Postado Julho 4, 2013 só vou postar tempos agora quando estiver Apto a subir de série já que quando eu posto eu tenho certeza que não vou sair da série D e que ainda vou ficar em último.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 4, 2013 larga disso... posta seus tempos aí!! vai vai vai vai... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 4, 2013 larga disso... posta seus tempos aí!! vai vai vai vai... Agora que não dá mesmo, dedos congelados e escuro, se eu ousr acender a luz enquanto minha mãe dorme eu vou dormir de couro quente! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 4, 2013 Agora que não dá mesmo, dedos congelados e escuro, se eu ousr acender a luz enquanto minha mãe dorme eu vou dormir de couro quente! Alguém anda lendo muito o bode gaiato. Also, como você fica com frio em Arapiraca? temperatura agora é 26 graus (a mesma de aracaju, aliás) e estou com um ventilador ligado aqui... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 4, 2013 Alguém anda lendo muito o bode gaiato. Also, como você fica com frio em Arapiraca? temperatura agora é 26 graus (a mesma de aracaju, aliás) e estou com um ventilador ligado aqui... 26 graus pra mim é frio, 30 é o normal. Massssss, 26 graus é muito confortante, e a minha casa tem o teto bem alto ai fica mais frio, depois que vim morar aqui ficou mais friozinho, imagina você o tamanho da casa que eu morava: 3 metros de largura por 12 de comprimento, uma cozinha um banheiro e um quarto (o quarto só foi construido depois era só 8 metros a casa) e isso para 5 pessoas! depois disso qualquer coisa pra mim é frio auaehuheuhau Bode gaiato é muito fods aheauhaueheu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 5, 2013 Pessoal, movi o bate-papo maroto sobre lugares para se conhecer e tal. Estão aqui: http://forum.cubomagicobrasil.com/topic/10198-que-lugares-voce-gostaria-de-conhecer/page-3#entry126423 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 5, 2013 Nome: Baldívio Série: C Média: 25.52 Tempos: 26.71 27.91 21.94 (30.40) (18.55) Média palindrômica (de trás pra frente é o mesmo valor) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 5, 2013 PALINDRÔMICA! essa eu não conhecia... caraca, fui mais rápido que o Baldívio! O_O Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 5, 2013 PALINDRÔMICA! essa eu não conhecia... Palíndromo é a frase ou palavra que mantém o mesmo sentido quando lida de trás pra frente. Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_de_palíndromos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 5, 2013 Nome: Caio Borges Série: C (ainda não sei como) Média: 24.55 Tempos: 24.91, (30.09), (19.22), 22.72, 26.03 30.09 tá de brincadeira comigo véi \o/ segunda média seguida -25 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 6, 2013 Nome: Gabriel finalmente sub 15 Luiz Série: A Média: 14.26 Tempos: 14.39 15.74 (12.27) 12.65 (17.26) Finalmente. Primeira média sub 15 no brasileirão OLL skip na quarta solve. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 6, 2013 Nome: Luan Série: A Média:19.97 ( Minha primeira média sub-20 do brasileirão) Tempos:21.64, (17.70), (29.01), 18.98, 19.30 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 8, 2013 (editado) Nome: Pablo Série: C Média: 18.06 surpreso pela média e pelo recorde 13.15: L2 D' F2 U2 B L2 F2 L U2 L2 U2 F D2 B2 U L' U2 B2 Editado Julho 8, 2013 por 13pablo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 8, 2013 Nome: Matheus Paracampos Série: D Média: 21.05 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 8, 2013 daqui a pouco vamos precisar de séries E, F, G, H! :D ou voltar como era antes: 10 competidores por série (hoje temos 5 competidores por série, pra equilibrar mais) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 8, 2013 daqui a pouco vamos precisar de séries E, F, G, H! :D ou voltar como era antes: 10 competidores por série (hoje temos 5 competidores por série, pra equilibrar mais) Eu acho que os 5 tão melhor, mais competitivo e tal. Por mim criava série até ir pra ZZA, ZZB,ZZC e ficava com 5 mesmo ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 8, 2013 daqui a pouco vamos precisar de séries E, F, G, H! :D ou voltar como era antes: 10 competidores por série (hoje temos 5 competidores por série, pra equilibrar mais) Eu acho que os 5 tão melhor, mais competitivo e tal. Por mim criava série até ir pra ZZA, ZZB,ZZC e ficava com 5 mesmo ... Podia colocar 7 pessoas, por que assim não ficariam muitas séries e também não deixaria de ser conpetitivo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 8, 2013 Nome: JOVER Série: A Média: 19.38 Tempos: (14.55), (21.48), 19.94, 18.49, 19.71 Quase esqueci do Brasileirão ;p Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 8, 2013 (editado) Nome: Todo R vira C. Meu nome é CZYLY.Série : DMédia: 18.53Tempos: 18.25, (15.24), 18.44, 18.90, (19.53) Editado Julho 8, 2013 por Ronan Jorge Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 8, 2013 Todo R vira C. De onde veio essa "regra"? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 8, 2013 Todo R vira C. De onde veio essa "regra"? Toda Rafa vira Carol? husahuuahsa =P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 8, 2013 turum pshhh uhaeuaehuheuhaeuhau Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 8, 2013 (editado) De onde veio essa "regra"? É que eu tava vendo umas coisas sobre criptografia e me empolguei. É tipo minha chave de hoje. R ---->C kkk Editado Julho 8, 2013 por Ronan Jorge Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 8, 2013 É que eu tava vendo umas coisas sobre criptografia e me empolguei. É tipo minha chave de hoje. R ---->C kkk Quero ver se vai usar criptografia da Enigma para escrever o próximo nome Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 8, 2013 Quero ver se vai usar criptografia da Enigma para escrever o próximo nome Da próxima vez eu não vou escrever minha razão social. Outra coisa, outra coisa.. hahaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites