 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 4, 2013 O video fico mto massa cara, a avg tbm foi mto boa bem consistente, se vc girasse um pouco mais rapido com esse Look-Ahead que vc tem eu tenho certeza que vc seria sub 15. Na proxima manda uma sub 16 pra galera Obs: Só musica massa valeu Christian! aos poucos vou tentando aumentar meus tps! as músicas são de uma playlist com as músicas que eu jogava no Guitar Hero 3 mais tarde! bem mais tarde... uhaeuhaehaeuhaeu eu uso o Sony Vegas Pro 10 pra editar... vou procurar fazer o mesmo esquema que você! pode copiar? rsrs Vegas é massa tb! pode usar o esquema, claro! inclusive eu acho legal a ideia de padronizar os vídeos da galera com algo desse tipo na lateral... de repente, rola até de fazer um tutorial ensinando a fazer Muito bom, Meneghetti Full sub20, tu estás muito pró, guri =) Quero ver esses tempos no sábado. ^-^ 17.49 - pll A está mais decente uhsauhasuh =P valeu Rafa!! teus ensinamentos sempre são úteis! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 4, 2013 eu aceito o tutorial! hahahaha 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 4, 2013 valeu Rafa!! teus ensinamentos sempre são úteis! Quero ver como tu faz a H-perm, eu não lembro. ^-^ 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 4, 2013 Parabéns cara sub 17, treinar mais um pouco e sub 15! E se você continuar calmo assim nos campeonatos tenho certeza que vai fazer tempos bons, eu não consigo ficar calmo, quando eu relaxo eu faço tempos ruins e.e 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 4, 2013 Muito bom ! Tá melhor que eu já. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 4, 2013 boa dica do Edge Control, vou trabalhar nisso! e a outra J-perm eu até uso 2 algoritmos pra 2 ângulos diferentes mesmo, mas essa ai acabei preferindo ficar só com um algoritmo... vc usa um diferente pra cada um dos 4 ângulos??Para esse caso sim. No jeito que caiu para você eu usaria um diferente porque apareceu desse jeito e já alinhado, então eu uso o x U2 Lw U Lw' U2 Rw U' L U L2. cara, cê não tem ideia do tanto que fiquei confuso digitando esse algoritmo haeuhaeuha quis escrever da forma que eu executo. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 5, 2013 (editado) eu aceito o tutorial! hahahaha na próxima média que eu filmar, eu vou deixar filmando a parte da edição do vídeo também então! Quero ver como tu faz a H-perm, eu não lembro. ^-^ eu faço os M2 como L(Lw'M') no começo parecia genial fazer assim, mas to achando que o teu combo de dois dedos vai ser melhor! Parabéns cara sub 17, treinar mais um pouco e sub 15! E se você continuar calmo assim nos campeonatos tenho certeza que vai fazer tempos bons, eu não consigo ficar calmo, quando eu relaxo eu faço tempos ruins e.e valeu Gabriel! foco e calma é tudo em campeonato! Muito bom ! Tá melhor que eu já. valeu Sato! bah eu fico muito curioso pra ver como é o seu estilo de resolver! ainda não entendo como nossos tempos são tão parecidos Para esse caso sim. No jeito que caiu para você eu usaria um diferente porque apareceu desse jeito e já alinhado, então eu uso o x U2 Lw U Lw' U2 Rw U' L U L2. cara, cê não tem ideia do tanto que fiquei confuso digitando esse algoritmo haeuhaeuha quis escrever da forma que eu executo. mítico esse algoritmo! parece que flui legal mesmo, sem regrips... po, nem me fala, no FM eu também já tive péssimas experiências tentando escrever algoritmos que eu só sabia executar por memória muscular! esses Rw que a gente executa facilmente só ferram o cara na hora de passar pro papel! Ocorreu um erroVocê já atingiu seu limite de reputações positivas para hoje Editado Julho 5, 2013 por Meneghetti 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 5, 2013 Ocorreu um erro Você já atingiu seu limite de reputações positivas para hoje tu só pode curtir 10 posts por dia! uhaeuhaehaeheuha aliás, Carlos, tem como 'ilimitar' isso?? a melhor forma de perguntar seria: tem como configurar isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 5, 2013 tu só pode curtir 10 posts por dia! uhaeuhaehaeheuha hauahuahuaha qual é o sentido disso? "Ocorreu um erro. Você está muito empolgado hoje. Acalme-se e curta menos as coisas." 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 5, 2013 hauahuahuaha qual é o sentido disso? "Ocorreu um erro. Você está muito empolgado hoje. Acalme-se e curta menos as coisas." uaheahuehuaheuaheuauehuaheuaeh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 5, 2013 hauahuahuaha qual é o sentido disso? "Ocorreu um erro. Você está muito empolgado hoje. Acalme-se e curta menos as coisas." Se eu não me engano, isso é uma regra do inicio do forum ainda, antes do "curtir", quando era o "+1" e "-1", e servia pra aumentar(ou diminuir) a reputação de quem postava coisas construtivas em relação ao cubo magico ai tinha a limitação pro pessoal avaliar direito e não sair aumentando a reputação do pessoal por qualquer coisa, ou até mesmo aquelas pessoas de má índole que saiam dando +1 ou -1 pra todos sem nem ler o post, só por gostar ou não da pessoa hehe... @topic: Cara excelente avg parabéns, essa calma chega a dar inveja hehe, seria otimo no campeonato se eu conseguisse ficar calmo assim XD, 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 5, 2013 Em relação ao nervosismo, comigo funcionou da seguinte forma, fiquei muito nervosa mesmo no WF, quando chegou o 3x3, já tinha esgotado tudo, fiquei muito tranquila nas solves, isso foi bom ^-^ Lucas Luciano, tu és de onde? Não sei pq, mas tu me pareces ser aqui do RS O.o 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 6, 2013 Fazer várias modalidades tem esse lado bom, sua tensão tende a dar uma distribuída e não fica aquela apreensão toda por estar pensando em uma modalidade só. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites