Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
...

Ajuda na Compra do 2x2x2

17 posts neste tópico

Ae galera. Beleza?

O caso é o seguinte: eu comprei meu 3x3x3 a umas duas semanas e já consigo fazer o método intermediário das apostilas do Carlos mas eu estou querendo comprar um 2x2x2 pra ver como ele é.

Então eu fiquei com uma dúvida. Onde eu compro o 2x2x2? E qual marca é melhor(pra speedcubing)?

E outra coisa, tem alguém em Belo Horizonte pra reunir ou organizar alguma coisa(sei lá)?

@off

Fórum ta muito bom. Ta dando pra aprender legal aqui e também tem vários conselhos de comprar cubo até campeonatos.

Parabéns!

Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os melhores 2x2x2 são da marca Eastsheen. Pode encontrar facilmente no Cube4You.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem-vindo :D

Bom, 2x2 tem que ser da eastsheen...pra speed creio que seja o melhor no momento =P

Quanto a onde comprar da uma olhada aqui:

http://cubomagicobrasil.com/forum/index.php?showtopic=425

Nos nacionais da uma olhada la qual tem eastsheen 2x2 e compara o preço, todas as que estão ali já foram testadas e recomendadas por membros aqui do forum.

E nas internacionais, com certeza cube4you e 9spuzzles.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não queria deixar o Marcelo na dúvida não, mas é que tem um eastsheen aí que é pior que o "normal". O Alaor que tem esse, ele pediu através do Cinoto. Então gostaria que o Cinoto disesse qual é esse eastsheen do Alaor, prá que o pessoal não compre dele.

Acredito que seja dos modelos mais novos, porque na época que comprei o meu só tinha de um tipo, que é o tipo que é o bom.

No mais é o que o pessoal falou, os lugares de comprar e tal. Seja bem-vindo ao fórum =]

Compartilhar este post

Link para o post
Eu não queria deixar o Marcelo na dúvida não, mas é que tem um eastsheen aí que é pior que o "normal".

Não é o tal do A2f?

Em vez dos 4mm entre os stikers ele tem 1mm (não me soa muito bem...):

255.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

É este mesmo Saka. :] O problema é que por causa desse 1mm só de espaçamento, a borda interior da peça não é arredondada igual o outro, então ele trava mais.

Quem quiser comparar:

113.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei esse a2f, e devo dizer que esperava bem melhor dele. Trava muito se não estiver bem alinhado...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vale mais a pena comprar no Brasil ou no exterior?

Compartilhar este post

Link para o post

Exterior. Quem vende no Brasil comprou do exterior, então vão cobrar mais caro prá lucrar alguma coisa.

Mas comprar no Brasil é mais rápido, e talvez até mais seguro dependendo de com quem você comprar. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

realmente o A2F trava bem mais...atualmente o meu ja esta bem melhor pq ja amaciei ele...

mais pela diferença de preço eu naum recomendo comprar o A2F msmo naum...inclusive ele tb num e mto resistente,nao sei se e pq ele trava mto e mais facil quebrar ele...eu msmo ja quebrei o meu mais consegui arrumar...espero ter ajudado...vlws

Compartilhar este post

Link para o post

naum tenhu certeza mais achu q esse e o msmo do carlos intaum e bom sim!!!

Compartilhar este post

Link para o post

eu estava me preparando melhor no rubik, pra poder ir pra outro cubo...

a um tempo atras, minha media era 2:30....

agora, ja estou sub 60....ja vou ate participar do Terça insana, heuehue

1) Vcs acham que ja da pra praticar outro cubo?

2) 2x2x2, ou 4x4x4? ou outro?

3) em ambos citados acima, os mais recomendados são eastsheen mesmo?

ah, MARCELO, sou de contagem, ai perto.... faço ate curso em BH aos sábados...

acho que tem mais uns 2 ou 3 aqui, que levam a sério mesmo, de bh....

Compartilhar este post

Link para o post
1) Vcs acham que ja da pra praticar outro cubo?

2) 2x2x2, ou 4x4x4? ou outro?

3) em ambos citados acima, os mais recomendados são eastsheen mesmo?

Eu comecei a brincar com outros puzzles quando estava nessa faixa de um minuto também, mas acho que não tem uma "hora" pra partir pra outro puzzle, vai mais do gosto e da vontade mesmo. Tenho varios amigos que tem tempos acima de 2 minutos e se divertem demais com 4x4 e 5x5.

E se fosse voce iria pra um 4x4 e/ou 5x5, demora mais pra aprender a "técnica" deles que o 2x2. Sem contar que com um 4x4 voce simula um 2x2 girando de duas em duas camadas XD

E os melhores nos dois casos são Eastsheen =)

Compartilhar este post

Link para o post

4x4 o melhor até então é Eastsheen mesmo, mas 5x5 o melhor é V-Cube. Mas aí vai de quanto você tá disposto a gastar, porque o V-Cube é bem carinho. Se não quiser gastar muito, pega o 5x5 da eastsheen... que é bom e bem mais barato, só é um pouco pequeno e não gira tão bem quanto o V-Cube, mas é melhor do que o da Rubik's, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0