Postado Junho 27, 2013 Oi para todo mundo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 28, 2013 Oi! Qual seu nome? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 28, 2013 Alexandre Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 28, 2013 Oi pra todo mundo também... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 28, 2013 Oi, Como Vai Você? "Pc Siqueira"e ai Alexandre. conte mais sobre vc,como conheceu o cubo magico?Ja resolve em quanto tempo u.use inspira em quem?tem quantos anos... ?enfim apresente-se e seja bem vindo ao forum õ/ 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 28, 2013 Oi, Como Vai Você? "Pc Siqueira" e ai Alexandre. conte mais sobre vc, como conheceu o cubo magico? Ja resolve em quanto tempo u.u se inspira em quem? tem quantos anos... ? enfim apresente-se e seja bem vindo ao forum õ/ é Apresente-se, e eu aconselho a por seu nome Real, ninguem vai adivinhar que seu nome é Alexandre '-' Seja Bem Vindo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 28, 2013 (editado) Tenho 13 anos,conheci o cubo há uma semana,tenho só um cubo de 1,99.E nunca cronometrei meu tempo mas acho q demoro uns 2 min. Editado Junho 28, 2013 por Alexandre. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 28, 2013 só por curiosidade mesmo, como vc conheceu? algum amigo indicou o forum?vc achou algum video na net? (: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 28, 2013 Eu vi um video do feliks no mês passado,mas acabei comprando a uma semana. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 28, 2013 Se tiver qualquer dúvida sobre qualquer coisa é só postar que aqui no forum todo mundo está disposto a ajudar e tirar suas dúvidas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 28, 2013 é Apresente-se, e eu aconselho a por seu nome Real, ninguem vai adivinhar que seu nome é Alexandre '-' E o livre arbítrio? Bem-vindo, Alexandre-Olá! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 30, 2013 Bem vindo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 1, 2013 opa... vem bindo Alexandre. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites