Postado Julho 12, 2013 Já que não tem limite de tempo rola de fazer um vídeo de Fewest Moves. Vai dizer que não é inusitado? Nunca vi vídeo de ninguém fazendo isso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 12, 2013 Já que não tem limite de tempo rola de fazer um vídeo de Fewest Moves. Vai dizer que não é inusitado? Nunca vi vídeo de ninguém fazendo isso. suhauhasuhas As ideias do Carlos =P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 12, 2013 To com uma (duas) ideia(s) ótima o problema é conseguir fazer '-' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 12, 2013 (editado) To com uma (duas) ideia(s) ótima o problema é conseguir fazer '-' Adoraria saber essas ideias =P Boa sorte o/ Editado Julho 12, 2013 por Rafaela Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 12, 2013 Já que não tem limite de tempo rola de fazer um vídeo de Fewest Moves. Vai dizer que não é inusitado? Nunca vi vídeo de ninguém fazendo isso. Duvido! To com uma (duas) ideia(s) ótima o problema é conseguir fazer '-' Quando fui tentar a minha achei que era bem mais fácil, fiquei muito tempo pra conseguir, já tava suado quando deu certo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 13, 2013 Duvido! Quando fui tentar a minha achei que era bem mais fácil, fiquei muito tempo pra conseguir, já tava suado quando deu certo Até tu Cinoto.. poo, como eu vou conseguir ganhar desse jeito? HASUHUSHUAHS Adoraria saber essas ideias =P Boa sorte o/ No Sesc vai ver as minhas... A maioria ficou tudo uma porcaria hsuahushauhsuha (sim tem mais de 1 ) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 24, 2013 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 24, 2013 Boa Rafita... agora tudo isso debaixo d'água ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 24, 2013 Boa Rafita... agora tudo isso debaixo d'água ! Então... um pouco complicado, né?! uahusuhashs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 9, 2013 Já saiu o vencedor do concurso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 9, 2013 Já saiu o vencedor do concurso? Saiu o resultado no Campeonato Brasileiro. Quem ganhou o primeiro lugar foi o garoto que resolveu o cubo andando de bicicleta de marcha à ré. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites