Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Tuta

Tendinite...

8 posts neste tópico

"Tendinite é a inflamação de um tendão que surge usualmente através do excesso de repetições de um mesmo movimento (LER - Lesão por Esforço Repetitivo)."

Eu tô com tendinite... Mais alguém daqui já teve? O médico me disse que foi causada possivelmente pelo cubo, já que estas duas últimas semanas pegueu pesado treinando...

Dói bastante meu pulso e antebraço esquerdo. Vou treinar one-handed por um tempo...

=/

Abraço.

ps: desculpem qualquer erro de digitação, mas digitei só com o braço direito...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu já tive por tocar guitarra...

antes de treinar cubo, ou tocar guitarra, que foi o meu caso, vc deve alongar... (estranho né, mas precisa sim...)

vou procurar alongamentos pra postar aki.

Saúde cara!

Compartilhar este post

Link para o post

Também conhecida como "punho de rubik" :rolleyes:

logo que eu comecei com cubo eu tive LER também, fui ao médico e ele disse que como eu comecei a mexer com cubo com muita frequência e antes eu não fazia essa atividade, o tendão tem essa reação... mas ele disse também que aos poucos ia passar porque o tendão ia acostumar com a nova rotina de movimentação do braço

comprei uma munhequeira (a função dela é imobilizar parcialmente a munheca, então tem que usar meio apertada e bem na região que dobra entre a mão e o braço) e passava uma pomada anti inflamatória antes de colocá-la. Aos poucos foi passando como o médico disse. Ainda bem, porque tava morrendo de medo de ter que parar que nem aquelas pessoas que ficam com problema prá sempre.

Brinca de One-Handed mesmo, mas de leve prá não fazer a mesma coisa na mão direita hehe

Alongar, como o Pedro disse, é bom também

Melhoras!

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer esforço no pulso pode causar tendinite.

A partir de agora só resolvo o cubo alongando xD

Compartilhar este post

Link para o post

Nas férias, como não tinha nada pra fazer, ficava o dia todo com o cubo, brincando.

Com o passar do tempo meus punhos começaram a doer. Aí eu parei com o cubo por um tempo e melhorou.

Desejo Melhoras

Abraço

Felipe

Compartilhar este post

Link para o post

eu tive ler uma vez de tanto jogar basquete.Agora com o cubo acho q ta voltando pois estou pegando firme nos treinamentos

Valeu pelos alongamentos agora vou começar a alonga r antes pois minha mae falava q eu ia te LER porem nunca tinha visto alguem reclamar de Ler d tanto montar cubo

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0