Postado Junho 30, 2013 Olá, me chamo Fábio, sou membro desde 2010, mas perdi minha senha e fiz uma nova conta. Estou tentando aprender o Fridrich desde 2010, mas a preguiça não deixa, monto do 2x2x2 ao 5x5x5 e o Megaminx. Também sou formado em Matemática e estou estudando Engenharia Mecânica. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 30, 2013 (editado) Fábio, meu xará ! Seja bem re-vindo... Editado Junho 30, 2013 por Newbie Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 30, 2013 Opa Fábio! Te mandei um e-mail com as informações para você fazer o login com a conta antiga. Mesclei a atual com ela. Bem-vindo de volta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 1, 2013 opa, vem bindo aew Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 1, 2013 Obrigado pessoal, é bom estar de volta Obrigado Carlos por recuperar minha conta, vlw mesmo!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites